terça-feira, 18 de dezembro de 2012

11 capitulo web seu anjo luar



                         Seu Anjo
                                 Capítulo 11

                                                 
Claudia:Poxa,eu quero Arthur. kkkkkkkk
Arthur:kkkkkkkkkk Vo manda um por sedex pra senhora.Jajá chega.
Arthur pega Clara de novo,e senta com ela no sofá.Clara come,e se lambuza toda com a maionese do lanche.
Arthur:Nossa filha,que bagunça é essa?
Clara:Me lambuzei papai.
Arthur:Eu percebi mesmo.Vamo lá no banheiro pra eu limpar você.
Ele sai com Clara,e Lua fica falando com a mãe.
Claudia:Ele cuida da Clarinha hein?
Lua:Cuida muito mãe.Você não tem noção. Ele da banho,ele leva na escola,ele busca,ele dá comida,ele arruma lanche da escola,ele escolhe ropa,ele penteia cabelo,ele faz bagunça,ele consola,ele dá bronca. kkkkkk 1.001 utilidades
Claudia:É,eu to mais tranquila agora.Parece que ele é um bom homem.
Lua:Ele é mãe,tenha certeza.
Elas conversam mais um pouco,e Arthur volta com Clara no colo.Eles conversam por mais 1 hora,brincam,dão risadas,falam besteiras...
Arthur:Amor,vo por a Clara pra dormir.
Lua:Ah,peraí,vo subi também.Mãe,a gente vai desliga.A Clarinha tá com sono e eu também to morta. Amanhã eu te ligo.
Claudia:Tá bom meu amor,boa noite.
Lua:Boa noite.
Arthur:Boa noite
Clara:Boa noite vovó.
Eles desligam,e enquanto Lua junta as coisas Arthur sobe com Clara.Ele veste nela um pijama rosa de bolinha,arruma a cama dela,e a põe deitada. Dá um beijo em sua testa,a cobre,apaga a luz e deixa só o abajur.
Arthur:Dorme com Deus minha princesa.
Clarinha:Boa noite papai.
Arthur:Boa noite.
Ela fecha os olhos e ele sai e Lua entra.
Lua:Boa noite minha anjinha. Dorme com Deus.
Clara:Boa noite mamãe.
Lua sai,sendo seguida por Arthur que esperava na porta.
Arthur:Dorme comigo?
Lua:Sério?
Arthur:Dorme vai?
Lua:Você não acha que é muito cedo?
Arthur:Faz seis meses que eu te quero só pra mim. Não é cedo meu amor.
Lua:Tá bom coisa linda,to indo.
Ela troca de roupa e põe uma camisola de cetim.Ele fica só de boxer preta.Ela deita na cama,e ele logo começa beijá-la. O clima vai esquentando,e esquentando,até que eles finalmente tem sua primeira noite de amor. E nus,eles passam a noite dormindo agarradinhos,sem medo e sem pressa.No outro dia,como de costume,Lua acorda antes de Arthur. Ela dá um selinho nele,que também acorda.
Arthur:Huuum,delícia acordar assim.
Lua:Aé?
Arthur:Uhum,muito delícia.
Lua:Linda
Arthur:Gostou da noite?
Lua:Foi com você não foi?
Arthur:Foi,e daí?
Lua:Tudo com você é perfeito.
Arthur:Mais você gostou?
Lua:Lógico que eu gostei amor.
Arthur:Te amo sabia?
Lua:Não sabia não.
Arthur:Agora sabe.
Lua:Será que sei?
Arthur:Te amo,te amo, te amo. Entendeu agora?
Lua:Huum,lindo.Também te amo.
Eles se beijam e ela para correndo.
Lua:Levanta que a Clara tem aula e a gente tem que trabalhar.
Arthur:Sério?
Lua:Muitíssimo sério.Vem preguiçoso.
Quando ela ia levantar Clara aparece na porta.
Clara:Bom diaaaaa
Lua:Bom dia meu amor.
Arthur:Bom dia filha.
Clara:Cadê a ropa de vocês?
Lua: kkkkkkk Clarinha,vai pro seu quarto que a mamãe tá indo lá levar seu tetê.
Clara:Mais
Arthur:Mais nada filha,obedece sua mamãe amor.
Clara:Tá bom
Ela sai e os dois caem na gargalhada.Apenas um fino lençol cobria os corpos nus de ambos.
Lua:A gente não pode mais deixar isso acontecer.
Arthur: Concordo kkkkkk
Lua levanta completamente nu e Arthur a olha.
Lua:Que foi criatura?
Arthur:Você é tão perfeita.
Lua:Não,ninguém é perfeito.
Arthur:Você é,perfeita pra mim.
Lua:Lindo
Lua veste sua camisola e desce pra fazer a mamadeira de Clara.Arthur põe uma camiseta e vai no quarto da pequena.
Arthur:Clarinha acorda meu amor.
Clara:Não quero
Arthur:Ué filha,você ama ir pra escolinha.Vamo amor.
Clara:Não papai.
Arthur:Que que você tem meu amor? Tá doendo alguma coisa.
Clara:Uhum
Arthur:O que que tá doendo?
Clara:Não sei
Arthur põe a mão na testa de Clara e percebe que ela ardia em febre.
Arthur:Ô meu anjo,você tá com febre. Luaaaaaaaaa
Lua:OOOOOOI,TO INDO
Arthur:Vem logo,a Clara tá com febre.
Lua sobe correndo com a mamadeira de Clara na mão.
Lua:Ô meu amor,que que você tem princesa?Pega o termômetro ali na caixa de remédios pra mim por favor amor.
Arthur:Toma
Lua:Senta aqui princesa.
Lua põe o termômetro em Clara.
Lua:Ai meu Deus,enche a banheira dela lá Arthur.Ela tá com 39ºC de febre.
Arthur:Caramba.To indo.
Lua fica com Clara enquanto a banheira enche. Arthur pega ela no colo,Lua tira sua roupa e eles a colocam na banheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário