terça-feira, 8 de janeiro de 2013

23 capitulo web seu anjo luar

                                 Seu Anjo
                            Capítulo 23





Eles vão direto pro hotel pra descansarem,depois de tomarem banho,resolvem sair pra jantar. Eles vão até um dos restaurantes mais chiques do lugar. Entram e sentam,até que Lua olha na porta e vê uma coisa que pra ela não era nada agradável. Suas mãos soavam frio. Arthur brincava com Clara tranquilamente,até perceber a palidez da amada.
―Amor,tá tudo bem?
―Arthur,vamo embora.
―Porque Lua,o que foi?
―O Lucas Arthur,ele acabou de entrar aqui.
―O pai da Clara?
―É amor
―E daí? É bom que ela mata a saudade dele.
―Não Arthur,se bobiar ela nem vai o reconhecer.
―Luh,por mais que eu saiba que quem faz o papel de pai pra ela agora sou eu,eu acho que ela tem o direito de ver o pai.Foi uma conhecidência muito grande ter encontrado ele aqui.Deixe ele curtir a filha,pelo menos um pouco meu anjo.
―O problema,é que se ele ouvir ela te chamando de pai,ele vai ficar muito bravo.
―Esse direito ele não tem. Se ele não quis cuidar,o problema é dele.
Nesse tempo,Lucas vê Lua e se dirige até a mesa sem pensar duas vezes.Clara estava brincando no colo de Arthur e se quer notou a presença do pai.
―Lua?
―Lucas?
―Caraca,o que você tá fazendo aqui na Itália menina? (Disse em um tom divertido)
―Estou acompanhando o Arthur em um trabalho.
―Prazer,Arthur.
―Prazer,Lucas.
Nesse momento Clara percebe a presença do pai e vai até ele.
―Filhotaaaaaaaaaa,que saudade meu amor.
―Onde você tava? Você sumiu.
―Papai teve que vim morar aqui pra trabalhar pequena.
―Ah,mais você me deixou.
―Quem disse isso?
―Ninguém disse,eu sei.
―Claro que não Clara. Eu tive que vir trabalhar.
―E porque nunca ligava?
―Porque,porque,porque na correria nunca deu tempo.
―Lucas,já deu neh?! Acho que tá mais que provado que ela sentiu muito a sua falta,mais que agora pouco se importa com a sua presença.
―Da onde você tiro isso Lua?
―Aé,você acha mesmo que se ela ainda sentisse sua falta ela te olharia sem nem ao menos te abraçar ou te tocar? Acorda Lucas.
―Papai,quero ir embora. (Clara diz de frente a Arthur)
―Pra onde?
―Lucas,some. Ela não ta falando com você.
―Ela falou papai.Que eu saiba o pai dela sou eu.
―Tá sabendo errado. Quem me ajudou a faze-la e tem o mesmo sangue que ela é realmente você. Mais desde quando isso virou sinônimo de ser pai?
―Não sei quando deixou de ser Lua.
―Aé? Não sabe? Talvez foi quando você a abandonou sem mais nem menos a um ano atrás. Talvez quando você nem reconheceu sua própria filha. Talvez em todas as vezes que você se esqueceu que tinha uma criança pra ajudar na criação. Respondida sua pergunta?
―PAPAIIII,VAMO EMBORA.
―Calma filha,você não pode ficar nervosa meu amor. Toma,bebe água senão você vai passar mal de novo.
―Ela continua sendo sangue do meu sangue Lua.
―Ok,isso não muda o fato de eu continuar a criando sozinha.Ou melhor,com o pai dela de verdade.
―Filha,você gosta dele?
―Eu AMO meu papai. É ele que cuida de mim e da mamãe agora.
―Filha,seu pai sou eu.
―NÃO É NÃO. Meu pai agora é ele.
―Lucas,pelo bem da sua filha,some daqui. Ela não pode ficar nervosa,você sabe muito bem que ela tem asma. Ou se esqueceu desse detalhe?
―Eu vou,porque eu não sou nenhum louco. Mais a partir de hoje eu quero que você me diga TUDO a respeito da minha filha.TUDO.
―Vai ficar querendo. Eu não perderei meu tempo com você.Amor,vamo pra outro lugar por favor vai?
―Você tomou minha filha de mim seu canalha.
―OU OU OU.AGORA A COISA É COMIGO. VOCÊ SE LEMBRA DO QUE VOCÊ FEZ A POUCO MAIS DE 1 ANO ATRÁS? SERÁ QUE VOCÊ LEMBRA QUE ABANDONOU SUA MULHER E SUA FILHA,QUE AINDA ERA PRATICAMENTE UM BEBÊ,SOZINHAS? SERÁ QUE VOCÊ LEMBRA QUE VOCÊ SUMIU SEM NEM DAR SATISFAÇÕES? A "SUA FILHA" SOFREU POR SEUS ATOS IRRESPONSÁVEIS LUCAS. ELA SENTIU A SUA FALTA NA PORTA DA ESCOLA. SENTIU SUA FALTA EM CASA. SENTIU SUA FALTA EM ALGUM LUGAR,MAIS PELO MENOS,PERTO DELA. ERA SÓ ISSO QUE ELA PRECISAVA,E VOCÊ NÃO FOI CAPAZ DE DAR. EU NÃO TENHO CULPA,SE PRA TENTAR SUPRIR ESSA SAUDADE QUE ELA TINHA DE VOCÊ A UNS TEMPOS ATRÁS,ELA ME COLOCOU DENTRO DESSE CORAÇÃOZINHO DE OURO QUE ELA TEM. EU NÃO TENHO CULPA POR ELA ME CHAMAR DE PAPAI. EU NÃO TENHO CULPA POR ELA ME AMAR,ASSIM COMO EU A AMO. ESSAS DUAS PESSOAS,QUE VOCÊ JÁ FEZ SOFRER TANTO POR SER UM IRRESPONSÁVEL,HOJE SÃO A MINHA VIDA. MEUS TESOUROS. TANTO A LUA,QUANTO A CLARA,MERECEM TODO AMOR E CARINHO DO MUNDO. E ENQUANTO EU VIVER,É ISSO QUE ELAS TERÃO. A CULPA NÃO É MINHA,NEM DA LUA E MUITO MENOS DA CLARA,QUE POR SINAL AINDA É UMA CRIANÇA. A CULPA É SUA.SOMENTE SUA. PORQUE SE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO O QUE FEZ,ELAS NÃO ESTARIAM AQUI COMIGO HOJE,E SIM COM VOCÊ. O ERRO FOI SEU,E COM ELE EU GANHEI ESSES PRESENTES. NINGUÉM JAMAIS VAI TIRÁ-LAS DE MIM. SE NOS DÁ LICENÇA, NÓS VAMOS JANTAR EM UM LUGAR MAIS AGRADÁVEL.
Arthur pega Clara no colo,e segura na mão de Lua,não dando nem tempo de Lucas retrucar. Eles saem do restaurante e voltam pro hotel
―Acho que a gente vai ter que conversar com a Clarinha antes de fazermos qualquer outra coisa.
―Concordo com você.
Eles sentam a pequena na cama,ficando de frente pra ela,e começam a conversar com a pequena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário