quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

13 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo
Capítulo 13








~~PovsLua~~
Desliguei o telefone e desabei no sofá. Medo,insegurança,raiva,alegria.Todos esses sentimentos invadiam meu coração como um tsunami. Me veio na cabeça as imagens da Clara chorando e chamando pelo pai. O olhar tristinho dela quando eu a busquei na escola pela primeira vez sem seu pai. As vezes em que ela perguntou por ele e eu simplesmente mudei de assunto. Mais também me veio em mente a primeira vez que ouvi ela chamar Arthur de "papai" com a mesma doçura na voz com que ela chamava Lucas. A primeira vez que eu vi ela dando a gargalhada que eu tanto amo de novo. O olhar cumplice dela para com o Arthur. O carinho que ele tinha por ela. A primeira vez que ela disse que o amava. A primeira vez que agimos como namorados. Nosso primeiro beijo,nossa primeira noite. A primeira vez que Clara nos flagrou se beijando na sala logo no nosso primeiro dia de namoro. A nossa primeira tarde como uma família,brincando na piscina e no parquinho. Do nada,todas essas imagens invadiram minha mente,me deixando conturbada e... feliz. As lágrimas caiam incontrolavelmente pelos meus olhos. Ergui a cabeça e vi Arthur me olhando com um leve sorriso no rosto e um papel nas mãos. Ele provavelmente havia ouvido minha conversa com o traste do Lucas. Eu simplesmente me levantei e o abracei. Ele me passava uma segurança surreal. Eu fica calma,feliz,bem... Como uma criança recém-nascida quando é acolhida pelos braços da mãe. E ali nós permanecemos por alguns minutos,até que ele levantou minha cabeça,depositando um selinho carinhoso em meus lábios.
~~PovsArthur~~
Busquei a música que tinha escrito pra Lua e desci.Ela estava no telefone. Logo percebi que era Lucas,o pai de Clara.Foi quando Lua começou a falar de mim. Senti meus olhos se marejarem quando ela disse que eu as fazia muito feliz. Ouvi a conversa toda em silêncio,e fiquei meio perdido quando Lua desligou o telefone. Ela simplesmente desligou e começou a chorar. Confesso que Lua e Clara são meus pontos fracos.Não posso vê-las chorar que fico tenso e triste. Não obtive outra reação,senão a acolher em meus braços. Depois de alguns minutos depositei um selinho em seus lábios para acalmá-la e sequei suas lágrimas. Ela já me parecia melhor. Ufaa.
#PovsOff
Arthur:Sente falta?
Lua:Não é isso. É que ele fez a Clara sofrer tanto,que me machuca falar com ele.
Arthur:Eu te entendo.Mais não consigo ficar com raiva desse traste.
Lua:Porque não?
Arthur:Porque ele me deu um dos meus maiores tesouros. Ele cuidou de você e da Clara quando eu nem sonhava com a existência de vocês. Ele realizou um sonho seu que eu nem sabia que existia. E eu agradeço muito a ele por ter te ajudado a fazer a Clarinha. kkkkk
Lua:Bobo.Sabia que você é perfeito?
Arthur:Vocês é que são.
Arthur entrega o papel que segurava pra Lua,que olha curiosa.
Arthur:Você vai me ajudar a por a melodia. A letra eu já fiz.
Lua:É pra mim?
Arthur:Aham
Lua começa a ler o papel. Onde havia a seguinte letra escrita:

""O tempo pode passar,
As estrelas  parar de brilhar,
O brilho da lua pode ofuscar,
Os mares podem secar,
Tudo pode mudar
Nessa vida de improvisos
Onde a vitória nem sempre aparece
Onde muitos desistem, na primeira oportunidade
Enquanto outros, lutam até depois das últimas
O mundo é uma criança
As vezes nos agrada
As vezes não
As vezes é puro e ingênuo
Até nos assusta
E assim,tudo vai passando
Tudo  pode acontecer
Mas meu amor por você
Nunca vai morrer
Porque nessa vida,
Nada é pra sempre
Tudo pode acontecer
Mais meu amor por você
Não pode,e não vai morrer!
Meu maior sonho!
Meu tudo!
Minha vida!""
(Galera,essa é uma das minhas composições. Ao longo das webs postarei outras pra vocês,quero que comentem no fim desse capítulo o que acharam dela)
Lua desaba e corre pros braços de Arthur que a recebe com um beijo apaixonado.
Lua:Te amo tanto,mais tanto...
Arthur:Você é simplesmente TUDO pra mim Lua. Mudou minha vida,na verdade,só agora eu acho que posso chamar isso de vida. Porque tudo era incompleto antes de você chegar. Obrigada simplesmente por ter aparecido. Eu amo você.
Outro beijo sela um dia especial. O amor era nítido nos olhos de ambos. E naquele momento, com o coração batendo por uma só pessoa,os dois conseguiram entender o que realmente importa.Eles se amavam e foda-se o resto.

2 comentários:

  1. Achei seu Blog a pouco tempo...e estou amando essa Web "Seu Anjo", a letra da música ficou simplismente PERFEITA, eu não entendo muito músicas. Mais sei quando as letras são reais e vem do coração, eu também escrevo algumas, mais nem se compara a essa que vc escreveu...#AmandoSuaWebS2

    ResponderExcluir