quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

12 capitulo web seu anjo luar


                               Seu Anjo                                     Capítulo 12

                                               
Lua fica um pouco com Clara,depois vai arrumar a roupa dela e deixa Arthur no banheiro. A pequena estava molinha,com carinha triste e reclamando de dor. Arthur a pega no colo,e a enrola na toalha carregando-a até a cama. Ele a seca devagar e Lua a troca.
Lua:Será que é bom a gente leva ela pro médico?
Arthur:Não amor,vamo dá Tilenol pra vê se a febre passa e se não passar a gente leva. É pior correr com ela agora porque ela vai fica assustada e vai piorar.
Lua:Tá,mais tem que comprar.Eu nunca medico ela em casa assim,então nem tenho aqui. Tem Alivium serve?
Arthur:Até serve,mais Tilenol é mais rápido.Eu vo correndo na farmácia pegar. Você fica bem com ela?
Lua:Amor,eu sei que ultimamente você que faz tudo pra essa menina,mais eu criei ela por 6 anos sozinha,eu sei me virar bem com essa criaturinha. kkkk
Arthur:Tá,mais eu vo fala pra Julia faze uma mamadeira bem quentinha pra ela,e vir ficar aqui no quarto com vocês. Qualquer coisa me liga.
Lua:Tá bom lindo,vai logo então.
Arthur dá um selinho em Lua que estava com Clara encolhida em seu colo. Julia sobe com a mamadeira da pequena,que não queria mamar.
Clara:Não mamãe,quero o papai.
Lua:Filha,mama com a mamãe,o papai foi comprar remédio pra você sarar.
Clara:Quero mamar com ele mamãe,quero papai.
Lua:Calma Clara,ele tá voltando.
Clara começa a chorar e Lua fica tensa com medo dela piorar.
Lua:Pega meu celular na sala pra mim Ju,pelo amor de Deus.
Julia:Pego,peraí.
Julia corre,pega o celular e entrega pra Lua.Que disca o número de Arthur.
Lua:Valeu
#LigaçãoOnn
Lua:Amor,vai demora?
Arthur:Tinha fila aqui,por isso to demorando.Jajá to aí,porque?
Lua:A Clara da dando chilique que quer você.Ela não quer mamar comigo.
Arthur:Putz,ela não pode chora agora,pode piorar.
Lua:Por isso eu te liguei.
Arthur:Deixa eu fala com ela.
Lua:Filha,fala com o papai aqui no telefone.
Clara:AlÔ
Arthur:Meu amor,papai veio comprar remédio pra você.Não precisa chorar,jajá eu volto.
Clara:Vem logo papai
Arthur:Papai tá terminando de comprar seu remédio princesa.Mama com a mamãe pra você sarar.
Clara:Não quero papai.
Arthur:Então espera o papai chegar.Mais não chora não.
Clara:Fica aqui no telefone?
Arthur:Fico meu amor,então mama que eu fico falando com você.
Clara:Tá bom
Lua:Filha,deixa mamãe por no viva voz.
Lua põe o celular no viva voz e segura a mamadeira na boca de Clara.Arthur fica conversando com ela até entrar em casa,e aparecer na porta. Ela corre e o abraça.
#LigaçãoOFF
Lua:Sarô Clara?
Clara:Não,tá doendo aqui.
Clara aponta pra garganta e pro ouvido.
Arthur:O famacêutico mandou dar 1 gota por quilo.Ela tá com 27 neh?
Lua:Uhum
Arthur:Clarinha,vem toma remédio.
Ela deita no colo de Lua,e toma o remédio.Depois acaba dormindo ali mesmo com o cafuné da mãe e o olhar atencioso de Arthur.Eles colocam ela na cama e descem.
Arthur:Ela não vai pra escola hoje não neh amor? (Ele fala a abraçando por trás e depositando vários beijos em seu pescoço..)
Lua:Não,claro que não.E eu não vo pro escritório.
Arthur:Eu também não.Vo te ajuda a cuida dela.
Lua:Pode ir amor,eu do conta.
Arthur:Não vo te deixa sozinha aqui com ela doente. Só vô dá uma passada no escritório pra assina uns papéis que o moço vai buscar hoje e volto pra cá. Já ligo na escola da Clara pra avisa?
Lua:Não,liga pra mim?
Arthur:Aham
Arthur liga na escola e avisa a diretora. Depois senta no sofá com Lua entre suas pernas.
Arthur:Te amo sabia?
Lua:Rsrs Também te amo coisa linda.
Arthur:Eu escrevi uma coisa pra você.
Lua:Huum,quero ver.
Arthur:Vô busca.
Arthur sobe e o celular de Lua toca.
#LigaçãoOnn
Lua:Alô
Lucas:Lua?
Lua:Sim,quem é?
Lucas:Nossa,não lembra mais da minha voz.
Lua:Ah,oi Lucas.
Lucas:Tudo bem
Lua:Tudo e aí?
Lucas:Também.Liguei pra saber da Clara.
Lua:Ainda lembra que tem filha?
Lucas:Não dificulta Lua,como ela tá?
Lua:Dormindo lá encima no quarto dela.
Lucas:Milagre você deixar ela sozinha.
Lua:Quem disse que deixei?
Lucas:Que eu saiba você tá morando sozinha com ela neh?!
Lua:Tá sabendo errado.
Lucas:Lua,faz 6 meses e meio que você mudou segundo sua mãe.
Lua:ee???
Lucas:Quem ta aí com vocês então?
Lua:E isso te interessa porque mesmo?
Lucas:PORRA LUA,MINHA FILHA MORA COM VOCÊ CARALHO.EU TENHO DIREITO DE SABER COM QUEM ELA ANDA CONVIVENDO.
Lua:Opa,opa,pode ir parando com isso. Abaixa o tom de voz e não use essas palavras sujas pra falar comigo.Primeiramente,eu não te devo satisfações da vida da Clara a partir do momento que você a deixou, viajou e ficou 7 meses sem se lembrar que ela existe. E depois,você deveria saber que ao contrário de você, eu amo minha filha e eu JAMAIS colocaria alguém que ela não gosta,ou que faça mal a ela em um mesmo ambiente.Tenha a certeza que a pessoa que hoje divide o teto com nós duas,é de extrema e total confiança e dá a Clara o amor e carinho que você sugou do coração dela quando deu o ultimo tchau pra menina,e disse que um dia voltaria. Ela tem sentimentos Lucas. Ela perguntou por você todos os dias durante vários meses. Ela clamava por você na verdade. Minha mãe e meu pai viram o sufoco que todos passamos com ela. Ela acordava chorando no meio da noite chamando seu nome. Ela ficava triste quando via pais buscando as coleguinhas dela na escola,e o dela não estava ali. Se eu me mudei assim,pra muito longe,foi pro bem dela. Se eu deixei meu emprego maravilhoso e meus pais que tanto nos amam,foi por causa dela. Eu não aguentava mais ver a minha filha que eu me matei pra criar bem,chorando pelos cantos por causa de um filho da puta que o coração dela tinha como pai. Nós viemos refazer nossa vida,assim como você refez a tua. E agora que alguém conseguiu curar o coraçãozinho dela,você acha mesmo que será você que mudará isso? Justo você que simplesmente abandonou sua filha? Desculpa a sinceridade,mais não Lucas,não será. Essa pessoa que hoje ocupa um espaço que talvez era pra ser seu no coração da Clarinha,dá a ela todo afeto e amor que hoje ela estaria sentindo falta. Não adianta você dizer que eu fiz isso porque precisava de ajuda com a criação dela,porque eu tenho provas de que,se de um dia pro outro ela passou a chamar outro de "papai" a culpa não foi minha. E se essa pessoa hoje cuida de mim e dela,como um marido e um pai realmente,eu também não tenho culpa. Espero que você entenda de uma vez por todas,que esse "estrago" todo que deve estar sendo pra você,ver eu e a Clara morando com outro homem e ela o chamando de pai, foi você mesmo que causou quando entrou em um avião e sumiu do mapa. Agora,aguente as consequência de seus próprios atos,porque embora de forma indireta,elas aconteceram e você já não pode fazer mais nada pra mudar isso. Passar bem.
#LigaçãoOff

Nenhum comentário:

Postar um comentário