segunda-feira, 15 de julho de 2013

16 Capitulo De Rebelde 3



                                                                     
   Capitulo 16



*** Quando alice entra no quarto ii ....

Alice: amor amor amor  


Alice: o que significa isso ?

Pedro Vira E Vê Alice Na Porta Ele Olha Alinne E Observa As Duas E Fica Sem Intender ....

No Capitulo de Hoje :


Alinne '' Alice '':  Alice 
Pedro: alice , alice ?
Alice: eu não acredito nisso alinne 
Alinne '' Alice '': desculpa irmã
Alice: não se a treva a me chamar de irmã , irmã não faz isso 
Alinne '' Alice '':  eu sei mais é que  
Pedro: o que ta acontecendo aqui ? 2 alice quem é minha alice 
Alice: você não conhece sua alice ?
Pedro: claro a pinta o cabelo o jeito de falar de agir 
Alinne '' Alice '': desculpa pedro 
Alice: eu não aguento mais ver isso ... * Alice Sai Correndo *
Alinne pedro me escuta 
Pedro: claro , eu não to entendendo nada 
Alinne : eu descobri que meu pai estava vivo e que tinha uma irmã e fui atrás deles quando cheguei lá minha irmã era minha cara menos no estilo agente conversamos meu pai o franco me mando ir pra escola conhecer todos os amigos da minha irmã enquanto ela estava mal 
Pedro: e você se passo por ela 
Alinne : não eu ia ser eu mesma mais você me beijo quando eu cheguei sem deixar eu dizer nada 
Pedro: porque você não disse depois do beijo 
Alinne : eu me apaixonei por você você é um cara incrível lindo e seu olha seu beijo 
Pedro: mais como você pode fazer isso com sua irmã comigo eu trai alice a garota que eu mais amo no mundo 
Alinne : eu sei mais eu me apaixonei você entendi neh 
Pedro: mais a alice 
Alinne : vai lá atrás dela diz o que você senti por ela , mais sabia que eu vou estar aqui te esperando , apesar dela ser minha irmã eu me apaixonei 
Pedro: valeu por ser honesta de falar a verdade mesmo que seja muito depois mais foi bom saber a verdade de você 
Alinne : não esqueci que eu vou tar aqui tah 

* Ela Beija Ele *

Pedro: não , esse foi o ultimo beijo 
Alinne : espero que não 
Pedro: eu vou atrás da alice 
Alinne : vai
Pedro: vocês viram alice 
Roberta: alice ou alinne 
Diego: você sabe de tudo ?
Pedro: sim agora , quando alice chego no quarto e a alinne me beijo 
Roberta: filha da mãe 
Diego: vamos ver como a alice ta 
Pedro: não eu vou conversar com ela 
Roberta: serio pedro você beijo dormiu sei ela com a irmã da sua namorada e não desconfio que ela são muito diferentes 
Diego: nem tanto 
Pedro: eu não dormi com ela só beijei eu amo a alice não a alinne 
Roberta: fala serio as duas são iguais
Pedro: ta roberta chega eu vou ver a alice 
Roberta: vai lá quero ver se você vai sabe falar com ela 
Pedro: se ela não me entender eu juro que faço uma loucura 
Roberta: loucura com ela ?
Pedro: não com nosso amor ... fui ..
Roberta: vai 
Diego: tomara que eles se resolvem 
Roberta: fato ...

**Carla Conversa com Pilar **

Carla: pilar nosso amor acabo 
Pilar: calma carla você Ta tão mal que ta passando mal , muito mal 
Carla: eu nunca esperava uma traição assim você não ouviu eu ouvi as palavras que ele disse pra ela 
Pilar: é todo que ela queria e você tava fazendo isso 
Carla: ela que o tomás então ela vai ter , ela já tem na verdade 
Pilar: para de chorar a 2 dias você ta chorando carla chora não come ainda vomita se come  não para de soluçar e falto nas aulas 
Carla: obriga pilar você ta sendo muito amiga melhor que a alice ela nem ta ligando pra mim eu queria que a roberta voltasse e alice de verdade aquela carinhosa 
Pilar: calma eu to aqui a roberta vai voltar hoje ou amanha fica calma 
Carla: me abraça 
Pilar: claro quantas vezes você quiser 
Carla: nunca pensei em dizer isso mais pilar te adoro 
Pilar: eu também carla eu também mais fica bem por favor 
Carla: ta * carla chora muito *
Pilar: eu vou dar mama pro thiago vamos comigo 
Carla: sim , eu quero ver aquele fofucho isso vai me deixar mais alegre
Pilar: agora sim um sorriso é sempre bom mais enxuga essas lagrimas 
Carla: eu preciso te contar uma coisa antes pilar 
Pilar: diz 
Carla: é uma coisa que só vai ficar entre nós duas mais ninguém mesmo 
Pilar: diz ... * Carla Conta *
Pilar: o queeeee ?
Carla: é isso mesmo 
Pilar: agora que você paro de chorar levanta essa cabeça e vai falar com o tomás , ele precisa saber de tudo o que está acontecendo ta ?
Carla: não eu não quero ele 
Pilar: então seja forte até o fim promete 
Carla: sim você tem razão tenho que ser forte agora 
Pilar: pode contar comigo tah 
Carla: ta obrigada 
Pilar: agora vamos ser feliz um pouco vem vamos lá ver meu bebe 
Carla: vamos 
........................................................................................................................
* Pedro Acha Alice 
Alice : quem é ? me deixa em paz quero ficar sozinha 
Pedro: amor por favor me ouvi 
Alice : sai do meu quarto agoraaaa eu não quero ouvir sua voz sai pedro agoraaa 
Pedro: calma vamos conversar amor 
Alice : não quero te ouvir não sou seu amor chegaaa sai daquiii


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário