terça-feira, 16 de julho de 2013

17 Capitulo De Rebelde 3




                                                                     
   Capitulo 17


* Pedro Acha Alice 
Alice : quem é ? me deixa em paz quero ficar sozinha 
Pedro: amor por favor me ouvi 
Alice : sai do meu quarto agoraaaa eu não quero ouvir sua voz sai pedro agoraaa 
Pedro: calma vamos conversar amor 
Alice : não quero te ouvir não sou seu amor chegaaa sai daquiii



No Capitulo de Hoje :


* Depois de gritar muito com pedro alice '' se cansa '' e se rende a uma conversa *

ALice:  eu nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo pedro 
 Pedro: mais as duas são iguais 
ALice: não pedro tem muitaaa diferença entre eu e a alinne 
 Pedro: eu vi mais eu nunca ia imaginar que era outra eu não sabia que você tinha irmã ainda mais gemia , ela chego e eu beijei ela dai ela disse que se apaixono e que começou a se passar por você , eu achei estranho o estilo o jeito de falar o cabelo mais você sempre gosta de mudar 
ALice: pedro eu estou arrasada muito arrasada 
 Pedro: tudo bem eu te dou espaço 
ALice: não eu quero terminar 
 Pedro: você não esta se precipitando muito 
ALice: não eu tenho certeza disso , e podi ficar com ela se quiser , agora me deixa sozinha 
 Pedro: alice não eu
ALice: pedroooo me deixa em paz ( alice começa a chorar ) por favor por favor sai daqui 
 Pedro: tudo bem 
ALice: vai vai podi ficar com ela eu já disse vai lá beija eu diz que a ama não é assim simples vai lá 
 Pedro: tem certeza disso 
ALice: tenho !!
 Pedro: sem volta ?
ALice: sem volta !!
 Pedro: tem * Ela interrompe *
ALice: sem volta agora saiiii 
 Pedro: tudo bem você que escolheu assim alice 

** Pedro Sai Transtornado **

* Alice Fica Chorando Muito Gritando e Jogando Tudo No Chão *

* Pedro Vai Atraz De Alinne E Conta Tudo Pra Ela *

Pedro: eu vou fazer uma coisa 
Alinne: o que ?
Pedro: a alice deixo.... quer dizer é o que eu quero 
Alinne: faz oxiii

* Ele Beija Alinne *

Pedro: esse beijo foi o pedro beijando a alinne 
Alinne: mais esse beijo significa o que ?
Pedro: que agente estamos namorando ?
Alinne: mais e a alice
Pedro:  ela deixo esta tudo bem 
Alinne: nossa mais você não gosta da patricinha mimada 
Pedro: não eu gosto da alinne agora 
Alinne: então me beija 
Pedro: claro

* Eles Se Beijam , Mais Pedro Não Esta Feliz Com Isso *

Alinne: Pedro pedro eu vou ali pegar umas coisas e te encontra depois ta amor 
Pedro: ta

** Alinne Vai Correndo Contar Pra Alice**

Alinne: maninha maninha 
Alice: me deixa sozinha por favor 
Alinne: você sabe que não foi minha culpa 
Alice: eu sei mais me deixa sozinha por favor 
Alinne: mais o pedro disse que você deixo agente ficar juntos ele me pediu em namoro agente estamos juntos 
Alice: porque você aceito eu amo ele você sabe agente estamos juntos a quase 3 anos 
Alinne: mais agente estamos apaixonados 
Alice: isso é ilusão só por causa de um beijo , termina com ele você tinha que me ajudar caramba 
Alinne: a não isso eu nunca vou fazer 
Alice: alinne ???
Alinne: tudo que eu quero é o pedro perdeu porque quis jogo ele pra mim porque quis alice , você é muito mimada pensa que tudo que você quer vai ter queridinha eu não sou sua empregada eu faço eu que eu bem entender ok , ele é meu agora perdeu , eu peguei 
Alice: que você me traiu me enganou , você queria isso , queria que agente terminasse 
Alinne: claro assim ele seria meu , eu me apaixonei caramba eu também tenho direito 
Alice: mais você me traiu agente acabo de se conhecer agente estávamos indo tão bem 
Alinne: é mais ai o pedro me beijo ... pronto me encantei 
.... Entao Alinne Vai Embora e Alice Continua Chorando...
Roberta: perai deixa eu pegar meu celular , alguém mando msg 
Diego: ta 

* Roberta Vê a msg e fica muito brava *
Roberta: serio isso ?
Diego: isso o que ?
Roberta: eu pensei que você nunca faria isso 

* Roberta Vai Embora Zangada *

* Jessica Vê a Cena e Vai Ao Encontro De Aline E Manu *

Jessica: ai esta tudo dando certo 
Manu: tah mesmo , o tomás me beijo e disse que gosta ainda de mim
 Alinne: o pedro me pediu em namoro , mais alice ta brava 
Jessica: dó não alinne por favor nehh
Manu: é agente tem que aproveitar isso sim
 Alinne: a pilar duvido da agente , quer dizer de vocês ela não sabia que eu existia neh , agora eu posso ser eu mesmo alinne e ainda namoro o pedro 
Jessica: eu to quase lá com o diego
Manu: o tomás já ta nas minhas mãos

 ... Elas Comemoram  o Sucesso De Seu Plano ...

* Pilar Ouvi Tudo A Conversa e Seus Planos *

.... Então Pilar Descobre o Plano Delas e Começa a Pensar Em Um Plano Para Entrega-Las ...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário