segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

10 capitulo web seu anjo luar

                                                            Seu Anjo

                                   Capítulo 10

                                       
E assim eles passam um dia maravilhoso no parque.Tomam sorvete e resolvem voltar pra casa.Ele entra,abraçando ela por trás e enchendo seu pescoço de beijos.
Lua:Amor,a gente tem que conversar com a Clarinha neh?
Arthur:Hum,a gente vai fala o que pra ela?
Lua: Que a gente tá namorando?!
Arthur: Ela tem certeza disso já. kkkkkk Na verdade,todos tem.
Lua: Mais ela nunca viu a gente se beijando.
Arthur: E nem vai ver tão cedo.É muito cedo pra ela ver dois adultos se beijando. Quero preservar esse lado puro da Clara o máximo que eu puder.
Lua: Aé? Que pai coruja,meu Deus. (Ela fala se virando e dando um selinho nele)
Arthur:Não sou coruja.Só cuido do que é meu.
Lua:Aé,e a Clarinha é sua?
Arthur:Lógico que é.Minha filha.
Lua:Lindo
Arthur:Linda
Eles se beijam ali mesmo,na porta da sala de casa. Até que se assustam com um grito.
Clara:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Julia:Que foi princesa????
Clara:A mamãe e o papai se beijarammmmmmm
Julia:kkkkkkkkkk
Lua:IIIIIII,já era amor.
Arthur:Puts filha. Bem agora?
Clara:Que que tem papai??
Arthur:kkkkk Nada meu amor,não tem nada.
Lua:Acordo agora filha?
Clara:Não,tava lá no meu quarto vendo TV.
Arthur:Já fez lição de casa princesinha?
Clara:Nooossa,desculpa papai,eu esqueci.
Arthur:AAH mocinha,não pode esquecer tá bom? Vai indo lá no seu quarto que eu vo subi pra te ajudar.
Clara:Tá bom
Clara sobe e Julia volta pra cozinha. Arthur abraça Lua,e a beija,parando com 2 leves selinhos.
Arthur:Vô lá ajuda ela com lição tá?
Lua:Tá bom coisa linda.Eu vo joga uma água no corpo e liga pra minha mãe.
Arthur:Vem,vam subi então.
Ele pega na mão dela e eles sobem.Ele vai pro quarto de Clara,e ela vai pro quarto dela. Arthur já havia levado quase todas as coisas de sua casa pra casa de Lua,e ficava meses sem voltar pra casa. Quando voltava,era pra pegar roupa. O quarto de hóspedes já era o quarto dele,assim como a casa toda. Lua toma banho,coloca um shortinho e uma camiseta,chinelo no pé,e vai no quarto de Clara.
Lua:Amor,ela vai demora?
Arthur:Não,só tá terminando de pintar um desenho.
Lua:Ah tá.Eu esqueci que ontem minha mãe tinha pedido pra eu ligar a web porque ela quer ver a Clarinha.
Arthur: Ah tá.Vai ligando lá coisa linda.Aproveita e pede pra Ju prepara um lanche pra gente porque você e Clara também devem tá com fome. Terminando aqui eu vo ajuda ela toma banho e a gente já desce.
Lua:Tá bom então lindo.Qualquer coisa chama.
Arthur:Uhum
Ela desce,ajuda Julia a fazer uns lanches e liga a webcan.
#WebCanOnn
Lua:Mãããããããe,que saudade.
Claudia:Oiii meu amor,também to morrendo de saudade. E aí,como vocês tão?
Lua:Ótimas mãe.
Claudia:Que bom.Cadê a Clarinha?
Lua:Tá fazendo lição.
Claudia:Ah sim.
Lua:Meu pai tá trabalhando?
Claudia:Aham
(Do nada Arthur grita lá de cima)
Arthur:AMOOOOR,É PRA LAVA O CABELO DA CLARINHA??????
Lua:NÃO PRECISA THUR,EU LAVEI ANTES DE LEVA ELA PRA ESCOLA.
Claudia:Quem tá dando banho na Clara??
Lua:O pai de... A Julia mãe
Claudia:Lua,não mente pra mim. O pai dela voltou?? Ele tá aí com vocês??
Lua:Nãoo mãe,não viaja.
Claudia:Era isso que você ia responder.
Lua:É o Arthur que tá dando banho nela mãe.
Claudia:Quem é esse??? Você nunca me falo nada. Tá entregando sua filha pra qualquer um dar banho Lua???
Lua:Mãe,vai com calma,eu nunca faria isso. Só não te falei do Arthur,porque é uma história muito confusa.
Claudia:Tenho todo tempo do mundo.
Lua:Vo resumi porque jaja a Clara desce com ele.
Clara:Tá,fala logo.
Lua:O Arthur é meu patrão mãe.Na verdade,é estranho falar isso porque ele nunca foi só um patrão. Quando eu fui atrás de emprego,ele se mostrou preocupado comigo e com a Clara e tudo mais. Aí no segundo dia que a gente tava aqui,a gente foi num desfile com ele,e ele pois a Clara na cama porque ela dormiu.Aí ela começou a chamar ele de "papai".Aí passaram os dias e ela não ficava mais sem ele.A gente sempre foi só amigo,mais ele praticamente mora aqui por causa da Clara,que não dorme mais sem ele.Aí acabamos viando uma família. Ela chama ele de pai,ele age como um pai...E hoje mais cedo ele me pediu em namoro.É isso mãe.
Claudia:Lua,estranho demais um homem aparecer assim e querer ajudar.
Lua:Mãe,sem drama.A Ele me ama,e ama a Clara.E ela também ama ele,ele é o pai que ela não tem presente.
Claudia:Não sei não hein?!Cuidado filha.
Lua:Fica tranquila mãe.
Clara:Quero conhecer ele,posso??
Lua:Peraí.AMOOOOOR,ANDA LOGO COM O BANHO DA CLARA.TUA SOGRA QUER TE CONHECER.
Arthur:POXA COISA LINDA,A CLARA ME DEU UM BANHO AQUI.VEM AJUDAR VAI?!
Lua:MENTIRA QUE OS DOIS TÃO BRINCANDO COM ÁGUA DENTRO DE CASA?!
Arthur: KKKKK POXA,A CLARINHA ME MOLHO AQUI.
Lua:Ai Deus. Ô mãe,guenta aí que eu vo socorre a Clara. Ela molho o Arthur e os dois tão fazendo bagunça lá encima.
Claudia:Tá bom filha,vai lá,eu espero aqui.
Lua sobe correndo e vai pro banheiro.Arthur estava com a roupa ensopada,e Clara tava jogando água nele.
Lua:Clara,chega amor.
Clara:A mamãnheeee.
Lua:A vovó tá te esperando neném.E outra,olha a bagunça que você tá fazendo.
Clara:Tá bomm.
Lua tira Clara do banho e a coloca encima da cama.
Lua:Amor vai se troca.
Arthur:Eu vo toma banho linda.
Lua:Vai rápido então que minha mãe quer te conhecer.
Arthur:Tá bom,separa minha ropa pra mim?
Lua:Aham.Eu vo leva a Clara pra fala com a vó dela e subo pra arruma.
Arthur:Tá bom.
Arthur dá um selinho em Lua e vai pro banheiro dele.Lua troca Clara,e desce com ela.
Clara:VOVÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´
Claudia:OOOI princesa.Que saudade de você.Tá tudo bem aí?
Clara:Tá
Cladia:Tava bagunçando aí neh mocinha?
Clara:KKKKKKK Ah vovó,o papai tava todo sério me dando banho,e eu quis deixar ele rindo.
Claudia: kkkkkk Ele é legal com você princesa?
Clara:Muiiiito.
Claudia:Que bom meu amor.
Lua:Filha,fica aqui falando com a vovó que a mamãe vai lá ajuda o papai tá?
Claudia:Tá bom mamãe.
Lua sobe,separa a roupa de Athur e senta na cama pra espera ele sai do banho.
Arthur:Huum,obrigada.
Lua:De nada meu amor.Troca rapidão que a minha mãe já deve tá cansada.
Arthur:Tá bom.
Ele troca,dá um beijo nela,e eles descem de mãos dadas. Arthur senta no sofá,e Lua senta do seu lado.
Arthur:Vem cá no colo do papai filha.
Arthur pega Clara no colo,e Lua segura o computador.
Lua:Pronto mãe,é ele.
Arthur:Oii,boa tarde.Como a senhora tah?
Claudia:Bem,graças a Deus. Então você é o famoso Arthur?
Arthur:Não,eu sou o Arthur. Famoso não kkkkkk
Claudia: kkkkk
Clara:Papai,to com fome.
Arthur:Ô filha,a loca da tua mãe não te deu seu lanche?
Lua: kkkkkk Eu esqueci
Arthur:Você tem uma mãe meio desnaturada viu Clarinha? Papai vai pega seu lanche.Senta aqui.
Ele põe ela sentada no sofá,dá um selinho em Lua,e vai pega o lanche das duas.
Arthur:Toma filha.
Clara:Obrigada papai.
Arthur:Aqui o seu amor.
Lua:Huum,brigada coisa linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário