terça-feira, 11 de dezembro de 2012

7 capitulo web seu anjo luar


                                         Capítulo 7





~~NoEscritório~~
Arthur:Bom dia Ma
Lua:Bom dia
Maria:Bom dia Thur.Bom dia Lua.
Arthur:Ma,tá tudo sobre controle aqui?
Maria:Tá sim,só tem uns papéis pra você assinar.
Arthur:Onde tá?
Maria:Deixei lá na sua sala.
Arthur:Ok,eu vo lá assina então. Vem cá Luh.
Lua:Quer que eu espere aqui?
Arthur:Não,vem cá comigo.
Lua:Tá
Eles vão até a sala dele,ele assina os papéis e sai.
Arthur:Eu vo tira folga hoje Ma.Qualquer coisa me liga.
Ma:Sério? Faz uns 2 anos que você não faz isso. kkkk
Arthur:Pois é,resolvi fazer.
Ma:Ok então.
Arthur:Vamo Luh?
Lua:Ahaam. Tchau Maria
Arthur:Tchau Ma
Maria:Tchau Thur,tchau Lua.
Eles saem e vão pra uma floricultura.
Arthur:Acho que nessa tem.
Lua:Aham.Ah,olhas essas que lindas.
Arthur:Lindas mesmo. Leva dessas de várias cores.
Lua:Aham.Será que vai ficar legal lá em casa?
Arthur:Sem dúvida.Nos pés dos coqueiros da entrada,no jardim...
Lua:Verdade,vo leva.
Ela pega as flores e ele leva.
Lua:Que horas são?
Arthur: 10 horas ainda.
Lua:Ainn to com sono.
Arthur:Vamo pra casa dormi até a hora que a Clara sair?
Lua:Será?
Arthur:Ah,vamo vai. Eu vo dormi se eu fica lá olhando ela. kkkkkkk
Lua:Ai meu Deus que homem preguiçosoooo. Tá,vamo dormi então.
Eles voltam pra casa.
Julia:Ué
Lua:Esse bicho preguiça quer dormir.
Julia:kkkkkkkkkkkkkk
Lua:A gente vai subi Ju. Quando for 11:30 você chama a gente por favor?
Julia:Chamo sim
Lua:Obrigada.Vem preguiçoso.
Eles sobem.Ela deixa ele na porta de seu quarto e quando se vira pra sair ele a puxa.
Lua:Que foooi criança
Arthur:Fica aqui vai?!
Lua:Nãoooo,se tá loco?
Arthur:Porque?
Lua:Arthur,eu...
Arthur:Você nada.Deita aqui comigo. Não vai matar.
Lua:Porque você é assim hein?!
Ela cede,e entra no quarto com ele.Eles deitam e em segundos ela dorme. Ele a observa por alguns minutos,depois a abraça e dorme também.No horário combinado,Julia sobe e vai chamá-los. Se assusta com a cena,e resolve chamar primeiro Arthur.
Julia:Arthur,acorda.
Arthur:Oi.Que horas são?
Julia: 11:30. Vocês tem que pega a Clara esqueceu?
Arthur:Não,claro que não. Julia,eu vo sozinho.Deixa a Lua dormindo. Ela acordo cedinho hoje.Se ela acordar,avisa que eu já fui.
Julia:Tudo bem então.
Arthur levanta devagar,joga uma coberta encima de Lua,vai no banheiro,lava o rosto,arruma o cabelo,pega a chave do carro e desce.Ele vai e espera Clara no portão da escola.
Xx:Oi
Arthur:Oi
Xx:Veio buscar quem?
Arthur:A Clara,da pré-escola.
Xx:O senhor é o que dela?
Um segundo de silêncio toma conta do portão.
Arthur:Pai
Xx:Eu vou chamá-la,mais se ela não te reconhecer como pai,eu não vou poder liberá-la.
Arthur:Sem problemas.
A secretária chama Clara e carrega a mochila dela. Clara,ao ver Arthur,corre pros braços do mesmo o recebendo com um abraço mega apertado.
Clara:PAPAAAAAAAAAAAAAAAAI
Arthur:OOI meu amoooor. Vamo pra casa? Mamãe tá te esperando.
Clara:Aham
Arthur pega a mochila de Clara com um braço e segura a garota em outro. Ele coloca ela no banco de trás do carro,coloca o cinto nela e entra.Eles vão pra casa de Lua.
Julia:Já chego princesa?
Clara:Aham
Julia:Gosto da escolinha?
Clara:Muitão
Julia:Que bom meu amor.
Arthur:A Lua ainda não levanto Julia?
Julia:Não,tá dormindo ainda.
Arthur:Depois ME chama de preguiçoso. kkkkkk
Julia:Pois é
Arthur:Clarinha,vai lavar as mãos que eu vo lá acorda sua mãe.
Clara:Tá bom,me ajuda tia Julia?
Julia:Aham,vem cá.
Arthur sobe e ajoelha do lado de Lua.Ele dá um beijo em sua testa ,e ela acorda.
Arthur:Bom dia preguiçosa.
Lua:Caraca,perdi a hora. A Clara Arthur,vamo,corre.
Arthur ria do desespero de Lua,que ajeitava a roupa rapidamente.
Arthur:Calma criatura. Você acha que EU ia deixar a minha filhota do coração,na escola?
Lua: haha Sua filhota do coração?
Arthur:É ué,não pode?
Lua: kkkk Não sei se é uma boa idéia não.
Arthur:Ah sua boba.Vem,vamo almoçar porque a Clara tá te esperando.
Lua:Sério que você busco ela sem mim?
Arthur:Você tava dormindo tão gostoso,que eu não quis te acordar.Desculpa.
Lua:Bobo.Vamo então.
Eles descem e Clara logo corre pros braços da mãe.
Clara:MAMÃEEEEEEEEEEEEEEE
Lua:Oooooi princesaaaaaaaa.E aí,como foi a aula?
Clara:Muuuito legal.
Lua:Aé meu amor?
Clara:Aham.
Lua:Que bom que você gostou.Papai te pego direitinho?
Essas palavras soam com um tom de carinho nos ouvidos de Arthur. Ela olha pra ele com um olhar brilhante e ele sorri.
Clara:Pego direitinho.
Lua:Que bom meu amor. Vamo papa então?
Arthur:E eu vo embora.
Clara:NÃOOOOO PAPAI.
Arthur:Meu amor,eu to com a mesma roupa de ontem.Tenho que me trocar,me arrumar.
Clara:Faz isso aqui. Fica aqui papai.
Lua:Ai Arthur,almoça pelo menos vai?! Senão ela nem vai comer.
Arthur:Tá,eu almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário