sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Programa Da Tarde Traz Banda Rebeldes, Ao Vivo, Nesta Sexta (18)!



Nesta sexta-feira (18), a Record estará muito rebelde! A banda mais querida do Brasil agitará a plateia e os apresentadores do Programa da Tarde. O setlist deve conter os principais hits, como Rebelde para SempreLiberdade Consciente e Do Jeito que Eu Sou.
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Chay Suede sobem ao palco a partir das 14h45. Você não pode perder!
 
Criaremos um link exclusivo para quem quiser assistir pelo PORTAL REBELDES. E postaremos quandocomeçar o programa.

Fonte: Programa da Tarde
Lua Blanco É Cercada Pelos Fãs Em Aeroporto


Apesar de estar longe da TV desde o fim da novela Rebelde
(Record), Lua Blanco continua sentindo o carinho do público teen.
Na manhã desta sexta-feira (18), a atriz postou uma foto rodeada
de fãs.
— Fiéis escudeiros numa visita animada no aeroporto!
Obrigada pelo carinho de sempre!
A atriz viajou para São Paulo para participar ao lado dos
integrantes da banda Rebeldes do Programa da Tarde (Record)
nesta sexta.
Fonte:R7
Lua Blanco Confirma Sua Carreira Solo Após O Fim Da Banda Rebeldes
HOJE A LUA BLANCO TROUXE UMA NOVIDADE PARA O FÃS DELA E DE RBR, ELA FALOU QUE APÓS O FIM DA BANDA "REBELDES" ELA NÃO CONTINUARÁ NA BANDA QUE ESTAVA ANTES DE ENTRAR QUE ERA A "LÁGRIMA FLOR", ELA SEGUIRÁ A CARREIRA SOLO ISSO MESMO CANTARÁ SOZINHA, VEJA ABAIXO OS TWEET QUE ELA POSTOU EM SEU TWITTER HOJE (17/01):


  1. Lua Blanco
    Decidi lançar carreira solo e o projeto do meu single já ta em andamento. Estou preparando algo muito divertido e a cara de vocês! Vão amar!
  2. Quem sabe o quanto eu amo cantar sabe que meu foco tem sido a música. Vou continuar interpretando tb, mas esses projetos divulgarei depois.
    Lua Blanco                Lua Blanco ‏@Lua_Blanco
    Lua BlancoA banda Lagrima Flor, da qual fui vocalista ate 2010, não participará desse projeto. Estou sozinha pela primeira vez! ��
    Lua Blanco
    Mas amo e continuo apoiando eles e tudo q fizerem daqui pra frente, e antecipo possíveis futuras parcerias com alguns integrantes da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário