terça-feira, 30 de julho de 2013

27 Capitulo De Rebelde 3

Capitulo 27


Carla: obrigada por tá do meu lado nessas horas
Roberta: hey oi pilar o que você faz aqui 
Pilar: indo levar a carla no medico 
Roberta: se não ta bem amiga o que houve ?
Carla: nada nada 
Pilar: agente conta quando chegar , podi ser você e a alice aqui ?
Roberta: ok eu vou da uma saidinha mais eu volto o mais rápido possível e a alice não vai sair , a alinne vai conversar com ela e vai demorar então agente se vê aqui mais tem certeza que não é nada de grave 
Carla: eu te conto depois amiga 
Roberta: tah 

Enquanto isso :

Liam: nossa você mora aqui 
Jessica: sim moro no loft do vicente o que você faz aqui em 
Liam: nossa conhecidencia eu acabei de alugar um quarto aqui 
Jessica: a juraa ?
Liam: sim , não gosto 
Jessica: eu quero distancia de você liam 
Liam: para vai agente pode ser amigos pelo menos vai agente tem uma banda neh ?
Jessica: um banda que por mim nem existiria mais eu preciso 
Liam: vamos tocar um pouco olha eu to com o meu violão

* Ele Pega O Violão E Começa A Tocar *

Liam: é do Guga .... Eu já não sei como esconder , te a.. adoro e não consigo mais fingir , você me fez mudar, meu mundo agora é o seu , e toda vez que eu cantar um verso é todo seu 
Jessica: Eu tentei disfarçar , Usei da distância eu fugi , mas o coração não se engana
com olhos que não sabem menti
Liam e Jessica : As vezes eu me pego parado admirando você , é tudo que eu sempre quis e mais , as vezes eu pensando calado eu sei que não tem fim , que tudo continue assim , Eu já não sei como esconder ...

Eles Vão se Aproximando .... e se beijam 

Diego e Roberta Se Encontram **

Roberta: oi amor vim só te dar um beijo 
Diego: ai que bom 
Roberta: a carla foi no medico e disse que precisava falar comigo e com a alice eu não sei o que esta acontecendo , eu vim o tempo todo pensando nela agente tem deixado ela de lá sei lá a pilar ta tão junto com ela sabe 
Diego: isso foi ciumes 
Roberta: acho que sim , mais agora ela me disse isso eu acho que ela ta doente 
Diego: tipo com o que ?
Roberta: bulimia dinovo eu algo mais grave ai amor eu não sei ela marco de me encontrar la na minha casa daqui a pouco 
Diego: ta vamos eu te levo lá agente descobre logo isso 
Roberta: vamos então 

Enquanto Isso :

Alinne e Alice vão conversar sobre pedro 

Alinne : eu estou apaixonada alice 
Alice: você me traiu 
Alinne: não eu não te trai alice eu me apaixonei  
Alice: isso não é paixão alinne
Alinne: é sim alice 
Alice: você é minha irmã não tinha esse direito 

* Alinne e Alice começam a discutir *

Carla e Pilar Chegam Com Um Exame Na Mão *

 Roberta e Diego descem 

Roberta: nossa você demoraram 
Pilar: é foi o transito  
Diego: mais agente estava ansiosos 
Roberta: eu contei pra ele 
Carla: tudo bem ele sempre me ajudou 
Diego: mais é algo grave carlinha
Roberta: é diz logo qual foi o resultado do exame ? o que a carla tem ?
Diego: é grave o que é ?

 Carla e Pilar Se Olham ... 



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário