terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEXTO capitulo web seu anjo luar


                                     Seu Anjo
                                    Capítulo 6

                                                             
E mais uma vez,Clara acorda dando chilique.Arthur levanta correndo,e vai até o quarto.
Arthur:Eu to aqui.Eu te disse que ia ficar.
Clara:Papai,dorme comigo.
Arthur:Vem aqui comigo no outro quarto,porque eu não caibo na sua cama. kkkk
Arthur pega Clara no colo,e esbarra com Lua que estava indo até o quarto.
Lua:De novo?
Arthur:Aham.Eu vo leva lá pro quarto que eu to,porque ela pediu pra mim dormi com ela.Pode?
Lua:Claro que pode,quer ajuda?
Arthur:Não,pega só as coisinhas dela por favor
Lua pega,e leva no quarto.Clara estava deitada nos braços de Arthur.
Lua:Toma filha.
Clara:Mamãe,fica aqui?
Lua:A mamãe vai pro quarto meu amor.Fica aí com o Arthur.
Clara:Não mamãe,fica com a gente.
Arthur:Ai Luinha,deita aí vai.Ela vai ficar morta de cansaço e não vai dá conta de ir pra aula amanhã.
Lua:Tá bommm,eu vo pega só meu travesseiro e já venho.
Ela pega e volta pro quarto.Deita na outra ponta da cama,fazendo com que Clara ficasse entre os dois.Os dois a observam por um tempo,e depois dormem.No outro dia,Lua acorda mais cedo pra ajudar Júlia com o café. Clara ainda dormia,abraçada com Arthur. Ela vai até o seu quarto,coloca outra roupa ,faz um coque no cabelo,põe uma rasteirinha no pé,faz sua higiene matinal e desce.
Lua:Bom dia Ju
Julia:Boa dia Lua.
Lua:Acredita que a Clarinha acordo ontem de novo e o Arthur teve que leva ela pro quarto dele?
Julia:Você disse que ia me explica essa história de ela chamar ele de pai e tals. Porque isso?
Lua:Ontem,eles foram tomar sorvete e ele brincou com ela.Depois no desfile,ela dormiu no meu colo. Aí ele carrego ela até o carro,depois quando a gente chego ele que pego ela e levo pro quarto. Aí ela grudo no pescoço dele e começou a falar "fica papai" e tals.Foi isso. Ela sente falta do pai,e do vô tbm.Deve ser por isso.
Julia:Caraca,mais o Arthur é seu patrão.Ele não vai poder vir dormir aqui todo dia. E pelo visto,ela não dorme sem ele.
Lua:É esse meu medo.Mais vamo espera pra vê. Me ajuda com o café?
Julia:Já comprei tudo,e montei ajeitei também.Tava só esperando um pouco pra por na mesa por causa dos mosquitos e tal.
Lua:Ah sim,vamo por já.Jajá o Arthur acorda pra ir trabalhar e a Clara vai pra escola hoje.
Julia:Que horas são?
Lua: 7:15
Julia:Que horas começa a aula da Clarinha?
Lua: 8:30
Julia:Ah tá.O material dela já tá arrumado?
Lua:Já,eu ajeitei ontem.
Julia:Ah sim.
Elas arrumam a mesa,e 7:30 Lua sobe pra acordar Arthur e Clara.
Lua:Bom dia preguiçosos. Hora de levantar.
Arthur:Eu não,vo tira folga hoje. kkkkk
Lua:Sério?
Arthur:Aham
Lua:Então acorda a Clara aí porque ela tem aula hoje.
Arthur da um beijo na testa da pequena,e a chama.
Arthur:Acorda princesa.
Clara:Huum,to com sono papai.Deixa eu nanar.
Arthur:Ela falo papai?
Lua: kkkkk Pior que falo
Arthur:Awnn,não quero acorda ela.
Lua:Eu mesma acordo então kkkk Filha,acorda. Você vai pra escolinha hoje.
Clara:Não quero mamãe.
Lua:A mamãe vai fazer seu tetê. Enquanto isso vai acordando aí. Ô senhor Arthur,vê se não deixa ela dormir de novo ok?
Arthur:Ok kkkk
Lua desde,faz a mamadeira de Clara,e sobe. Quando ela entra no quarto,Arthur fazia cóssegas em Clara,que gargalhava.
Lua:Que festa hein?!
Arthur: kkkkkkkkk Só assim pra ela não dormir.
Lua:Heey mocinha preguiçosa.Toma seu mama meu amor.
Clara:Brigada mamãe.
Lua:Quer que a mamãe pega você pra você mamar?
Clara:Aham
Lua senta na cama e põe Clara em seu colo.A pequena pega a mão de Arthur e fica fazendo carinho,enquanto mama. Lua fica meio mexida mais não demonstra.Ela termina e pula encima de Arthur.
Clara:Pulei no papai,lalalalala
Lua:Pro banho Clara.Corre.
Clara:Quero ir com o papai.
Lua:Clara,pro seu quarto,pro seu mini banheiro,e sozinha.Vo conta até 3.
Clara sai chorando do quarto.Lua nunca havia falado daquele jeito com ela.Ela estava tensa, confusa, e agiu sem pensar. Depois de perceber a burrada que fez,ela põe a mão na cabeça e deixa algumas lágrimas escaparem. Arthur levanta e a abraça.
Arthur:Você nunca falo assim com a Clara Lua.O que aconteceu?
Lua:Nada,eu só tenho medo que ela comece com isso,e acabe fazendo de você,um pai de verdade sabe?
Arthur:Lua,ela é só uma criança.É coisa momentânea.Isso passa.
Lua:Será mesmo?
Arthur:Vive o hoje. Deixa ela me chamar de papai.É tão lindo.
Lua: rsrs Você é maravilhoso.
Arthur: Ah é,então o homem maravilhoso vai lá ajudar a Clara com o banho porque ela tá chorando.
Lua:Ai meu Deus.Que burrada que eu fiz.
Arthur:Você tava de cabeça quente,fica calma.Aquela menina te ama.
Lua:Então toma você o seu banho,que eu vo lá fala com ela.
Arthur:Tá bom
Ele vai pro banheiro e ela sai.Clara estava no banho,meio perdida porque não sabia tomar banho sozinha direito.
Lua:Filha,mamãe pode te ajudar?
Clara:Porque você fico brava comigo mamãe?
Lua:A mamãe não tava brava meu amor. Eu só tava meio irrita com umas coisas que aconteceram e acabei descontando em você. Você me desculpa?
Clara:Aham.
Lua:Mamãe te ama tah?
Clara:Também te amo mamãe.
Lua:Vamo sai? Você tem aula jajá.
Clara:Ok
Ela sai do banho,e põe esse uniforme . Faz um penteado e desce pra comer. Lua vai no quarto de hospédes pra avisar Arthur que iria sair.
Lua:Thur,vo leva a Clara pra escola. E como é o primeiro dia de aula dela,eu vou ficar na escola com ela. Pode ficar a vontade táh?
Arthur:Deixa eu ir?
Lua:Eu vo te que fica lá.
Arthur:A gente fica.
Lua:Tá bom coisa linda.
Arthur:Coisa linda?
Lua: ééé... Vem então.
Arthur: rsrs To descendo. Vamo com o meu carro que já tá lá fora.
Lua:Ok,vo chama a Clara.
Ela desce e chama Clara.Arthur desce logo em seguida.
Lua:Toma café antes. A gente volta tarde.
Clara:Papai vai me leva na escola?
Arthur:Vo meu anjo.
Clara:Ebaaa
Lua:Come então Thur,senão a gente vai atrasa.
Arthur:Ok
Ele come rápido,escova os dentes e eles vão.Chegando na escola,Lua desde com Clara,e Arthur com a mochila dela.Eles entram e vão até a diretoria.
Lua:Bom dia
D(Diretora): Bom dia,sentem-se.
Lua:Obrigada.
Arthur:Vem aqui Clarinha.
Arthur pega Clara do colo de Lua,e a senta em seu colo.
D:Vocês são os pais dela?
Lua:Não,eu sou a mãe.Ele é só um amigo nosso.
Clara:Papai,você é só um amigo meu?
Arthur:Não Clarinha,é modo de falar. Vamo lá fora?
Clara:Aham
Eles saem da sala.
Lua:A Clara sente falta do pai,e acabou se apegando ao Arthur. Por isso esse lance de chamar ele de pai e tals.
D:Ah entendi. Bom,vocês vão ficar?
Lua:Hoje sim.
D:Tudo bem.Vocês ficam em um cantinho onde ela não irá vê-los ok? Pra não atrapalhar o rendimento.
Lua:Tudo bem.
D:Me acompanhe então
Elas saem,chamam Arthur e Clara,e vão pra sala da pequena. Antes dela entrar,Lua dá um beijo em sua testa.
Lua:Fica direitinho tá princesa?
Clara:Tá bom mamãe.
Lua:A mamãe vai ter que ir atrás de umas coisas,então acho que o papai que vem te pegar.
Clara:Ebaa
Lua:Tchau meu amor.
Arthur abaixa,e dá um beijo na buchecha da pequena.
Arthur:Boa aula meu amor.
Clara:Obrigada papai.Você vem me buscar?
Arthur:Venho sim.Tchau bebê.
Ela dá um abraço nos dois e entra na aula. Eles ficam no espaço escondidos,olhando a pequena,que se dá super bem com todos.
Arthur:Eu vo dá um pulinho lá no escritório Luh. Vamo comigo? É rápido.
Lua:Vamo,eu tenho que ir naquela loja de flores pegar umas mudas pro jardim.Me leva? (Ela faz biquinho)
Arthur:Claro que eu te levo.Vem então.
Eles saem e vão pro escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário