quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

29 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo (Penúltimo Capítulo)
Capítulo 29



Chegou o grande dia. Após 9 meses maravilhosos na espera de um anjinho,a bolsa de Lua estora, 4 horas da manhã.
―Arthuuuur,acorda.
―Que foi amor?
―A bolsa Arthur. Estourou.
―Calma,respira.Eu vo pega a bolsa do Miguel e venho te buscar.
―Anda logo
Arthur pega a malinha que ele mesmo havia arrumado uns 2 dias antes,e volta pro quarto. Pega Lua com cuidado e a leva até o carro. Julia ia ficar com Clara. Eles chegam na maternidade e logo entram. Arthur sempre ao lado de Lua,segurando sua mão.Eles a colocam em uma sala,até a anestesia começar a fazer efeito.
―Lembra quando você me disse que estava grávida? Que surpresa linda que você me fez... E no nosso casamento então? Você lá,barrigudinha,com os olhos cheios de lágrimas me olhando. Nossa lua de mel,nossos momentos sentados na grama do jardim vendo sol ir embora...
―Só você pra me acalmar em um momento como esse.
―Agora,chegou a hora de nós vermos o nosso pequenino. Ou melhor,o nosso anjinho.E eu estarei lá,naquela sala de parto,segurando sua mão quando ele der o seu primeiro chorinho. Estarei do teu lado quando ele disser a primeira palavra,e até mesmo quando arrumar a primeira namoradinha. Até o último segundo de minha vida. Eu amo vocês três. Mais do que a mim mesmo. Vocês são a minha vida. Pra sempre.
―Eu também te amo.Mais que tudo.
Nesse momento,já anestesiada,Lua adormece e os médicos a levam pra sala de parto. Arthur sempre ali,ao lado de sua mulher. A cirurgia começa e o grande sonho de Arthur se realiza. O choro do pequeno Miguel soa alto pela sala. Ele era lindo. E parecido com o pai. Os aparelhos começam a apitar e Arthur se desespera. O que será que estava acontecendo?
―O senhor tem que se retirar.
―Não,eu vou ficar com ela.
―Ou você sai,ou ela morre.Ela está tendo uma parada cardíaca. Saia rápido.
Arthur sai da sala atordoado. Ele senta e chora,como se o mundo acabasse ali. Como perder a mulher de sua vida? Como viver sem ela? Ela não podia ir agora. Ela tinha que resistir.
―Serei direto com o senhor,mesmo porque não podemos perder tempo. Ela precisa de um coração em menos de 24 horas,senão ela não resistirá.
―NÃO,ELA TEM QUE SOBREVIVER.
―Nós não temos nenhum doador disponível,e é quase impossível arrumar um em menos de 24 hrs. Eu sinto muito.
―NÃO,NÃO DESISTE DELA. EU DOO O MEU.
―O senhor tá louco?
―NÃO,NÃO ESTOU. CUIDEM DELA. EU VOLTO LOGO.
Arthu sai transtornado do hospital e vai pra casa. Ele vai até o quarto de Clara,que dormia serenamente. Senta ao lado da filha,chorando inconsolado e deposita um beijo na testa da mesma.
―Minha princesinha,cuida bem da mamãe e do Miguel tá bem? Eu tive que ir. Eu prometi que cuidaria sempre de vocês e eu cumprirei a minha promessa.Meu coração continuará sendo seu. Minha vida continuará sendo você. Eu te amo minha filha.
E com mais um beijo na testa da filha,e milhares de lágrimas,ele se despede. Talvez pra nunca mais.
Eles desce e escreve um bilhete pra Lua,deixando-o encima da mesa junto de uma flor. Volta então para o hospital onde procura saber de Miguel. Eles informam onde o pequeno se encontrava e Arthur se direciona até o local,passando antes pelo quarto em que ele ficará ao sair do berçario. Na porta,ele pendura essa plaquinha ( http://www.charmillisbaby.com.br/wp-content/uploads/2012/06/DSC00739-1.jpg ). Vai até o bercinho e coloca esse pequeno recado ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbCCplKPb9BiKTlByOb8oi5GvBIWARADvRHZUfl5Plf-9dwdGQuEvaO9IjparpsFJ-N8iwl_TKCkQZINa0ynYKL7wy0tl_T0YbbfDyaCE7ax-1bI2kUkH0GEY2DKxgbU0PeGKw8VUIPKgx/s748/Miguel.JPG ),e depois vai ao encontro do filho. Ele pega o pequeno no colo,chorando ainda mais. E assim tira uma foto,para deixar de lembrança.
― Meu pequeno anjinho,o papai já te ama mais do que tudo.Você vai precisar muito mais da sua mãe,do que de mim. Cuide bem dela garotão,e dê a ela a felicidade infinita,que eu não pude dar. Eu farei tudo que prometi,mais lá de cima,sendo vigiado pelo Papai Do Céu. Eu te amo meu pequeno príncipe. O papai te ama.
Ele abraça forte o filho,que dormia calmamente. Depois o devolve ao berço e vai até onde Lua estava.
―Eu sei que você vai se perguntar o motivo de eu ter feito isso. Eu sei que você vai ficar triste. Eu sei que você sentirá minha falta. Mais eu disse e repito: Nosso amor não se restringe a carne e osso. Ele é mais forte,e vai além do céu. Eu vou,mais continuarei aí. Dentro de você. Em seu coração. Eu só estou te provando que quando eu disse que daria a vida por vocês 3,eu não estava mentindo. Seja forte,e reconstrua sua vida. Se cuida minha rainha. Eu te amo. Ida e volta além do infinito.
Ele sela seus lábios pálidos e sai da sala. Ele havia prometido que cuidaria dela,e cumpriria essa promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário