sábado, 29 de dezembro de 2012

me perdoo gente meu notbook pela primeira vez na minha vida queimo perdi tudo tudo mesmo os capítulos tudo tudo não sei o que faço da minha vida tinha tudo lá fotos das meninas com seus filhos e etc eu não sei o que fazer :( nem acredito que aconteceu isso eu vou tentar montar outros capítulos nem pra segunda mais vou tem que estalar tipo uns negócios de montagens tudo de novo pra tentar fazer todas as montagens deles de novo ai meu não sei o que faço :( ....


Ai vai algumas noticias deles:


Votações Natelinha- Lua Blanco, Arthur Aguiar E Novela Rebeldes

Vote nos REBELDES no site NaTelinha.... Pata votar clique aqui



Solteira, Sophia Abrahão Se Joga Na Noite Catarinense



Atriz de Rebeldes se esbaldou em uma balada em Jurerê Internacional
 
A atriz de Rebeldes  Sophia Abrahão está solteirae aproveitou a folga para curtir a balada Posh Floripa, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina, na madrugada desta sexta-feira (28).
Sophia terminou recentemente o namoro com o também Rebelde Micael Borges.
A atriz está de folga até março.
Sophia estava na balada acompanhada de amigos. A festa contou com a discotecagem de DJ tito e Gui Thomé.


Compre O CD Da Trilha Sonora Da Novela Rebelde:



A EMI Music lançou uma versão do CD de Rebelde não muito conhecida comercialmente. O CD está sendo vendido pela "Livraria Cultura". Adquira a trilha sonora que contem as musicas que tocaram na novela Rebelde. O CD tem sucessos sucessos como "Blackout" da banda Faibe, "So Pro Meu Prazer", "Desculpe o Aue" e entre outras. Veja:
1. Rebelde Para Sempre
2. Desculpe o Aue
3. Medo De Amar Nº3
4. De Janeiro a Janeiro - Part. Nando Reis
5. Agito e Uso
6. Garoto Errado
7. Blackout
8. Me Liga
9. Voce Ta De Bobeira
10. Talvez
11. So Pro Meu Prazer
12. Te Amo, Que Mais Posso Dizer
13. Do Meu Lado
14. Cafe Soçaite
15. Conga, Conga, Conga
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário