sexta-feira, 5 de julho de 2013

10 Capitulo De Rebelde 3

Gente me Desculpa pra mim eu tinha postado o capitulo , agora eu fui olhar e estava no rascunho não tinha postado desculpa ta ... bjs ta ai :
                                                                                   Capitulo 10
















~~ '' Perdida Alinne Dá De Cara Com Pedro '' ~~
Alinne '' Alice '': hey me ajuda
Pedro: oi amor 
~~ Pedro a Beija Sem Nem Deixa-la Dizer Nada ~~~
Manu: vamos manda pra alice agora ela vai amar saber a noticia
Jessica: claro que não , agente nem tem o numero dela aindaaa , e também temos que arrumar mais provas temos que manda mais coisas a ela 
Manu: é verdade 

No Capitulo de Hoje :


~~ Alinne se encanta com o Beijo de Pedro ~~

~~ Alinne Gosta Tanto Do Beijo E Do Pedro Que Acaba Se Deixando Levar Nao Conta Quem é Realmente Aproveitando Que sua irmã Esta Ausente e Que Roberta Esta Em Casa Cuidando De Sua Irmã Com Ambas Sem Celular .... ~~

.... Entao Alinne Decide Se Passar Pela Irma Para Ficar Com Pedro ....

Alinne '' Alice '':  Oi .. P. P .Pedro
Pedro: Oi Minha Branquinha Pensei que não fosse vim pra escola 
Alinne '' Alice '':  é mais meu pai deixo , já estava me sentindo melhor 
Pedro: que bom não ia aguentar ficar sem você
Alinne '' Alice '':  nem eu sem você 
... Pedro Passeia Com ''ALICE'' Pelo Corredor ....
Carla: Nossa amiga Você já ta bem ?
Alinne '' Alice '': Sim me sinto bem melhor 
Carla: Que bom Cadê a Roberta ? Ela esqueceu o celular com o diego 
Diego: é cade ela 
Alinne '' Alice '': ela fico com gripe e disse que depois explica tudo  que é  pra você não se preocupa é só um drama da eva e do meu pai como sempre 
Pedro: oxiii ela sempre dobra eles , mais neh 
Tomás: é as vezes ela cansa neh

... ''''Sem Querer''' Aline Sustentando Cada Vez Mais a Mentira ...

Alinne '' Alice '': mais calma 
Carla: é diego calma
Alinne '' Alice '': é diego ela disse que era pra mim vim que ela estaria bem e que era pra vocês não se preocupar que ela vem pra cá logo 

... Então Todos Se Acalmam , Mas Ainda Acham As Atitudes Dela Suspeitas Pois Alice Nunca Deixaria Roberta Sozinha ....

Diego: tudo bem mais ela devia ter me ligado neh caramba 
Pedro: é verdade mais ela é assim uma hora ta assim outra hora assado
Tomás: e e esse cabelo em alice ?
Alinne '' Alice '': Meu Cabelo ?
Carla: é se coloco aplique fez alongamento no cabelo ? ta longo !
Alinne '' Alice '': ata coloquei e pintei resolvi mudar um pouco , a roberta que me ajudou não curti muito mais tudo pela amiga neh
Tomás: jura você fazendo algo pela roberta 
Diego: as vezes neh , e ela ta doente agente fica mais frágil mesmo ne
Carla: é mais fico lindo amiga , é bem a cara da roberta 
Alinne '' Alice '': é mesmo rsrs mais depois eu pinto dinovo , só pra fazer o gostinho dela
Carla: deixa eu ver como fico a aplique 

~~ alinne fica tensa , pois se ela ver que é seu próprio cabelo vai achar mega estranho ~~

Alinne '' Alice '': depois eu te mostro no quarto neh tem muita agente aqui e as pessoas comentam muito neh 
Carla: rsrsrs alice alice alice
Pedro: minha branquinha ta melhor 
-- ele abraça ela -por traz ---

Diego: só queria que a roberta voltasse logo 
~~ Manu e Jessica Mais Uma Vez Gravam a Irma De Alice Se Passando Por Ela e Cada Vez Mais Elas Conseguem Provas Para Acabar Com o Primeiro Casal Dos Rebelde ~~

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário