quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



Você já está sabendo que os Rebeldes estão lançando um CD novo incrível, né? A CAPRICHO já ouviu todas as músicas e te conta quais são as mais legais. Dá o play:

Liberdade Consciente


“Liberdade Consciente”, ao lado de “Tá Em Casa” é uma das preferidas dos Rebeldes! Sophia e Mel já contaram que adoram a coreografia dessa música! E, quando você ouvir, vai entender o porquê: a batida é super diferente, com toques de reggae, e o refrão é sensacional: “É só acreditar/E o mundo vai ver/Que quando estamos juntos nada pode nos vencer” :)

 Tá em Casa


“Tá em Casa” é para aquela hora em que você quer se acabar de dançar sem pensar mais em nada! A própria letra já dá essa ideia em vários momentos. Como não se identificar com “Não vou embora até o dia acordar/E nem me estressar se o vizinho reclamar /Quem dera todo dia fosse assim/A semana inteira é um sábado pra mim”? “Tá Em Casa” é a primeira faixa do CD, perfeita para você aumentar o som e não abaixar até o final!

 Certos Dias


“Certos Dias” é uma música curiosa: apesar de ter uma letra mais triste (“eu tento não querer te encontrar/saber de você/não tenho mais razão nenhuma pra sonhar/não vai rolar”), a batida é tão gostosa e o ritmo é tão irresistível que não tem como não sentir vontade de ouvir várias e várias vezes e cantar junto! Uma das nossas preferidas!

 Sonho Real


“Sonho Real” tem tudo para ser a favorita das apaixonadas! É a que tem a letra mais fofa, com as declarações de amor mais lindas que vão te fazer pensar naquele garoto na hora! Quem vive ou já viveu um grande amor vai se identificar demais quando ouvir “Você me faz sentir em um sonho tão real/Dançando a noite inteira/Numa festa sem final”  ;)

 Meu Jeito, Seu Jeito


“Meu Jeito, Seu Jeito” é a faixa que dá nome ao CD, e também é que tem a pegada mais rock de todas. A letra fala sobre ser você mesma e manter sua personalidade, não importa o que os outros dizem. Ou seja, é uma música que dá um incentivo para a sua auto-estima e ainda te faz dançar, cantar e se divertir. Como não amar?
Você já tem o novo CD dos Rebeldes? Qual música não consegue parar de ouvir? :)
Fonte: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário