quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

8 capitulo web seu anjo luar


                                         Seu Anjo
                                       Capítulo 8

                                                                    

Eles almoçam com calma.Depois Julia fica arrumando a cozinha e Arthur,Clara e Lua vão pra sala.
Lua:Acho que a gente tem que conversar com a Clara Arthur.
Arthur:Sobre?
Lua:Essa história dela te chamar de pai tá indo longe demais.
Arthur:Como assim?
Lua:Ela não quer mais que você vá embora,ela não dorme sem você estar junto... Arthur,você tem sua vida. E não vai mudar ela todinha só pra atender aos caprichos de filho dos outros.
Arthur:Quem disse que ela é uma qualquer?
Lua:Mesmo se não for.Você não vai morar aqui,e nem ela vai morar na sua casa.
Arthur:Jajá passa essa febre dela Lua.
Lua:E se não passar?
Arthur:Aí a gente vê o que faz.
Lua:Ok neh?!
Eles vão até o jardim,plantam juntos as flores que Lua havia comprado,depois vão pra piscina,brincam no parquinho,tomam banho,assistem desenho com Clara e vão dormir. E assim se passa a semana. Arthur praticamente "morando" na casa de Lua e cada vez com mais intimidade com as duas. Na outra semana, Lua começa a trabalhar e Arthur continua na casa dela. Clara já não fica mais sem ele. E assim passam as semanas. Lua e Arthur cada vez mais próximos. Clara cada vez ocupando um espaço maior de sua vida com Arthur. E ele,por sua vez,se entregando cada vez mais a nova "familia" que ele havia arrumado. E assim se vão 6 meses.
Lua:Vamooo logo peste. A Clara tá na escola.
Arthur:Peste? kkkkkkkk
Lua:kkkkkkk Anda Aguiar.
Arthur:Pronto Blanco. É que eu não quero mais voltar aqui pra empresa hoje.
Lua:Aé? E posso saber porque?
Arthur:Não. kkk Arruma suas coisas aí porque você também não volta.
Lua:Eu tenho que trabalhar seu folgado.
Arthur:EU sou seu patrão,e estou dizendo que você NÃO vai voltar.
Lua:Uii que medo dele.
Arthur:Vamo linda?
Lua:Aham
Eles vão pra porta da escola esperar Clara sair. Arthur abraça Lua pela cintura,e beija o topo de sua cabeça. Ela nem ficava com vergonha mais,já era acostumada com alguns atos de Arthur.
Clara:Mamãeeeee,papaaaaaaaaaai.
Lua:OOI minha vida.
Arthur:Tudo bem filha?
Clara:Ahaaaaam
Lua:Bora pra casa então?
Arthur:Não senhora.Hoje a gente vai almoçar fora.
Lua:Aaah coisa linda,a Ju fez comida.
Arthur:Não boboinha,eu avisei ela.
Lua:Huum que homem esperto esse.
Arthur:Vamo?
Clara:Aham
Eles vão até um parque lindo,onde havia uma mesa montada entre as árvores.
Lua:Que lindo
Arthur:Pra agradecer você,por ter me dado uma coisa que eu nunca tive.
Lua:Que seria?
Arthur:Uma família. Junto com uma filha linda,amor,carinho,cuidado e muita alegria.
Lua:Você é um cara maravilhoso.
Arthur:Vocês duas é que são maravilhosas.
Clara:Papai
Arthur:Oi filha
Clara:Porque você e a mamãe nunca se beijaram?
Lua:Claraaaaaaa
Arthur: kkkkkkkkkk
Clara:Que foi? É sério.
Lua:Isso lá é coisa que se pergunte pro seu pai?
Arthur:Sabia que meu coração dispara quando você fala "seu pai" ?
Lua:Ah é? Vai morrer de ataque cardíaco então,porque eu acostumei a falar isso.
Arthur:Humm delícia ouvir
Clara:Papai
Arthur:Faaala Clarinha
Clara:Quero te contar um segredo.
Arthur:Ah é? Qual?
Clara:Eu amo você.
Um choque. Tanto pra Lua quanto pra Arthur. Um minuto de silêncio toma conta do parque. Os olhos de Arthur se marejam e os de Lua,derramam lágrimas sem parar. Clara fica meio confusa,mais continua olhando pra ambos com um sorriso no rosto. Arthur simplesmente a pega no colo,a abraça e a gira pelo ar.
Arthur:Papai também te ama. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário