terça-feira, 25 de dezembro de 2012

16 capitulo web seu anjo luar


                          Seu Anjo                                       Capítulo 16

                                                   
A noite havia sido tensa.Arthur levantava de 5 em 5 minutos pra ver se Clara estava bem.No outro dia Lua acorda as 7 horas como de costume,toma banho e põe um roupa  e desce. Ajuda Julia com o café e vai chamar Arthur.
Lua:Amor,acorda.
Arthur:Humm,bom dia coisa linda.
Lua:Bom dia.Levanta senão você atrasa.
Arthur:Não sei se eu vo trabalha hoje.
Lua:Ah,vai sim senhor.Já ficou em casa ontem.Você tem uma agência de modelos amor.Não pode deixar tudo assim. Vai,levanta daí.
Arthur:Mais e a Clara?
Lua:Ela vai pra escola hoje.
Arthur:Piro?
Lua:Não Arthur,ela tá bem.As crises de asma podem dar a qualquer momento,a vida toda,e ela não deixar de viver por isso.Muito menos nós.
Arthur:Dexa ela em casa pelo menos mais hoje amor.
Lua:Tudo bem,hoje ela fica.Mais ela fica com a Ju e nós vamos trabalhar.
Arthur:Pode ficar com ela Luh.Amanhã você vai.
Lua:Não senhor,NÓS vamos trabalhar hoje.Qualquer coisa a Juh me liga.
Arthur:Teimosa hein?!
Lua:Uhum.Agora levanta daí porque eu tenho muita coisa pra fazer.
Arthur dá um selinho em Lua e vai pro banho.Ela separa uma roupa pra ele e desce.
Lua:Ju,eu e o Arthur vamo trabalha hoje mais a Ju não vai pra escola.Você cuida dela pra gente?
Julia:Claro.
Lua:Pode deixar a casa.Fica de olho nela até ela acordar porque eu tenho medo dela desmaiar. Depois que ela acorda você dá uma mamadeira pra ela e não deixa ela comer mais nada porque meio dia e o Thur viemos almoçar.QUALQUER coisa que acontecer você me liga ou liga lá na agência. Vê se ela não tá febril,e nem passando mal. Se ela perguntar da gente você fala que a gente foi resolver umas coisas e já volta. Não deixa ela correr muito,e leva ela lá pra fora um pouco.Ah,e antes do almoço dá um banhinho nela e põe a roupa que eu vo deixar separada ok?
Julia:Tudo bem.
Lua:Eu vo lá arruma a roupa dela.Beijos.
Lua sobe e separa a roupa de Clara em silêncio pra não acordá-la. ,dá um beijo na testa de Clara e sai,dando de cara com Arthur que saia do quarto com uma roupa bonita.
Lua:Uuui que gato que tá esse meu namorado,meu Deus.
Arthur:Aé?Que será que deixou ele assim?
Lua:Huum,quem será?
Arthur:Boba.
Lua:Bobo
Arthur:Te amo sabia?
Lua:Uhum
Arthur:Sabia é?
Lua:Sabia. Eu também te amo seu chato.
Arthur:Eu sei disso. kkkkk Vamo toma café?
Lua:Vamo,deixa só eu arruma meu cabelo. Peraí.
Ela corre no quarto,faz uma trança no cabelo,passa uma maquiagem leve e desce.Ele espera ela sentado no sofá. Eles tomam cafe juntos e vão pra agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário