sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prepare-se! Até o fim do ano, Lua Blanco deve lançar música e piloto de série



Nesta quinta-feira (18), Lua Blanco esteve no Programa da Tarde. Para agradar aos fãs, a atriz respondeu várias perguntas enviadas pelo Twitter. Aliás, a tag #LuaNoPDT ficou em primeiro lugar nos trending topics mundais. Veja a seguir as respostas da gata.


1 - Por que você sumiu do twitter? (Enviada por @wts_luablanco)

É engraçado até, mas, de verdade, perdi a senha tanto do Twitter quanto do email cadastrado. Então estou numa busca incessante por esta senha. Por enquanto, quem quiser me acompanhar, estou no Instagram postando fotos todos os dias.


2 - Pretende algum dia voltar a ser loira novamente ou ficará morena mesmo? (Enviada por @FcRebeldecF) 

Vamos ver como acontece. Acho que quero voltar um pouco mais para minha cor natural, que é o loiro escuro. Mas isso depois da novela... Por enquanto estou curtindo o moreno.


3 – Como está sendo essa nova etapa de sua carreira pós-Rebelde? (Enviada por @PaixaoChayS) 

Está maravilhosa, já estou gravando a nova novela Pecado Mortal, do Lombardi, com estreia prevista para o final de setembro. Então estou muito feliz. É um novo projeto, um novo processo que está sendo muito gostoso.


4- O que os fãs podem esperar da sua carreira musical? (Enviada por @_RebeldeMy_) 

Estou devendo um pouco disso porque vivi uma fase que precisava repensar algumas coisas, tanto musicalmente quanto profissionalmente. Acho que o processo musical vai vir a partir disso. Mas não desisti dele! Inclusive a partir desse segundo semestre vou cair matando em cima disso. Os fãs podem esperar até o final do ano alguma música saindo.



5 – Você tem vontade de atuar com algum de seus irmãos? (Enviada por @Ktolina

Muita, adoro meus irmãos! Cada trabalho deles que vejo percebo o amadurecimento, estão trabalhando super bem. Aliás, estou trabalhando com minha irmã, dirigindo ela. É um projeto engraçado, estamos gravando o piloto de uma série. Mas é surpresa ainda, vou divulgar somente quando ficar pronto.



6 – Como você lida com o assédio dos fãs? (Enviada por @luarmyrazao) 

Adoro meus fãs, tenho um carinho enorme por eles. Lido de uma forma muito sincera, aberta. Se eles extrapolam, dou uma puxada de orelha.


7 – O que você mais sente falta da época de Rebelde? (Enviada por @TatiMacedo93) 

Da equipe da novela e da turnê de Rebeldes. A gente convivia diariamente e hoje vejo com menos frequência.


8 – A personagem Silvinha não tem muito em comum com a Roberta. Está sendo difícil interpretá-la? (Enviada por @SuspiroDaLua) 

Não, está sendo uma delícia. Ela é totalmente diferente da Roberta, mas está sendo refrescante, estou criando coisas novas.


9 – Qual o maior sonho ainda não realizado (Enviada por @aliveforyoulua) 

Lançar meu CD, mas ele está vivo, chegando.

10 – Com qual Rebelde você mantém mais contato? (Enviada por ‏@Love_For_SoMic) 

Mais com as meninas. A Mel falo sempre. A Sophia encontro de vez em quando. O Arthur esbarro na emissora.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário