terça-feira, 2 de julho de 2013

7 Capitulo De Rebelde 3


                                                        Capitulo 7


Jessica: Que tal acabar com todos os casais
Manu: Mais será que ninguém ta afim do pedro
Jessica: a ele é um gato vai
Manu: é mais o tomás é muito mais
Jessica: se até lá ninguém aparecer pra nós ajudar eu mesmo acabo com eles 
Manu: mais o tomás é meu 
Jessica: todo seu queridinha 
Manu: mais como agente podi fazer isso 
Jessica: se agente conseguir beijar eles e fazer as meninas vê elas pode terminar com eles 
Manu: o tomás é fácil ele sempre me amou e quem termino com ele fui eu , eu fui o primeiro amor dele então sem ´problema 
Jessica: é e você e a carla tem o mesmo estilo neh  
Manu: nunca
Jessica: claro que sim barriga de fora , essa blusas meio hipp moderno é o estilo dela só muda que ela tem corpo e muito 
Manu: e quem disse que eu não tenho você já viu pra falar alguma coisa
Jessica: sorry queridinha ,  voltando eu tenho o estilo da minha prima e pareço um pouco com ela ifelizmente então fácil
Manu:  e o pedro agente pensa depois 
Jessica: quer começa a agir 
Manu: você ta mandando em mim ?
Jessica: não mais acho melhor você não perder tempo em 
Manu: ta vou ver se acho ele 

~~ eles estão na biblioteca quando ... ~~
~~ Tomás aparece ~~

Jessica: play , já pode botar em pratica
~~ jessica sai ~~
Manu: Toto preciso falar com você
Tomás: uma pra você é tomás e outra não quero falar com você
Manu: por favor eu queria te pedir desculpa , eu sei que você tem namorada mais ela me provoco eu não ia ficar calada
Tomás: tudo bem desculpas aceita ok 
Manu: é que eu te amo , eu queria voltar no tempo e nunca ter te trocado , você é o amor da minha vida eu nunca te esqueci nunca 

~~ E Quando Ela Vai Tentar Beijar Ele ... ~~

~~~ Pilar Chega E Empurra Ela  ~~

Manu: Qual é o seu problema garota
Pilar: Você vai tem que fazer melhor do que isso
Manu: idiota 
~~ Ela vai embora com raiva ~~
Tomás: Obrigada Pilar 
Pilar: eu não vou ta aqui o tempo todo 
Tomás: Agora eu já sei o que fazer mais valeu mesmo maninha 
Pilar: rsrsrs tudo bem , mais toma cuidado porque dá próxima vez eu posso não ta aqui 

Em Seguida é a Vez De Jessica Vai Atras De Diego e Ve Ele Conversando Com Roberta e Ela Se Esconde No Fim Do Corredor...

Roberta: Ta amor eu te vejo depois 
Diego: te amo olhos lindos
~~ Diego vai na direção do corredor e dá de Cara com Jessica ~~
Jessica: Oi Gatinho
Diego: Oi Jessica Dá pra deixar eu passar ?
Jessica: Claro Mais Antes 

~~ Ela chega perto dele pra beija-la ele dá um paço pra traz ~~

Binho: O que foi isso garota sai daqui você não vai conseguir beijar alguém que ama outra , ele tem dona tah
Diego: eu posso me defender sozinho ok 
Binho: claro mais se ela te agarra-se e a roberta chegasse e ai 
Jessica: que merda viu fabio Sempre você e sua namoradinha sempre atrapalhando neh 
~~ Ela sai com raiva ~~
Diego: Valeu cara 
Binho: Tudo bem mais toma cuidado ela pode conseguir o que quer 
Diego: eu amo a roberta e ninguém vai atrapalhar o amor que tenho por ela
~~ Diego vai até o quarto ver o meninos ~~
Diego: caraca vocês não sabem o que a Jessica prima da roberta tento fazer 
Tomás: a imagino a Manuela também tento me beija
Diego: com você também 
Pedro: nossa , graças a Deus comigo não houve nada ( ele ri )
Tomás: ta rindo é o negocio é serio
Pedro: é mesmo eu vou la ve a minha muéé (mulher)que é melhor 

~~ Pedro está no corredor e Manu aparece ~~

Manu: Hey pedro onde você pensa que vai gatinho 
Pedro: ver minha namorada Manuela não é isso 
Manu: olha acerto 
Pedro: e eu sei muito mais , você nunca vai me ter ou me separar da Alice eu amo ela assim como meus amigos amam as namoradas deles então esquece agente e vai procurar outro ok 
Manu: nossa ok gatinho 
Pedro: sai da minha frente

~~ Ele está quase chegando no quarto de Alice Quando Jessica aparece ~~

Jessica: Hey pedro costa neh
Pedro: sim Você é ?
Jessica: Jessica 
Pedro: aaa a prima da Roberta 
Jessica: hum.. já sabe quem eu sou 
Pedro: sei e também sei o que você quer , mais pode ter certeza que não vai ter 
Jessica: nossa
Pedro: agora sai que eu vou ver minhaaaa namorada ta 
Jessica: ok Pedro Costa 

~~ Ela Sai Furiosa ~~

Jessica e Manu Se Encontram No Quarto Delas ~~
Manu: Ai que merda com todos eles deu tudo errado 
Jessica: é i agora
Manu: Primeiro foi a Pilar 
Jessica: Depois o binho
Manu: Agora temos que pensar antes de agir 
Jessica: é pensar e muito 

... Os Meninos Se Encontram Com As Meninas ...

 Diego e Tomás Diz : Precisamos Te Contar Uma Coisa 
Roberta: Diz 
Diego: A jessica E a Manu Tento Beijar agente 
Tomás: mais Ela claro que não conseguiu 
Carla: o que juraa
Alice: até você amor 
Pedro: sim até eu
Carla: a ela me pagam 
Roberta: é pagam mesmo
Alice: o que o pedro tem aver com isso vamos acabar com aquelas piriguetes
~~ Os meninos as Impedem ~~
Pedro: não é melhor não
Roberta: porque seria ótimo dar umas porradas nela 
Diego: é melhor não amor eles tentaram só e não vão conseguir 
Tomás: é 
Carla: é bom mesmo porque você é meu 
Alice: e você é meu deixa que elas que se mordam
Pedro: é eu sou só seu só da minha loira branquinha linda só uma mulher igual você pra eu me apaixonar 
Alice: a então é só eu mesmo 
Pedro: é conserteza

 .... E Todos Se Beijam ...

 ...  Continua ...


2 comentários:

  1. com a Pilar e Binho de olho delas vai ser dificil dê o que que elas quere

    ResponderExcluir