segunda-feira, 22 de julho de 2013

21 Capitulo De Rebelde 3



                                                   Capitulo 21

Carla Resolve Ir Até a Piscina Pra Acalmar Os Nervos ...
Ela mergulha e se depara com Tomás ..
Tomás Se Aproxima Dela ...

Tomás: Oi MorenaCarla: OiTomás Se Aproxima maisCarla: não dé mais um passo TomásTomás Se Aproxima E a Beija ....

No Capitulo de Hoje :


Manu Vai Ao Encontro De Tomás Na Piscina Mas Se Depara Com Ele Beijando Carla...
Ela Vê a Cena De Longe e Vai Embora Com Raiva ... 

Ela Sai Correndo E se Depara Com Jessica E Alinne ...
Ela Conta a Cena Que Viu...
Elas Percebem Que Pilar Tinha Razão Que Vai Ser Muito Difícil Separar Os Casais , Mais Elas Falam Que não Vão Desistir Tão Fácil assim ...

Pilar Ouvi Tudo

Pilar: eu disse eles se amam de verdade não vai ser fácil , mais vai ser impossível 
Jessica: cala boca pilar 
Manu: eu quase consegui queridinha é só eu afastar ele pra sempre dela e pronto ele vai esquecer ela 
Pilar: duvido 
Jessica: aa tchau pilar tchau

* Manu e Jessica Vão Embora ...

Alinne Esta indo embora também e pilar a chama....
Pilar: eu não acredito que você ta nisso 
Alinne: eu sei mais eu to 
Pilar: não faz isso com sua irmã , você vai conhecer alguém melhor que o pedro não estraga a sua amizade que começo agora com sua irmã você duas não merecem isso 
Alinne: eu sei mais eu ... não tenho que te ouvir pilar tchau 
Pilar: não faz isso eu sei que você se encanto por ele 
Alinne: me apaixonei 
Pilar: se encanto porque ele te beijo eu sei eu tenho certeza disso , mais em fim você ama sua irmã eu sei mais você ta confusa em relação ao pedro 
Alinne: ta se eu prometer pensar em tudo que você me disse você vara de me dar sermão
Pilar: não é sermão é verdade , e você ouviu porque quiz 
Alinne: verdade valeu mais eu to indo gatinha tchauu
Pilar: tchau 
Alinne diz em pensamento quando esta indo embora : será mesmo ? será ? não não eu não vou mudar de ideia eu gosto do pedro e ele já é meu então não vou mudar de ideia a alice que aceite .

Em Seguida...

... Pedro e Alice Conversam Mais Uma Vez Sobre Seu Relacionamento ...

Pedro: eu to gostando da sua irmã 
Alice: eu sei 
Pedro: eu fiz uma loucura em dizer que gosto  dela 
Alice: porque ?
Pedro: eu não gosto e você sabe 
Alice: ´pedro chega não quero te beija e pronto  , você ta com minha irmã agora seja feliz ok , eu te adoro então amigos ?
Pedro: só amigos 
Alice: pedrooo não complicaaa amigos ?
Pedro: tudo bem amigos , pode um abraço então ?
Alice: claro vem cá 

* Eles Se Abraçam *

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário