quarta-feira, 31 de julho de 2013

28 Capitulo De Rebelde 3

                                                                   

                                       Capitulo 28

Carla e Pilar Se Olham ...

* Diego Abraça Carla *
Diego: porque você não conto o que está acontecendo , me diz o que está acontecendo ?
Carla Abraçada Com Ele Diz: eu tenho medo de contar de sei lá 
Roberta: conta pilar o que está acontecendo ?

* Pilar Dá O Exame Na Mão De Roberta *

Pilar : Abre e veja !

* Enquanto isso *
Jessica Afasta Liam 
Liam: Porque você parou ?
Jessica: nós seremos amigos de escola de loft e banda só ! 
Liam: tudo bem desculpa pelo ... pelo beijo
Eles Se Aproximam Denovo *

** Jessica Levanta Rapidamente e Vai Pro Seu Quarto Deixando Liam Sozinho **

* Enquanto Isso *
** Pedro Encontra Alinne Na Vila Lene **
Pedro: o que você faz aqui ?
Alinne: eu ia ali ver a jessica , mais você apareceu 
* Ela Beija Ele ( Ele Fica Com Os Olhos Fechado ) *
* Alinne Percebe *
Alinne: porque você me beijo com os olhos aberto sem amor sei lá diferente em ? 
Pedro: é... é...  
Alinne: você não me ama mais ? 
Pedro: desculpa , você sabe eu não te amo você sabe que eu amo só a alice apenas ela  
Alinne: você me usou ? 
Pedro: você sabia disso alinne , você só não admitiu  
Alinne: eu te odeio pedro eu te odeio você me usou seu babaca  

* Alinne Dá Um Tapa Na Cara De Pedro e Sai Arrasada *

^ Enquanto Isso ^
^^ Manu Vai Até a Escola e Encontra Com Tomás ^^

Manu: oi Toto 
Tomás: oi e tchau to de saída  
Manu: onde você vai ? 
Tomás: na casa dos meus amigos  
Manu: posso ir com você ? 
Tomás: acho melhor não a carlinha vai tá lá  
Manu: carlinha tomás ?? ... mais um motivo pra mim ir não quero você sozinho com aquela lá  
Tomás: não ligo pra o que você quer , eu vou e sem você ! 

~~ Ele Sai E Deixa Ela Sozinha ~~
Manu: Eu Não Acredito O Que Ele Fez 

~~ Enquanto Isso  ~~

Diego: o que esta escrito ai amor , fala logo 
^^  Escorre Lagrimas Nos Olhos De Roberta ^^ 
Diego: amor diz porque você ta chorando , é algo bom ? ruim ? diz !
Roberta: ai carlinha meu Deus ! * Roberta Corre e Abraça Carla E Começa a Chorar *
Diego: me diz o que esta acontecendo, por favor me diz eu preciso saber por favor 
Roberta: eu te amo amiga agente vai superar isso juntas eu prometo 
Carla: superar , superar o que ?
* Roberta se afasta *
Roberta: calma ai , carla você já viu o resultado do exame ?
Carla: não mais eu imagino o que seja eu to feliz sabe mais eu não sei
Roberta: carla por favor para de falar e senta agora , todos vocês senta 
Pilar: fala logo agente não sabe o que está acontecendo por favor fala logo 
Roberta Abraça Carla e Diz Chorando carlinha eu não sei como diz mais .. eu vou falar  você esta com algo muito grave muito mesmo 
Carla: o que fala logo seja direta por favor você ta me assustando?

* Roberta Dá o Exame Pra Carla Ler *
* Carla Lê e começa a chorar *

Com Lagrimas Nos Olhos Roberta Diz : 

Roberta: A Meu Deus ... é a Carla Está Com Câncer  
 Carla Começa a Chorar Desesperada Mente Diego a Abraça ... 


Continua...


2 comentários:

  1. Amr tem twitter? Amei olha eu so nao comento pq eu odeio ficar comentando em blog!

    ResponderExcluir