quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

18 capitulo web seu anjo luar

 


                                   Seu Anjo
                               
 Capítulo 18                           





― Amor,agora a gente tem que ir pro trabalho.Fica direitinho com a tia Julia tá?

― Mamãe,eu quero ir com vocês.
― Filha,a mamãe e eu não podemos te levar,a gente tem muita coisa pra fazer hoje tá?
― Eu fico quietinha papai.
― Faz assim então.Você fica aqui com a tia Ju,tira sua sonequinha da tarde,e quando você acordar ela me liga e eu venho te pegar. Pode ser?
― Ah,pode neh?!
― Então combinado.Vamo amor?
― Vamo.Dá beijinho na mamãe bebê.
― Também quero.
Era 1 hora da tarde e os dois saiam rumo a agência. Depois de ver alguns desenhos,Clara já se encontrava dormindo no sofá.Julia a cobre e continua com seus afazeres.
― Tenho desfile hoje a noite dengo. Vamo aproveita pra leva a Clara pra dá uma volta?
― Que horas começa?
― 19:00
― Ela tem aula amanhã cedo Thur
― Não faz mal,depois a gente leva ela pra casa.Eu tenho que ir porque tem um concurso junto,e eles me colocaram pra concorrer.
― Tá bom então. Eu vo lá pra minha sala que eu tenho que resolver uns problemas de contratos atrasados que um tal de Aguiar esqueceu. kkkkk
― Tá amor,vai lá. Eu vo numa seleção ali no andar de cima agora tá? Qualquer coisa me chama. Ah,você vai mesmo pega a Clara?
― Se a Ju ligar,sim. Ela fica brincando num cantinho da minha sala,não tem problema.
― Óbvio que não tem.Mais acho que umas 15:30 a gente já pode ir pra casa.Tenho que me arrumar pro desfile também.
― Ok então.Se eu for pegar ela eu te aviso.
Clara dorme por 2 horas,e acorda agitada.Julia resolve levá-la ao parquinho. Elas vão pra área externa da casa e brincam por mais 2 horas. Depois do trabalho pronto,Lua e Arthur voltam pra casa.
―Chegamos princesa.
―Papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai. Cadê mamãe?
―Subiu pra troca de ropa.Ó,são 4 horas e a gente vai sair as 6.Acho bom a senhorita subir pra sua mãe te dar banho.
―Onde a gente vai?
―Papai tem desfile e você e a mamãe vão junto.Pode ser?
―Ebaaaaaaaa,vo lá com a mamãe.
Lua pega a pequena,dá banho e a veste assim ELA ESCOLHI UMA ROUPA Depois vai se trocar. Ela põe a roupa  uma make leve e desce. Arthur já havia tomado banho,e esperava na sala com Clara. Já era 18 horas,portanto eles entraram no carro e foram pro desfile.
―Amor,provavelmente aqui vai ter fotógrafos,algum problema em mostrar o rosto da Clarinha?
―Ah,acho que não neh?!
―Então vamos.
Clara fica entre os pais,e segura na mão de ambos. Eles seguem pros bastidores,acompanhados de milhares de flashes.
―Arthur Aguiar
―Olá,você é o coordenador neh?!
―Sim,prazer.
―Todo meu. Essa é minha mulher,Lua e essa é minha filha Clara.
―Prazer
―Prazer é meu.Lua neh?!
―Sim.
―Não haviam me dito que você tinha uma filha já com essa idade Arthur. Ela é linda.
― Pois é,essa menininha caiu de para quedas na minha vida. Meu maior tesouro.
―Awn,parabéns,ela é uma princesa.Bom,vamos? Você tem que se preparar.
―Sim,só vou me despedir delas,pode ir indo.
―Oook
―Boa sorte coisa linda. A gente tá torcendo por você tá?
―Obrigada,quero ver as duas gritando lá na frente viu? Tá filha?
―Aham,vo grita muitão.
―Ah,quero só ver.
Ele se despede da pequena depositando um beijo em sua testa.
―Eu te amo
―Eu te amo
―Vou ficar te esperando descer da passarela rumo a uma final ok?!
―Pode deixar.Esse desfile eu vou fazer por vocês.
Depois de um beijo apaixonado ele leva as duas até as cadeiras reservadas na primeira fila e entra pro camarim. Alguns minutos depois o chamam. Ele era realmente o melhor. Depois de alguns segundos de votação,o vencedor é chamado as passarelas mais uma vez.Arthur Aguiar estava na final,e haveria de concorrer agora em outro país,com mais um concorrente americano. Era 21:00 quando o desfile terminou. Clara se mantinha acordada festejando com a mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário