quarta-feira, 3 de julho de 2013

8 Capitulo De Rebelde 3

                                                 Capitulo 8




Alice: e você é meu deixa que elas que se mordam
Pedro: é eu sou só seu só da minha loira branquinha linda só uma mulher igual você pra eu me apaixonar 
Alice: a então é só eu mesmo 
Pedro: é conserteza


 .... E Todos Se Beijam ...

No Capitulo De Hoje :

Mais Uma Sexta Chega ...
~~~ As Meninas Estão Arrumando As Malas ~~
~~ Alice Tem Uma Tontura ~~

Roberta: que foi alice
Carla: Se Ta Bem Amiga ?
Alice: Tive Uma Tontura Não Estou Me Sentindo Muito Bem 
Roberta: não deve Ser nada de mais só o que agente passo a semana toda
Carla: é de olho naquelas meninas 
Alice: é deve ser mesmo 
Roberta: só see ? 
Carla: você ta gravida 
Alice: Nãooo , Claro que nãooo 
Roberta: Acho bom mesmo 
Alice: é claro que não neh não viaja 
Carla: rsrsrs vamos encontra os meninos lá no corredor pra gente ir pra casa

* Os Meninos Chegam *

Roberta: Finalmente chegaram em 
Diego: Desculpa amor estávamos conversando acabamos esquecendo 
Carla: nossa esqueceram dá gente 
Tomás: não amor dá hora neh 
Alice:  ai eu acho que eu não to bem ...
Pedro: calma o que você tem 
Alice: eu acho que vou ...

~~~ Alice Desmaia E Pedro A Segura ~~~~

Diego: Que foi isso ? Roberta liga pro franco Rápido 
Roberta: ok eu ligo calma 
Diego: o que será que ela tem 

~~ Franco Manda O Motorista E Chama Um Medico Na Casa Deles ~~

~~ Alice Acorda ~~

Alice: o que aconteceu 
Medico : a senhorita só teve uma pressão baixa mais já esta tudo bem , você estava passando muito nervoso e se continuar assim podi ser algo pior , você se senti melhor ?
Alice: Claro obrigado
Medico: mais você vai tem que ficar por um tempo em casa em paz e bem tranquila sem estresse nenhum 
Alice: jura , mais tudo bem tudo pela minha saúde neh
Franco: é isso mesmo filha

... E Todos Ficam Aliviados Por Não Ter Sido Nada Grave ...

Franco: Agora Me Dá seu Celular filha nada de Celular ate você ficar bem 
Alice: A Não paiii Como eu vou Falar com meus amigos
Carla: Amiga é pro seu bem 
Pedro: é agora se você quizer falar com agente seu pai liga neh franco
Franco: Claro Se for Necessário
Alice: tudo bem então neh 
Pedro: fica bem amor , agora me ajuda aqui a levar ela 
Roberta: eu e a carla leva ok
Franco: ta cuidado meninas
Tomás: Eu ajudo elas
Carla: vem meninos

.... Franco e Eva Sentam No Sofá Aliviados Por Não Ter Acontecido Nada Grave Com Alice....

Franco: Ufa Eu pensei sei lá o pior 
Eva: é mais podia ser gravidez você sabe que isso podi acontecer a qualquer momento 
Franco: sim eu sei , mais eu pensei em algo pior sei lá eu não aguentaria perder ela depois de perder minha esposa e A Alinne
Eva: Bebe a Alice não alinne
Franco: Não Eva é A Irmã Dela A Alinne 
Eva: você tinha outra filha ?

... Ele Se Lembra Que Nunca Contou Sobre Alinne a Irmã De Alice Que Morreu Durante o Parto De Sua Falecida Esposa ...

~~ Eva Se Impressiona ~~
Franco: Mais eva a alice não pode saber disso que eu te contei nunca 
Eva: tudo bem bebe 
Franco:  nossa tive um mal pressentimento 
 Eva: calma amor eu nunca iria contar a ela nada 
Franco:  eu sei eu confio em você eva 

~~ Os Meninos e Dizem Que vai Embora e Eva Abre a Porta pra eles ~~

Roberta: Vamos amor eu Volto domingo anoite se alice não precisar de mim sábado 
Eva: tah filha , liga em 
Diego: ta vamos
Carla: Amor se você e pedro quiser ir comigo lá no shopping 
Tomás: ta bora 
Pedro: ta vamos

~~ passa um tempinho ~~
~~ ... Quando a Campainha Toca...  ~~

~~ Eva Vai Abrir ~~
Eva: Alice ? o que você faz ai fora ? hã ?
Franco: Quem é Bebe

~~ Franco se depara com uma menina Muito Parecida com Alice ~~

.... Ele e Eva Ficam Olhando Para A Menina ...

Alinne: Hey Pai Quero o meu Abraço ? Posso 
Franco: Pai ? Alice ?
Alinne: Já Vi Que você não se lembra de Mim

~~ Ele e Eva Trocam Olhares assustados ~~

~~ Ela Corre E Abraça Franco ~~
Alinne: ai pai como eu senti sua falta , eu sonhei tanto com esse abraço

Continua...

            

2 comentários: