sábado, 8 de dezembro de 2012


Look 2 do Clip -Total Jeans

Look do Dia da 

Meus amores lembram que fiz um post falando sobre jeans com jeans??? Então hoje a Mari Baffamontou esse look para o Clip e estou postando para  vcs verem que da certo mesmo, eu adoreiiiiii( acho que todas vcs deveriam fazer um tmb hahahahaha) , coloquei um tênis vermelho dar um gritooo no look e pronto, montado meu jeans com jeans. E aí gostaram?

Clip Micael Borges – Segundo Dia

Música da 

Oiiii meus amores, continuando a falar do clip do Mika, ontem gravamos o segundo dia, e claro lá estava euzinha aqui, toda no jeans me divertindo. Ontem fizemos as cenas em que aparecemos andando de moto ,ficaram super legais nem preciso dizer o quanto o Mika está radiante com esse seu projeto né? Postei umas fotinhas para vcs verem como foi o nosso passeio hahahahahah! Espero que gostem!

BackStage Ensaio Ego

Moda da 

Oi meu amores ontem saiu no site EGO um ensaio lindoooooo de viver que eu fiz esses dias(bom…eu pelo menos achei). Aconteceu lá no Villa Riso em São Conrado, o lugar é uma graça e eu fiz umas fotos do backstage para dividir com vcs, espero que gostem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário