quinta-feira, 18 de julho de 2013

19 Capitulo De Rebelde 3

                                                   Capitulo 19




Roberta: aaaaaiii ta bom desculpas aceitas 
Jessica: agora um abraço 
Roberta:  não curto muito isso 
Jessica: nem eu mais essa conversa pedi isso neh 
Roberta: taaa

 '' Jessica Olha Com Uma Cara Estranha Quanto Esta Abraçando A Prima '' 

 Jessica diz em seu pensamento : tadinha acha mesmo que eu não faria isso , eu já to quase roubando o diego não vou parar agora  haha coitada acha que eu nunca faria isso com ela haha até parece tadinha já dei um beijo agora pra ter um beijão e muito fácil olhos lindos   '' ..



No Capitulo de Hoje :



Jessica: oi
Diego: oi 
Jessica: desculpaaaa
Diego: dinovo nossa todo dia você pedi desculpas 
Jessica: é eu sempre to aprontando com você mais é serio 
Diego: tudo bem mais quem mando o vídeo não merece perdão , você sabe quem foi ?
Jessica: não eu juro que não 
Diego: amigos então 
Jessica: amigos claro 

* Eles se abraçam 

Diego: vamos pra aula de canto 
Jessica: claro com a Demi é a melhor aula de todas 
Diego: kkkk vamos então 

* Em Seguida Carla e Tomás Continuam Brigados ...

Tomás: Carlinha as meninas falaram que você ta muito mal 
Carla: veio aqui pra isso ? já podi ir embora
Tomás: não fica assim eu te amo 
Carla: não se atreva a dizer que me ama , se você não tem certeza do seu sentimento não diz isso tomás , quando você tiver certeza do que sente dai você vem me procurar ta bom 
Tomás: mais promete pra mim que vai ficar bem ?
Carla: eu to bem em relação agente , podi ser feliz mais uma coisa eu tenho certeza você vai se arrepender 
Tomás: do que ?
Carla: nada agora podi ir eu to otima 
Tomás: tudo bem 

* Ele beija a testa dela e vai embora *

* Quando Ele Sai Carla Chora Muito *

* Pedro e Alice Nem Se Olham *

Alice: Ai eu não consigo olha pra ele
Roberta: você divia tar brava com sua irmã não com ele 
Alice: to um pouco brava com ela mais ela não tem culpa de ter se apaixonado 
Roberta: tem sim ela é sua irmã aliceeee acorda
Alice: eu prometo que vou tentar ser amiga dele mais namorar não dá eles tão juntos 
Roberta: mais você sabe que ele te ama neh 
Alice: sei mais eu vou deixar rolar se ele me ama ele vai conversar comigo 
Roberta: aiiii você que tem que reagir 
Alice: eu sei mais deixa rolar amiga
Roberta: tudo bem vamos pra aula da Demiii 
Alice: Claro so porque é ela tah se não eu ia ficar de cama hoje 
Roberta: então vamos logo

Enquanto isso :

Pilar: ai o thiago ta lindo neh
Binho: ele tem os seus olhos
Pilar: e a sua boca só que em vesão mini
Binho: kkk ele dorme muito ne
Pilar: é só acorda se for pra mama , é incrivel como ele dorme
Binho: a leila nem tem muito esforço neh
Pilar: é ela só dá mama que eu tiro do peito quando ele acorda , mais ele fica dormindo muito então sem problema
Binho: daqui a pouco ele já ta andando
Pilar: é ta quase lá
Binho: amor tive uma ideia
Pilar: ideia do que ?
Binho: fogo com fogo
Pilar: hã ?
Binho: aquelas meninas não enviam videos comprometedores ?
Pilar: sim
Binho: agente envia videos delas comprometedoras 
Pilar: boa aii amor que ideia emm
Binho: vamos começar a planejar isso melhor
Pilar: vamos claro ela tem que pagar
Binho: e tem que ser desmascaradas
Pilar: claro o mais rapido possivel isso

Continua...

3 comentários:

  1. amei o o capitulo que fofo binlar elas que se cuide pq eles ñ briga em serviço

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo que fofo binlar elas que se cuide pq eles ñ costumam brincar em serviço

    ResponderExcluir