terça-feira, 2 de julho de 2013

Em entrevista exclusiva, Bernardo Falcone fala sobre seu novo CD e sobre as manifestações que está rolando pelo Brasil


Neste sábado, 22, rolou uma edição da festa Chá da Alice, e quem estava lá? Bernardo Falcone fazendo um dueto com a cantora Jullie. Entrevistamos o Bernardo e fizemos algumas perguntinhas para o nosso músico, que falou pra gente sobre os projetos musicais dele. Confira só!

Bernardo, você não está fazendo TV por enquanto… Tem algum projeto em vista pela TV?
Por enquanto, não. Estou deixando as coisas rolarem e estou bem focado na música. Mas, se a vida me levar de volta à TV, porque não?

Você atualmente vem fazendo shows e etc, conta pra gente como foi ter participado dessa edição da festa Chá da Alice com Anitta?
Pra mim foi um prazer participar dessa festa mais uma vez. Eu ja havia cantado em umas outras duas edições. Essa foi sem sombra de duvidas a maior de todas. E é muito bom estar no palco.


Eu estava presente na festa e sinceramente, amei ver você e a Jullie cantando Secret Place e depois do show, mas amei mais ainda seu recadinho para o queridinho (só que não) Marco Feliciano. Se você estivesse frente a frente com ele, o que você falaria para ele, abordando os assuntos de homofobia, cura gay e essas coisas?
Bom, eu acredito muito no respeito à liberdade. E gente, estamos em pleno século XXI. Não é uma questão religiosa. É sobre a liberdade do ser humano ser o que é. Quem precisa de cura é a ignorância, a intolerância.

Falando em um desses assuntos que causou bastante aqui no Brasil e no mundo, o que você está achando dessas manifestações que vem tomando conta do nosso país?
Acho ótimo, excelente! Fico muito emocionado em perceber que uma consciência e interesses na política estão surgindo. Com isso, a noção de que nós podemos mudar aquilo que não nos agrada cresce junto. E assim eu consigo acreditar num pais mais justo.

Conta pra gente sobre esse seu novo CD? Terá parcerias musicais? Pode contar quem são?
O CD segue a linha dos meus dois primeiros singles, Once Upon a Time e Secret Place. Pop com uma pegada eletrônica, em inglês. Musicas composta por mim, produzidas pelo Bernardo Martins. O CD tem um dueto a mais, além do que gravei com a Jullie.

Quando lançará? Vai ter turnê para divulgar o disco?
O lançamento ainda não esta definido, mas com certeza nesse segundo semestre. E claro, quero fazer shows em todas as cidades possíveis e imagináveis. Onde me quiserem, lá estarei.

Agora para encerrar, se quiser divulgar algo, pode falar! Até a próxima Beni ;)
Galera, mal posso esperar pra vocês ouvirem o meu CD, verem o clipe de Secret Place – que está pronto – e eu poder viajar pra reencontrar e encontrar vocês todos na estrada.


Bernardo Falcone – Secret Place (Feat Jullie)



Bernardo Falcone – Once Upon a Time



Nenhum comentário:

Postar um comentário