quinta-feira, 25 de julho de 2013

Carla Diaz desconversa sobre suposto namorado: “Estou muito feliz”




Aos 22 anos, Carla Diaz está muito feliz, tanto na vida pessoal quanto na profissional.



A atriz, que voltou ao Rio com a peça Um Chorinho Para Dona Baratinha, está conhecendo melhor o empresário Felipe Lombarti.

Nas redes sociais, Carla Diaz já postou várias fotos com o paulistano de 22 anos, mas não assumiu o romance publicamente.

Em entrevista ao R7, a loirinha desconversou quando surgiu a famosa pergunta: “você está namorando?”.

— Estou muito feliz, eu só posso dizer que estou muito feliz. [risos]

Nas fotos dos dois, amigos comentam sobre o romance e dão parabéns ao novo casal. Mesmo assim, a atriz não assume que deixou o time das solteiras.

— Cada um comenta o que quer, isso já não posso controlar muito. [risos]. Estou muito bem, muito feliz, é isso que posso dizer.

Carla Diaz explicou que procura manter ser mais reservada quando o assunto é namoro, até para não expor à mídia pessoas que não são famosas.

— Prefiro preservar este lado pessoal, porque você não sabe se a pessoa gosta dessa atenção ou não, a atriz sou eu. Não posso expor outras pessoas que têm outros tipos de trabalho e outros tipos de pensamento também. Esse é o meu jeito, independente de ser famosa ou não. Cada um tem um jeitinho, né?

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário