segunda-feira, 8 de julho de 2013

11 Capitulo De Rebelde 3


                                                                                   Capitulo 11















~~ alinne fica tensa , pois se ela ver que é seu próprio cabelo vai achar mega estranho ~~
Alinne '' Alice '': depois eu te mostro no quarto neh tem muita agente aqui e as pessoas comentam muito neh 
Carla: rsrsrs alice alice alice
Pedro: minha branquinha ta melhor 
-- ele abraça ela -por traz ---
Diego: só queria que a roberta voltasse logo 
~~ Manu e Jessica Mais Uma Vez Gravam a Irma De Alice Se Passando Por Ela e Cada Vez Mais Elas Conseguem Provas Para Acabar Com o Primeiro Casal Dos Rebelde ~~

No Capitulo de Hoje :


Mais Tarde ....

Diego Ta no Corredor E Jessica Se Aproxima ...
Diego: Nem vem jessica 
Jessica: eu eu vo sim didi
Diego: quem te deu o direito de falar assim em ?
Jessica: eu me dei esse direito 

''''Ela coloca diego contra e parede pra tentar beija-lo''''

Diego: a não você não teria coragem de fazer isso , cara ela é sua prima e a minha namorada é sua prima e você vai ainda insistir nisso 
Jessica: ela não vai ligar fez isso comigo , e além disso eu me apaixonei diego 
Diego: problema é seu 
***Jessica beija ( dá um selinho na boca dele ) diego rapidamente**
Diego: sai sai você é louca
** Manu grava tudo de longe **
Jessica: sim sou completamente louca por você 
Diego: dá pra sair da minha frente sua louca
--- Ele Vai Embora Furioso ---
Jessica: gravo tudo Manu ?
Manu: Sim claro 
Jessica: eles acham que estão ganhando 
Manu:é mais logo logo esse casais não vão existir mais 
Jessica: é logo logo 
ENQUANTO ISSO :
*Na Casa Da Eva *
Roberta: hey amiga a alinne aviso que eu vou ficar com você
Alice: sim ela me ligo meia estranha querendo me dispensar 
Roberta:e ai
Alice: dai ela falo que estava fazendo trabalho mais já deu o recado e desligo 
Roberta: aaa , seu pai falo com o jonas sobre ela 
Alice: ele disse que não vai ter problema porque ela é parecida e tals mais assim que eu voltar ele fala com jonas 
Roberta: será que não dá problema ?
Alice: não dá não 
Roberta: se ta melhor amiga ?
Alice: só com tontura leve e dor de cabeça , a febre abaixo , mais o medico quer que eu fique em casa uns 4 ou mais dias , e morrendo de saudade do pedro 
Roberta:  e eu do diego 
Eva Grita Dá ''Escada'' : filhaaa 
Roberta: oieee
Eva: a outraa 
Roberta: kkkkkk 
Alice: oi 
Eva: ta melhor ?
Alice: sim
Eva: e a alinne 
Alice: ta indo bem diz ela 
Eva: ta bom bjs tchau rsrsr
Enquanto isso ....
**Em Seguida Alinne Esta Andando Pelo Corredor Quando Encontra Jessica e Manu...
Manu: hum...olha quem vem ai 
Jessica: é agora 
Elas Param Alinne No Corredor ....
Jessica: ta achando bom ficar com o namorado da irmãzinha ?
Alinne '' Alice '': oxi você não sabe o que tão falando nem eu sei o que vocês tão falando !
Jessica: não olha isso : ... Então Elas Mostram a Gravação ...
Alinne '' Alice '': Isso não é nada só eu conversando com meus amigos 
Manu: alinne não se faz de santa você falando com seu pai olha ele te chamando de alinne 
Alinne '' Alice '': acho bom você não conta a ninguém 
Manu: claro mais em troca 
Jessica: você vai ajudar a separar os casais , eu gosto do diego você do pedro a manu do tomás da certinho pra destruir esse casais 
Alinne '' Alice '': claro trato feito 
Manu: mais o primeiro casal será carla e tomás são os mais fáceis porque eu já namorei ele então tem mais clima pra gente 
Jessica: é depois agente vê os outros 
Alinne '' Alice '': claro vou amar ajudar você vai ser ótimo 
Manu: vai mesmo 
Jessica: mais uma aliada !
---- Rebeldes Ganham Mais Uma Ameaça ...


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário