quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

17 capitulo web seu anjo luar



Seu Anjo

Capítulo 17







― Bom dia princesa dorminhoca.
― Bom dia tia Julia.Cadê minha mamãe?
― Foi trabalhar amor.Vou fazer seu mama ok?
― Uhum
Julia se dirige até a cozinha e faz a mamadeira de Clara,que pega sua coberta e deita no sofá pra ver desenho.Julia leva a mamadeira até ela e verifica sua temperatura,que estava normal. Depois vai pra cozinha fazer o almoço.Até ser interrompida por alguém puxando a barra de sua calça.
― Que foi Clarinha?
― Quero te ajudar,posso?
― Pode amor,já mamou tudo?
― Aham,toma. (Entrega a mamadeira vazia pra Julia)
― Vem aqui então.
Julia põe Clara encima da mesa e a pequena a ajuda como pode.
― Amor,vamo pra casa? Clarinha já deve ter acordado.
― Que horas são?
― 12:15
― Vamo então,deixa eu pegar minha bolsa.
― Te espero no carro.
Arthur dá um selinho em Lua e vai pro carro.Ela pega sua bolsa e faz o mesmo. Em poucos minutos os dois estão em casa,sendo recebidos por Clara com seus gritos eufóricos.
― Mamãeeeeeeee,papaaaaaaaaaaaai.
― Filhoooootaaaaaaa,que animação hein princesa?
― Ah mamãe,eu já fiz até o almoço.
― Epaaaaaa,minha bebê fez o almoço?
― Fiz papai,e você vai comer tudinho tá?
― Huum,tá bom meu amor.Vamo papa então?
― Aham
Arthur pega a pequena no colo e a serve,depois se serve e senta.Lua faz o mesmo.Entre brincadeiras e gargalhadas,os três almoçam com tranquildade.
― Clara do céu,você ainda tá de pijama? kkkkk
― Ai Lua,desculpa.Ela quis vir me ajudar com o almoço e eu perdi a noção da hora e não deu o banho dela.
― Tudo bem Ju,não tem portância.Ela acordo bem?
― Aham,sem febre e sem dor.
― Ai que bom,amanhã ela vai pra escola.Neh amor?
― Ebaaaaaa
― Vamo tomar um banho com o papai filha?
― Amor,você vai toma banho essa hora?
― Não loquinha,eu vo dá banho nela.
― Então vai logo que jajá a gente tem que voltar pra agência.
― Tá bom,vem filhota,antes que a comida comece a fazer digestão.
Ele dá banho em Clara e quando a tira do chuveiro,ouve o barulho da chuva. Era forte e parecia vir acompanhada de vento.
―  Luuuuuuuh,vem pega uma ropa de frio pra Clara por favor?
― To indoooo.
Ela sobe rápido e pega esse abrigo e calça
Ele veste na pequena,e a leva até o quarto de brinquedos para se trocar também.
― Amor,pega uma roupa de frio pra mim?
― Peraí que eu já pego
Pegou uma  calça. Ela põe encima da mesa e vai se trocar também. Pra ela ela escolhe um look legal.Depois de pronta,desce encontrando Clara brincando na sala com Arthur. Sem ela perceber,havia vestido os dois iguais. Pegou o celular,bateu uma foto e foi até a pequena se despedir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário