quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

25 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo (Últimos Capítulos)
Capítulo 25



―Clarinha já sabe?
―Não,deixei pra você contar comigo.
―Vamo lá?
―Vamo.
Eles pegam Clara no parque e a levam pro quarto. Sentam ela na cama e se ajoelham no chão.
―Filha,papai quer contar uma coisa pra você.
―Conta papai
―Você vai ter companhia pra brincar daqui à um tempo.
―Quem?
―Você vai ganhar um irmãozinho Clarinha.
―Ebaaaaaaa.Cadê ele.
―Calma meu amor.Ele tá dentro da barriga da mamãe ainda.
―Aaaaah :(
―kkkkk Tem que esperar filhota. Jajá ele vai tá brincando com você e com o papai por aí.
― Tá neh?! Eu não consigo ver ele mamãe?
―Não minha pequena,ele tá aqui dentro ainda.
A pequena desce da cama,e da um beijo na barriga de Lua,abrindo um sorriso.
―Vê se sai daí logo táh?! Eu quero brincar com você.
Lua e Arthur se olham e abraçam a pequena. Ela era realmente especial.Uma criança diferente. Maravilhosa.O resto do dia se passa sem eles nem perceberem. Chega terça feira. Dia do desfile.
―E o vencedor é... O BRASILEIRO ARTHUR AGUIAR.
―Eu venciii
―Você sempre vence. Meu campeão.
A viagem termina. Uma viagem que ficaria marcada sem dúvida,pra sempre. Um passos de uma brincadeira que mudou a vida de Arthur. Cada toque,cada palavra,cada lembrança.Tudo havia sido planejado só pra deixá-lo feliz.E conseguiu. Eles voltam pro Brasil,e a imprensa continua encima deles.Arthur agora carregava a faixa de MELHOR MODELO DO MUNDO. Eles vão pra casa,desmancham as malas,tomam banho e resolvem ligar o skype pra dar a notícia a Claudia e Billy.
―Oiiiii
―Oi filha,tudo bem?
―Tudo ótimo.
―Já tão em casa?
―Sim,chegamos agora pouco.
―Cade o Arthur e a Clara.
―Ele foi fazer ela dormir. Ela tava cansada.
―Você também deve tá neh?!
―To morta.Mais tive que vir te contar uma surpresa.
―Humm,que surpresa.
―Espero o Thur voltar que eu conto.
Arthur logo desce,sentando e colocando Lua no meio de suas pernas.
―Oi Claudia.
―Oi campeão.Tudo bem?
―Tudo ótimo.Ah,vo concordar com o campeão.Mais não é por causa do desfile não.
―Hum,é por causa do que então?
―Pode contar amor?
―Pode coisa linda.
―Porque...É...Hummm...
―Fala Arthur,to ficando nervosa.
―Eu vou ser papai de novo. Parabéns vovó.
―AAAAAAH,SÉRIO FILHA????/
―É mãe,eu to grávida.
―Ô meus amores,espero que essa criança venha com muita saúde.Vocês serão ótimos pais. Aliás,já são.
―Obrigada mãe.
―Cuida bem desse bebe aí dentro hein filha?
―Vou cuidar mãe. Cadê meu pai?
―Tá vindo.Ele tava no banho.
―CHEGUEEEEEEEI.
―Paaai,que saudade.
―Eu também to morrendo de saudade filha.
―Não vai vir aqui pro Rio antes do seu neto ou da sua neta nascer não?
―QUE?
―Tem mais um bebê a caminho pai.
―VOCÊ TÁ GRÁVIDA?
―Sim,eu estou.
―Ô Minha princesa,parabéns.
―Obrigada.
―Arthur,vê se cuida bem deles aí hein?!
―Pode deixar seu Billy. Eu vou cuidar sim.
―Mãe,a gente vai desligar.Eu to cansada pra caramba.
―Isso filha,vai descansar. Beijo.
―Beijo vovó. rsrs
Eles desligam e vão dormir. Afinal,já era tarde.
Seu Anjo (Ultimos Capítulos)

2 comentários: