sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

14 capitulo web seu anjo luar

Seu Anjo
Capítulo 14






Os dois se separam,já sem ar. E depois de alguns segundos se olhando,o celular de Lua toca mais uma vez.
#LigaçãoOnn
Lua:Alô
Claudia:Oi filha,tudo bem?
Lua:Oi mãe,tudo sim.
Claudia:E a Clarinha?
Lua:Ah,hoje ela acordo amuadinha,e com febre.Agora tá dormindo.
Claudia:Poxa,levo ela pro médico?
Lua:Não,o Arthur acho melhor dar um remédinho e esperar ela acordar. Se ela não melhorar a gente vai levar.
Claudia:Mais vocês não tem que trabalhar filha?
Lua:Não mãe,eu quis ficar pra cuidar dela e o Arthur ficou também pra me ajudar.
Claudia:Ah entendi.
Clara começa a chorar e Arthur sobe correndo.
Lua:Mãe,a Clara tá urrando aqui. Vo lá vê o que aconteceu.
Claudia:Ai filha,não desliga não,to preocupada.
Lua:Ok
Lua sobe correndo ainda com o celular em mãos. Quando ela entra no quarto,Clara estava de bruços,vomitando na pia e Arthur segurando seus cabelos. Ela chorava inconsolável. Lua joga o celular na cama e corre pra ajudá-la.
Lua:Arthur,pega meu celular e avisa minha mãe que depois eu retorno.
Arthur vai pro celular e fala com Claudia.
Arthur:Dona Claudia,a Clarinha tá passando mal,depois a Lua retorna.
Claudia:Ai meu Deus,tá bom então,mais me deem notícias.
Arthur:Pode deixar.
Claudia:Cuida dela tá?
Arthur:Cuido sim,fica tranquila.
#LigaçãoOff
Arthur desliga e volta pro banheiro. Lua estava com Clara,que chorava desesperada,em seu colo.
Lua:Calma meu anjo,vai passar.
Arthur:Acho melhor a gente leva ela pro médico amor.
Clara:NÃOOOO,NÃO QUERO
Lua:Tá bom,tá bom,a gente não vai. Para de chorar então,se não você vai passar mal de novo.
Arthur:Vem aqui com o pai tomar um banho.
Lua:Eu vo separa a ropa dela.
Arthur põe Clara em baixo do chuveiro e a ajuda a tomar banho.Lua separa uma roupa limpa,e chama Julia pra limpar o quarto e o banheiro.Arthur tira ela do banho,penteia seu cabelo,escova seus dentes,troca sua roupa e desce com ela no colo.
Arthur:Tá melhor branquinha?
Clara:Aham
Clara trança as pernas no quadril de Arthur e deita a cabeça em seu pescoço.Ele senta com ela no sofá,liga a televisão em um canal de desenhos,e fica acariciando seus cachinhos molhados. Lua ajuda Julia com a limpeza,toma um banho rápido e desce. Ela põe a mão sobre a testa da pequena,que ainda estava meio febril. Depois da um beijo em sua buchecha e liga pra sua mãe.
#LigaçãoOnn
Lua:Ai mãe,desculpa desligar correndo.A Clara tava vomitando.
Claudia:Ela melhoro.
Lua:Melhoro.Arthur deu um banho nela e agora ela tá deitada no colo dele vendo desenho. A febre tá passando graças a Deus.
Claudia:Filha,leva ela pro médico amor. Ela tem asma,pode atacar a qualquer momento.
Lua:Putz,é verdade.Vo fala com o Arthur pra gente leva ela no pediatra.
Claudia:Tá bom então,cuida bem dela. Qualquer coisa me liga que eu e sei pai vamos praí.
Lua:Tá ok mãe,brigada.Vo desliga pra ajuda a Julia com o almoço. Beijo.
Claudia:Vai lá filha,beijo.
#LigaçãoOff
Lua:Amor,vo dá uma mãozinha pra Ju.Qualquer coisa me chama.
Arthur:Tá bom meu anjo,vai lá.
Lua vai pra cozinha,ajuda Julia com o almoço e faz uma sopa de fubá pra Clara.Ela põe no pratinho,esfria e leva na sala.
Lua:Ela dormiu?
Arthur:Agorinha
Lua:Ai Deus,fiz sopa pra ela.
Arthur:Põe no microondas,que quando ela acordar ela come.
Lua:Tá bom
Lua põe a sopa no microondas e ajuda Arthur a colocar Clara deitada no sofá. Ela cobre a filha e os dois vão pra cozinha.Depois que comem,Julia arruma tudo e Arthur e Lua vão pro quintal,afinal,eles eram namorados e quase não namoravam.
Lua:To com medo
Arthur:Do que amor?
Lua:A Clara tem asma,pode atacar com essa crise.
Arthur:Como assim Lua??? Porque você não me falo nada\???
Lua:Porque faz quase um ano que não ataca,então eu nem pensei nisso.
Arthur:Acho bom a gente leva ela pro médico.
Lua:Se ela não acordar melhor a gente já leva.
Arthur:Aham,agora eu quero um beijo.
Lua:Huum,saudade disso sabia?
Arthur:Mais a gente se beijou nem faz tanto tempo.
Lua:Mais eu to com saudade.Posso?
Arthur:Huuum...Pode.
Arthur puxa Lua e os dois se beijam.Ficam nesse clima de romance por 2 horas.Clara ainda dormia tranquilamente no sofá.
Arthur:Amor,vo dá um pulo no .Qualquer coisa me liga ta?
Lua:Tá bom lindo,vai lá.
Arthur vai pra empresa,e Lua entra.Depois de 1 hora,Lua percebe que Clara estava começando a ficar pálida. Ela tenta acordar a filha,sem sucesso.
Lua:CLARA,ACORDA PELO AMOR DE DEUS FILHA.
Julia:Tá tudo bem?
Lua:JULIA,PEGA MEU CELULAR E LIGA PRO ARTHUR. FALA PRA ELE CORRER PRA CÁ QUE A CLARA TÁ DESMAIADA.
Julia:Ai meu Deus,tá ok.
#LigaçãoOnn
Arthur:Fala amor.
Julia:Arthur,é a Julia.Corre pra casa que a Clara desmaiou.
Arthur:Ai meu Deus,to indo.
#LigaçãoOff
Arthur sai correndo do escritório,e vai pra casa. Lua estava sentada no sofá,chorando com Clara pálida largada em seu colo.Ela molhava a testa da menina,e fazia respiração boca a boca,mais de nada adiantava.
Lua:Ajuda amor,pelo amor de Deus.
Arthur:Calma Lu,vem vamo pro hospital. Julia,fica de olho na casa,a gente dá notícias.
Julia:Tudo bem.
Ele pega Clara no colo e a coloca deitada no banco de trás com a cabeça no colo de Lua. Eles correm pro hospital com a pequena ainda desacordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário