terça-feira, 9 de julho de 2013

12 Capitulo De Rebelde 3


                                                                                   Capitulo 12

















Jessica: você vai ajudar a separar os casais , eu gosto do diego você do pedro a manu do tomás da certinho pra destruir esse casais 
Alinne '' Alice '': claro trato feito 
Manu: mais o primeiro casal será carla e tomás são os mais fáceis porque eu já namorei ele então tem mais clima pra gente 
Jessica: é depois agente vê os outros 
Alinne '' Alice '': claro vou amar ajudar você vai ser ótimo 
Manu: vai mesmo 
Jessica: mais uma aliada !
---- Rebeldes Ganham Mais Uma Ameaça ...


No Capitulo de Hoje :



...Dois Dias Depois e Alinne Ainda Se Passa Pela Irma...

Todos acham estranho ela errar em algumas coisas , errar em nomes , e até mesmo mudar de cor o cabelo todo dia , mais acham que ela só esta achando um lado mais ''Roberta''....

Ela Foi A Aula de canto e sua voz estava um pouco diferente mais ninguém noto muito ...

****Manu e Jessica Ja Planejaram o Próximo Ataque Contra Carla e Tomas...

Manu: eu tento beijar ele é isso ?
Jessica: sim você beija ele na frente da carla 
Manu: tah
Jessica:a alinne e eu distraímos a carla 
Manu: e eu ataco kkk
Jessica: vamos chamar a alinne e por o plano em pratica 
Manu: ok 
...e Então Elas Vão Em Frente Manu Encontra Com Tomas No Corredor e Começam a Conversar Com Ele ...
Manu: Oie 
Tomás: a nem começa manuela 
Manu: eu to de boa 
Tomás: sendo assim tudo bem 
Manu: nossa passo rápido esses 2 dias neh 
Tomás: é muito e muita coisa estranha anda acontecendo 
Manu: tipo ?
Tomás: você quietinhas e alice com estilo roberta e a roberta doente 
Manu: é ela nunca fica doente kkkk
Tomás: quase isso kkk

Jessica E Aline VÊ Carla Chegando :

Jessica: ey carlinha
Carla: hey só meu namorado me chama assim
Alinne '' Alice '': amiga eu preciso de você
Jessica: fala com ela depois eu falo com você
Carla: ta bom diz alice 
Alinne '' Alice '': me ajuda num exercícios de matemática 
Carla: você com duvida em matemática 
Alinne '' Alice '': é que esse ta mega difícil não entro na minha cabeça 'rsrs
Carla: tudo bem vamos sentar aqui 
Alinne '' Alice '': ta vamos

Enquanto Isso No Fim Do Corredor :

Manu: Eu nunca te esqueci sabia 
Tomás: você já me disse isso 
Manu: mais to repetindo tomás eu ainda te amo muito e por causa disso eu vim pra esse colégio elite way estrelas  pra poder ver você e dizer o quanto eu te amo 

** Carla Termina de Explicar o Exercício Para Alinne **

Carla: Agora preciso ir ta amiga 
Alinne '' Alice '': a serio 
Carla: sim tenho que ver o tomás
Alinne '' Alice '': tudo bem então obrigada 
Carla: magina beijo tchau
Alinne '' Alice '': beijo 

...Então Chegando no Final do Corredor Ela Escuta Tomas E Manu Conversando ...

Tomás: Não fica perto dizendo essa coisas
Manu: eu te amo tomás eu nunca te esqueci eu quero você pra mim 
Tomás: você ta perto demais 
Manu: eu to , pertinho do meu amor 
Tomás: quer saber ... eu também nunca te esqueci manu 

* Carla Aparece E Diz *
Carla: A então fica com ela tomás , case com ela vocês dois realmente se merecem muito 

* Carla Sai Chorando E Triste ...

Tomás Grita : Carla eu posso explicar calma * tomás corre atrás dela *
Carla: Me Deixa em Paz Garoto Vai beijar A Manuela 

Tomás : viu o que você fez
** Manu Da Uma De Vitima Dizendo **
 Manu: desculpa eu nem sabia que ela estava ouvindo
... Tomas Diz Revoltado Que Precisa Ir e Vai Embora...

...Então Manu Comemora...
Manu: haha consegui 1 casal detonado 

Pilar chega e logo diz ...
Pilar: você não presta garota
Manu: você disse que eu não ia conseguir , lembra ? ai ta ai o resultado 
Pilar: isso não vai longe  , ele sempre terminam e voltam toda hora é normal isso você não vai consegui separa-los definitivamente PeLice DiRo e ToCar é pra sempre 
Manu: aé então é o que veremos 
Pilar: sim é o que veremos !

... Então As Duas Ficam Se Olhando...
 

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário