quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

20 E 21 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo
Capítulo 20



―Bom dia coisa linda.
―Bom dia amor.Acordou antes de mim?Qual foi o milagre?
―Huum,não sei.
―Vo me troca porque hoje a gente tem que leva a Clara pra escolinha.
―Tem certeza disso princesa?
―Tenho Thur,ela tem que voltar a rotina normal amor.
―Tudo bem então.Coloca uma roupa normal nela hoje porque provavelmente ainda terá paparazzi na rua atrás da gente,e eles podem ver o nome da escola no uniforme e ficar rondando ela tá?
―Sério que isso pode acontecer?
―Infelizmente.
―Tá então neh?! Vo lá faze o mama dela.
Depois de um selinho demorado,Lua faz a mamadeira da filha e a acorda.Como de costume,Clara deita no colo da mãe e toma seu leite.Depois de alguns minutos entra no banho,e com a ajuda de sua mãe, se arruma.
―Espera a mamãe na sala vendo desenho que eu vo me arruma tá bom?
―Aham
Lua vai pro quarto,toma banho e troca de roupa.Depois espera Arthur descer.Eles tomam café e saem com Clara.Como previsto,paparazzis tomavam conta do caminho.Chegando a escola,Arthur tira as coisas da filha,que sai de mãos dadas com Lua.
―Professora,desculpe a ausência do uniforme. O Arthur ganhou um concurso ontem e tem paparazzis pra todos os lados.Queríamos preservar o local de estudos dela,pra não correr risco de invasão de privacidade. E aproveitando,por favor,não deixe estranhos entrarem na escola pra falar com ela.
―Sem problemas Lua.
―Ah,e como o Arthur já avisou à diretora,Clara tem asma e veio a ter algumas crises. QUALQUER coisa que ela sentir ou demonstrar,me avise por favor.
―Pode ficar despreocupada. Tchau Lua.
―Tchau,obrigada.
Eles entram no carro e partem rumo a mais um dia de trabalho.

Seu Anjo
Capítulo 21
 


—Bom dia Mah
—Bom dia Thur,bom dia Lua.
—Bom dia Maria.
—Algum recado pra mim?
—Sim,o pessoal da produção do desfile de ontem ligou e avisou que a final será na terça feira,na Itália.
—Como assim? Hoje já é quinta.
—Calma amor,a tarde a gente resolve isso. Você tem seleção de modelos pra agência agora.
—Tudo bem então.Vou subir pra começarmos logo.Qualquer coisa me grita lá encima
—Ook.
Depois de um rápido selinho Lua vai resolver suas coisas e Arthur também. Depois de quase tudo resolvido eles vão até a escola de Clara buscar a filha.Paparazzis tomavam conta de toda a entrada. Quando o carro estacionou,todos vieram com as câmeras para tentar fotografar Arthur.
—Amanhã mesmo a Clara só sai de casa com o segurança que eu vou contratar. 24 horas.
—Tenho medo.
—Não precisa meu dengo,eu vou falar com uma agencia de segurança hoje mesmo. Agora você fica quietinha aqui que eu vou pegar ela.Quanto menos gente,menos tumulto.
—Tá bom
Arthur sai do carro e com dificuldade entra na escola.Ele pega a filha,coloca seu casaco sobre o rosto da pequena evitando qualquer foto e corre com ela no colo pro carro.Ela se assusta com a movimentação e chora. Arthur a coloca no colo da mãe,ainda assustada.
—Pronto meu amor,fica calma,mamãe ta aqui.
—Quero ir embora mamãe.
—Vamo Thur,acelera pra sair desse tumulto logo.
Eles voltam pra casa e Clara chega em casa dormindo.Lua a acorda e eles almoçam. Depois de almoçarem,os dois resolvem ficar com ela um pouco até ela se acalmar.Em uma hora a pequena já dormia nos braços do pai. Ele a coloca na cama e os dois voltam pro trabalho.
—Amor,já foi atrás das passagens?
—Sim.Nós vamos no sábado,e voltamos na quinta.
—Nós?
—Lógico,você e a Clara vão comigo oras.
—Ela tem aula Thur.
—Não faz mal princesa,eu falo com a diretora.
—Tá então neh?!
—E o segurança?
—A Ma já ligou e contratou. Amanhã de manhã ele estará na porta de casa pra ir com a gente levar ela pra escola.
—Ai que bom.
Depois de mais algumas horas de trabalho eles voltam pra casa,jantam,tomam banho e dormem. No outro dia Lua acorda e põe esse Short ,essa  Blusa  e uma havaiana,penteia o cabelo,passa uma leva maquiagem,faz a mamadeira de Clara e vai acordar a pequena.A roupa escolhida foi esse Vestido . Ela não trabalharia pois tinha que arrumar a mala dos três,então nem acordou Arthur.O segurança já a esperava na porta. Ela pega o carro e vai até a escola da pequena. O segurança ajuda a menina a entrar e Lua volta pra casa,indo acordar Arthur.
—Acorda amor.
—Huum,bom dia
—Bom dia,levanta que você tem que trabalhar.
Ele levanta,se arruma,eles tomam café e ele sai. Lua arruma todas as malas e vai pegar Clara na escola 12:00 e elas almoçam sozinhas pois Arthur tinha almoço de trabalho.
—Filha,a mamãe vai sair.Fica direitinho ok?
—Onde você vai?
—Matricular você em aulas de natação,ingles,canto,ballet e teatro.
—Tudo isso?
—È amor,você tá muito a toa na parte da tarde. E outra,você vai se divertir muito.Prometo.
—E se eu quiser sair de alguma?
—Você sai princesa.Agora a mamãe vai. Jajá eu to de volta. Beijo beijo.
Lua sai,faz matrícula em todas essas escolinhas e volta pra casa.Já eram 6 horas,então ela resolveu ir no parquinho brincar com Clara.Ela põe uma roupa confortável na pequena e as duas sentam na grama do parquinho e ficam brincando.Arthur chega do trabalho,e ao ver a cena,se lembra da primeira vez em que viu aquela criaturinha tão linda brincando com a mãe.Simples desconhecidas recebendo um simples favor. E hoje ele estava ali,6 meses depois,observando a mesma cena com lágrimas no olhos,namorando a mulher que era pra ser apenas sua empregada,e sendo chamado de "papai" pela sua filha. Ah,e como ele amava ouvir isso vindo dos lábios doce de Clara.A cada vez que ela o chamava,um sorriso brotava em seus lábios.A sinceridade na voz,o brilho no olhar,o sorriso nos lábios...Coisas que sendo criança,nós não sabemos ainda fingir. Coisas que realmente são sinceras,e emocionam.Criança não mente,criança não guarda mágoas,criança não vê malícia em nada,criança é pura. Ah,como ele amava aquela pequena. Tão parecida com a mãe...Tão apaixonante,cativante,amável.SUA filha. Não tinha seu sangue,mais tinha sua vida em mãos. Sim,ela havia se tornado a vida dele. E talvez foi toda a magia dessa criança,que fez tres pessoas se tornarem apenas uma.Uma FAMÍLIA.Assim,com letra maiúscula. Família de verdade.
  Ele não pensa duas vezes.Põe suas coisas no chão e corre até as duas. Lua se assusta e ao levantar é recebida por um beijo apaixonado,como o primeiro beijo dos dois. Depois de alguns minutos,eles se separam e Arthur pega a pequena e a gira no ar,arrancando a gargalhada que ele tanto amava,tanto de Lua quanto de Clarinha. Um momento deles.Só deles,e do amor que um sentia pelo outro. Um verdadeiro triângulo amoroso.Ali nascia a família Blanco Aguiar.Ao por do sol.Ao LuAr. Com sinceridade e amor de sobra pra doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário