sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

19 capitulo web seu anjo luar

Seu Anjo
Capítulo 19






—Eu disse que você venceria. 
—Foi por vocês. Vamo no shopping jantar?
—Ebaaaa. Eu quero papai,eu quero.
—Amooor,ela tem aula amanhã cedo seu doido.
—Nao faz mal. Vamo pega um lanche pra ela,ai a gente deixa ela em casa e sai pra jantar.
—Aaaaah nao,quero ir junto papai.
—Amor,sexta a gente te leva filha. Papai quer namorar um pouquinho hoje.
—Namorar quem??????
—kkkkkk A mamae sua boba.
— Ah. Sendo assim tudo bem. Mais eu to com fome.
—A gente vai la no shopping agora e você escolhe um lanche pode ser?
—Uhum
—Bora entao.
Dessa vez,Clara sai no colo do pai. E sobre a mira dos fotógrafos eles vao pro shopping. Parados na fila do MC Donald's eles percebem que alguem os fotografava.
—Que isso amor? Paparazzi?
—Pior que é. Deve ser por causa do desfile. Vamo leva a Clarinha embora logo porque eu não quero que fiquem fotografando ela.
—Awnn,que pai ciumento que você tem filha. Kkkk
—Voce tem ciume de mim papai? Kkkkk
—Logico. Das duas. Voces sao só minhas ué.
—Bobão
Eles pegam o lanche de Clara e voltam pra casa. 
—Ju,fica com ela?
—Vao sair?
—Thur quer jantar fora.
—Ah sim. Claro que eu fico,pode ir tranquila.
—Obrigada. 
—Cade ela?
—Arthur subiu pra por ela pra dormir.
—Ela ja comeu?
—Ja. A gente pego um lanche no shopping e ela veio comendo.
—Ok entao. Bom passeio.
—Thanks
Arthur troca Clara de roupa e a bota pra dormir. Em minutos ela dorme,ele desce e eles saem. O jantar foi perfeito. Eles realmente estavam precisando de um momento só pra eles,afinal,eram namorados tambem. Eles vao pra casa ainda em clima de romance. E depois de fazerem amor dormem agarradinhos. Como Marido e Mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário