quinta-feira, 11 de julho de 2013

14 Capitulo De Rebelde 3


                                                                         Capitulo 14











* Carla Chega *
Carla: é foi um acidente tomás
Tomás : não é o que você pensa 
Carla: claro que não é nada que eu penso é o que eu vi tomás claramente , se você não consegue esquecer essa ai podi ficar com ela , eu não ligo e seja feliz você realmente se merecem !
* Carla Vai Embora Muito Mal *
* Tomás também vai embora *
Pilar Diego ''Encaram''  Manu Jessica ....

No Capitulo de Hoje :


Manu: cara feia pra mim sabe o que é ?
Jessica: fome minha querida cara feia pra mim é fome !
Pilar: só sei que uma coisa fofinhas vocês não vão conseguir o que quer nunca 
Diego: Manuela Limpa ai ó o veneno da boca das duas 

** Diego e Pilar Vão Embora Furiosos **

 ** Enquanto Isso Roberta e Alice Conversam Na Casa Dela  **

Roberta: ta melhor amigas ?
Alice: to sim , eu queria saber com ta lá o pedro não dá um jeito de ligar pra cá e meu pai não deixa eu usar o celular 
Roberta: eu tentei pegar mais eles colocaram tudo no quarto fechado porque agente tentamos fugir 
Alice: é agora sim que não vai dar pra ligar 
Roberta: é mais deve tá tudo de boa lá , só espero que a jessica não esteja dando em cima do diego 
Alice: é e o pedro dá  ....  não 
Roberta: não mesmo , ela só tem o seu rosto não seu jeito seu amor nem seu estilo 
Alice: mais ele te curti e ela tem seu estilo seria uma boa alice no modelito de roberta o pedro podi acabar gostando da ideia 
Roberta: claro que não ele gosta da alice patricinha 
Alice: e se ela tiver usando minhas roupas de alice 
Roberta: de patricinha você que dizer neh 
Alice: é kkk
Roberta: não amiga ela é sua irmã nunca deixaria o pedro se apaixonar por ela neh 
Alice: é verdade mais ainda to com angustia um aperto no peito 
Roberta: deve ser só preocupação nada de mais amiga 
Alice: espero , mais amanhã gente volta não aguento mais ficar longe do pedro 
Roberta: nem eu longe do diego, e não aguento mais ficar de babá 
Alice: a você que quis 
Roberta: sim mais quando quis voltar o franco não deixo e me coloco de ''castigo ''eu sou maior de idade ele não entendi 
Alice: isso não foi bem um castigo mais sim um cuidado neh amiga fugir no meio da noite nós somos doidas mesmo 
Roberta: fato , mais rebeldes para sempre
Alice: quero mais shows em 
Roberta: assim que você ficar bem 
Alice: é quero logo sinto falta disso 

* Enquanto isso *

Pilar e Diego Conversam Sobre Manu e Jessica ... 

Alinne''alice'': Fica bem tah 
Carla: eu to me sentindo mal , triste , quero fazer uma loucura quando achei que tudo ia se resolver eu vejo a cena , aquela vadia beijando ele , o meu amor 
Alinne''alice'': calma calma 
Carla: me dá um abraço amiga 
Alinne''alice'': claro vem cá 

* Elas Se Abraçam *

Carla: você esta bem ? você esta bem estranha amiga !
Alinne''alice'': como assim em que sentido carla ? 
Carla: sei lá você ta meio roberta messi na época do eliti way '' sem muito amor '' no coração 
Alinne''alice'': é impressão sua é que tive uma briguinha com pedro mais já esta tudo bem , porque você não vai atrás dele e diz tudo que esta sentindo e vê no que dá 
Carla: boa essa sim é a alice que eu conheço , quer dizer só na frase mais deixa pra ela , eu vou falar dizer tudo que eu penso sobre gente sobre ele e sobre a manu e tomara que tudo se resolv

** Enquanto Isso ** :

Manu: eu juro que não fui eu , deve ter sido a quele idiota da jessica eu não sabia disso a pilar só chego xingando e falando o monte eu não sabia de nada 
Tomás: mais tudo bem aquilo só foi um beijo e nada mas  eu amo a carlinha apesar de você ter sido meu primeiro amor eu passei quase 3 anos com a carlinha e agente somos muito felizes juntos 
Manu: eu entendo 

* Manu Faz Um Cara Triste . Tomás pega seu rosto e acaricia dizendo *
Tomás: Não fica Triste você é linda sorrindo então sorri 

** Carla Chega e Vê  a Cena **

Carla : Ai eu não acredito dinovo ... o que está acontecendo aqui tomás ....

                     Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário