quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Look do Dia: Vacaciones

Look do Dia DE 

Hey meus amores!!!! Ai ai, como é bom estar de férias…meu look de hoje é um vestidinho preto trapézio básico( essa modelagem é boa porque é bem confortável), para deixar ele com o ar da minha graça hahahahahaha coloquei esse lenço Hermès que eu amoooooooo, (tmb não tem como não amar os lenços Hermès, as estampas são únicas e incríveis) e deu uma leveza no look preto! E aí gostaram?
foto 2
vSADdszx
foto 3
foto 4
Vestido: Zara, Lenço: Hermès, Alpagarta: Schutz, Óculos: Marc Jacobs

Dicas de Comprinhas para o Réveillon

Moda DE 

Oiii meninas!!! Olhem só as coisas que comprei ontem!!! Me joguei na 25 de março aqui em São Paulo e voltei com a sacola cheia, e o melhor é que são bijux muitooooo fofas e super baratas. Só para vcs terem noção, paguei R$7,89 em cada uma da primeira foto e a mais cara custou R$19,98 que foi a de spike da última foto. É claro que exige um pouco de paciência ir até lá, ainda mais com o calor que anda fazendo, mas super vale a pena, fazer umas comprinhas e passar o Réveillon cheia de bijux novas!!!
foto 1
 foto 3
foto 5
foto 1
foto 2
foto 3
foto 2
foto 4


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário