terça-feira, 23 de julho de 2013

22 Capitulo De Rebelde 3

                                                      Capitulo 22

Pedro: só amigos 
Alice: pedrooo não complicaaa amigos ?
Pedro: tudo bem amigos , pode um abraço então ?
Alice: claro vem cá 

* Eles Se Abraçam *


No Capitulo de Hoje :




Binho E Pilar Começam A Pensar Em Acabar Com As Meninas ...

Pilar: Eu tenho que confessar que elas são muito espertas vai ser complicado
Binho: é eu sei mais agora os rebeldes são amigos e amigos não se abandonam 
Pilar: é verdade agora que eles acreditam na gente agente precisa ajudar eles
Binho: filmando ?
Pilar: é mais alem de filmar elas , agente reúne mais prova ao decorrer dos dias
Binho: mais tem que ser bem planejado 
Pilar: podi deixar comigo amor 
Binho: tem certeza 
Pilar: seu eu precisar eu te chamo 
Binho: ta
Pilar: agora deixa comigo 
Binho: pega o thiago aqui ele ta muito pesado 
Pilar: não não eu preciso ir amor aguenta ele ai 
Binho: amorr
Pilar: coloca o nosso pequeno no berço ele vai acabar dormindo mesmo 
Binho: ta 
Pilar: beijo já venho caçador 
Binho: ta branca de neve

Pilar Passa Pelo Corredor e Encontra Três Meninos Novos ...

Pilar: Oi são novos?
Fiuk: sim 
Liam: prazer Liam , esse é o Fuik e esse o Harry 
Harry: prazer gatinha
Pilar: prazer é todo meu 
Liam: como você se chama
Pilar: Pilar 
Harry: gostei nome diferente
Pilar: juro que queria ficar pra conhecer vocês mais eu preciso ir gatinho , beijo 
Fiuk: tudo bem vai lá

* Ela Vai Embora *

Liam: é pelo jeito ela não gosto muito da gente
Fiuk: ela tinha uma aliança no dedo , deve ser noiva 
Harry: só porque achei ela gatinha 

* Eles Tão Andando No Corredor e Dão De Cara Com Jessica Alinne e Manu 

Liam: uau que gatas 
Manu:  uau que gatos
Liam: oi gatinhaa prazer liam
Fiuk:  Fiuk
Harry: Harry
Manu: oi sou Manu
Alinne: sou Alinne 
Liam: lindos nomes em
Harry: e lindas meninas
Fiuk: muito lindas
Jessica: Liam Liam é você 
Liam: Jessica caraca quanto tempo , você ta linda em
Jessica: eu sei 
 Liam: me dá um beijo 
Jessica:  aa você quer um beijo canalha
Manu: você se conhece de onde
Jessica: esse ai me troco pela roberta messi  
Liam: agente era adolescente neh jeh para 

 Jessica pensa e vê que alinne não para de olhar pro meninos e nem Manu então ela pensa em um plano rapidamente

Jessica: tudo bem vai vamos fingir que agente acabo de se conhecer
Liam: prazer gatinhas
Alinne: você tocam algo ? cantam ?
Fiuk: sim , estávamos pensando em fazer uma banda por iço entramos aqui
Manu: que tal uma banda
Harry: agente nem se conhece direito e você já propõe isso ?
Alinne: agente vai se conhecendo 
Fiuk: por mim seria legal 
Liam: é legal
Harry: se você concordam então vamos arriscar 
Alinne: olha aqui eu tenho namorado ta
Fiuk: vai resistir agente
Jessica: sem essa ta beijinhos namoradinhos não   
Liam: nem uns pegas   
Manu: nem nem 
Harry: aff ficar com essa ai sem um beijo vai ser dificil 
Alinne: que ?
Harry: nada não 
Fiuk: vamos indo então 

Binho Estava Escondido e Escutou Tudo Então Ele Corre Para Contar a Pilar...

Binho: preciso te contar uma coisa 
Pilar: o que amor diz 
Binho: eu fui te chamar pro mama do thiago e ouvi uns caras novos  
Pilar: aa eu sei eu falei com eles
Binho: eles conversaram com a alinne a manu e a jessica
Pilar: jura e o que eles falaram

Binho Conta Tudo que ouviu a Pilar ...

Pilar: isso vai ser um problema
Binho: ele não podem ser tão bons assim 
Pilar: e se eles forem ??

 Os Dois Ficam Se Olhando...

.Então Pilar Diz Que Eles Tem Que Avisar Os Rebeldes Os Dois Correm Para Avisar..
Quando Conseguem Reunir Os RebeldeS Na Sala De Estar , Eles Contam a Eles O Que Aconteceu...

Binho: agente estamos virando fofoqueiros 
Pilar: claro que não ouvimos e ajudamos as pessoas , agente não tem culpa se eles sempre falam quando agente estamos por perto 
Carla: ta mais voltando ao assusto ''eles '' , será que eles são tão bom assim 
Roberta: minha prima canta bem ela faz aula de canto desde pequena , ela canta muito bem 
Tomás: A Manuela Tem Um Tio Que é Dono de Uma Gravadora e Ele Faz Tudo Por Ela
Alice: eles vão dar um mega problema pra banda ?
Binho: por isso que agente conto pela banda que não pode acabar 
Pilar: é agente precisa agir

Todos Ficam Se Olhando...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário