sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

pra quem na assistiu assista agora !!


Tragedia da Rua Das Flores
A hiatória baseado em um livro de Eça de Queiroz. Um Amor Fatal e implacavel, que fugia a todas as convenções. Um jovem em busca de se descobrir e uma mulher pronta, experiente no amor, esse é o herendo de uma triste Tragedia.
 
Vitor ajudava o Tio em um escritorio de advocacia e a Jones era uma mulher poderosa que apareceu por lá cheia de razão, tratando todos mal. E seu Tio ao defender os funcionarios age com grosseria a sua cliente. E para resolver o mal entendido Vitor é enviado até ela em uma festa a fantasia badaladissima, era só para ela assinar um documento, mas foi além disso.
      Vitor estava ali impressionado com a beleza daquela mulher e ela não entendia como um rapaz tão jovem e tão bonito pudesse conviver com um tipo de gente feito tio dele, ela só começa a olhar o Vitor de outra maneira, quando ele mostra para ela o olhar dele sobre ela em uma foto.
     Ao chegar em casa amanhecendo o dia Vitor ver uma mensagem no documento ME LIGA  e imediatamente ele liga, era a Jones a mulher poderosa que ele conhecera na noite passada que marcava um encontro. Ela queria seduzir o Vitor em uma banheira cheia de petalas de rosas ela se prostava e o convidava para se unir a ela. Jones fica encantada com a beleza de Vitor e como ele diferente de todos os homens que conheceu.
    E houve mais um encontro esse foi fatal para decidir o destino dos dois, por mais que Jones não quisesse levar aquela história adiante já era tarde demais o Vitor já estava envolvido, ele fez uma flor de papel de um pedaço de revista onde ela estava e ela guardou com sigo essa flor, e eles combinaram uma fotos. Vitor estava super animado com a ideia de fotografar sua amada que foi até a procura dela e o funcionario informou que ela havia viajado e se mudado para rua das Flores. Vitor ficou transtornado queria uma posição dela, queria que ela abandonasse o marido e vivesse esse amor junto com ela, o funcionario evidencia para ele o segredo de que ela guarda a flor de papel e Vitor ganha esperanças.
     Na volta de Jones Vitor está a sua espera em uma noite chuvosa eles se entregam ao amor em beijos quentes, mas não passa disso parece que no fundo eles sabiam da ligação que existia entre eles. Só que o amor ficava cada vez mais serio. Vitor cobrava uma atitude de Jones sobre o marido queria que ela o abandonasse rapidamente não aguentava mais ficar sem o corpo dela. Uma Noite Vitor fica vijiando a janela da casa da rua das flores e ver Jones e outro homem desconhecido ele fica enfurecido de ciumes.
   Seu Tio percebe o quanto Vitor mudou depois que conheceu Jones e lhe e dar uma viagem de presente ao sobrinho para esquecer de vez essa mulher, Vitor inicialmente não aceita, mas quando pensa na traição ele aceita.
  Mas o amor fala mais alto com Jones e Vitor, Jones arma um plano para tirar tudo do marido e ficar com o Vitor e o plano dar certo. Vitor e Jones finalmente se consomem de amor e paixão e vivem a aventura que essa paixão fatal propociona.
Tio de Vitor o famoso Juiz, em ver uma das revistas que saiu dos dois lembra de Joaquina sua ex amante e ex cunhada que havia abandonado um filho recem nascido com seu irmão. Ele resolveu então contar toda verdade para evitar uma tragedia maior. Foi até o apartamento na Rua das Flores e falou toda a Verdade para Jones que ficou perplexa e enlouquecida com a verdade onde ela gritava o "O Vitor não é meu filho !" tamanha dor envolvia aquela mulher que ela sentia nojo de se mesma e do que fez mesmo tudo sendo uma confusão do destino.
    Vitor volta pro apartamento e ver Jones abalada ele tenta saber o que tava acontecendo mas ela descontrolada o empurra e ele se arrebate em um objeto de vidro e enquanto isso ela se coloca sobre uma janela a se suicidar e em seus pensamentos vinha toda a paixão e amor que conheceu com Vitor e se joga.
    No final Vitor se recupera fisicamente mas ainda existe feridas abertas em seu coração com a perda da mulher de sua vida. Ele viaja e seu Tio Juiz resolve queimar a verdade, Por que é sempre melhor viver na Mentira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário