terça-feira, 16 de julho de 2013

Micael Borges diz que pretende gravar músicas com Lua Blanco e Arthur Aguiar


Micael Borges esteve no Programa da Tarde nesta segunda-feira (15) e topou responder perguntas de internautas enviadas pelo Twitter. Muito atencioso, também posou para fotos. Veja a seguir todas as perguntas e respostas, e deleite-se com as poses ousadas do gato!


Você tem previsão de quando volta para as telinhas? (Enviada por @GabiihOliveira_)

Não tenho, até porque estou focado em outros projetos. Mas acho que daqui a pouco já tem algum trabalho na TV. Se não estiver trabalhando muito, sem dúvida vou fazer! Neste momento, estou focado na minha marca de roupa e na minha banda, que fechei repertório agora e vou começar a gravar CD


O que você espera do futuro e até onde pretende chegar? (Enviada por @RebeldesSmp)

É uma incógnita esse lance de futuro. Acho que o futuro é o que a gente faz agora, ou seja, as coisas que você consegue concluir e foram pensadas no passado. Então acho que estou vivendo mais que o futuro! Quero continuar com a banda, com minha marca e criando coisas novas


Você pretende fazer música com mais alguém do Rebeldes? (Enviado por @micaelonglife)

Pretendo sim, com o Arthur, a Lua. Só não fiz mais parcerias para este CD porque já estava com muitas músicas e dei preferência para as minhas. Mas tem uma música com o Chay que entrou no repertório. Escrevemos há muito tempo. Foi a única, mas pretendo realmente ter mais músicas com eles


Como você se sente com a divulgação de seu trabalho pelos fãs? (Enviada por @aynansouza) 

Fico muito feliz e impressionado até! Qualquer coisa que preciso divulgar, eles me ajudam, sobem tags. É uma mistura de sentimentos ... Alegria, surpresa, gratidão

Onde você guarda os presentes dos fãs? (Enviada por @FuscanaticasC)

Em todo lugar tem um ursinho, como no sofá, no meu quarto, no carro. Vou até assumir que meu cachorro já mordeu um monte de bichinhos! Mas no geral os presentes estão espalhados. Essa pulseira que estou usando foi presente


Como está sendo o começo dessa nova etapa? (Enviada @CaelVidaLonga)

Na verdade esta etapa já começou. Estou no meio de um processo para lançar o disco. Está tudo certo, conforme foi planejado. Acho que se continuar fazendo este trabalho vai ter tudo para bombar!


Você está aproveitando este momento de sua vida? (Enviada por ‏@nightsomic) 

Aproveitando bastante. Estou dando um passo de cada vez e estou muito confiante com este projeto com o Rick (Rick Bonadio é o responsável pela carreira musical de Micael)

Em que você se inspira para compor as músicas? (Enviada por @BlogTFM)

Em tudo... Amor, minhas conquistas, história de vida, minha realidade. Tudo é uma motivação para compor

Qual foi o dia mais marcante da sua vida? (Enviada por @SoMicDePijama)

Foi um show no ano passado, no Rio de Janeiro, que estava minha família inteira. Estava fazendo muitos shows pelo Brasil e nunca tinha feito no Rio. Quando entrei no palco, vi um monte de gente que não conhecia, e minha família e amigos num cantinho. Quase não consegui cantar porque estava com muita vontade de chorar. Foi muito marcante!

R7/RbrAtéOfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário