quarta-feira, 12 de dezembro de 2012




Look do Dia: Blue – Programa Hoje em Dia

Look do Dia de 

Oi meninas!!! Ontem eu e o Mika fomos convidados do Programa Hoje em dia,  então resolvi ir bem bem menininha( nós mulheres temos disso né, nos vestimos de acordo como acordamos no dia, hum….será que eu estava romântica hahahaha) escolhi esse vestido azul todo rendado que é uma gracinha, bem romântico, e adoro essa golinha branca também de renda, hahahaha, definitivamente eu estava romântica!!!! E aí gostaram?
 


Videos de Fãs Para o Micael

 Para Assistir o da Mayane Clique aqui
 Para Assistir o da  Nady Clique aqui
 Para Assistir o da Bruna  Clique aqui
Para assistir oo video do @maniacSuede Clique aqui

Sophia Abrahão faz declaração de amor a Micael Borges no aniversário do ator

Rebelde faz 24 anos nesta quarta-feira (12); ele recebeu também os parabéns do amigo Thiago Martins

O clima anda quente entre o casal Rebelde Sophia Abraão e Micael Borges. No dia do aniversário de 24 anos do ator de Rebelde, Sophia foi uma das primeiras a parabenizá-lo nas redes sociais.
– Parabéns pro amor mais lindo do mundo! Hoje o dia é todo seu e você merece tudo que esse mundo tem pra te oferecer ;) estou aqui do seu lado pra qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo... Sou sua fã número 1, te amo.
Outro que fez questão de lemhbrar do aniversário de Micael foi o ator Thiago Martins.
– Parabéns ao meu irmão! Que Deus o abençoe hoje e sempre! Te amo! Fama , dinheiro , conquistas, derrotas? Jamais me farão esquecer do meu irmão de alma, Micael Borges. Até o fim e nada muda isso.
A fase anda mesmo boa para Micael, que acaba de lançar sua primeira música solo, Essa Noite Eu Vou Ficar, com participação da namorada.

Parabéns para o meu Pretinho

Outros por 

Hoje é aniversário do pretinho mais lindo do mundo! 
Um homem com espírito de menino que batalha até o fim por tudo que deseja. Aprendi muito com vc meu amor, aprendi a acreditar mais em mim mesma, a ser mais generosa, a me divertir mais. Muito obrigada pela sua paciência, seu apoio, seu amor. Nos seus braços me sinto protegida. ” eu gosto quando vc vem pra me abraçar” hahaha! Te amo muito! Toda felicidade do mundo para vc!  Estarei aqui para tudo, sempre ;) !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário