sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

26 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo (Ultimos Capítulos)Capítulo 26(Capítulo Especial)



1 semana depois...
―Bom dia dorminhoca.
―Huuum,mais já?
―Como assim? Você que sempre acorda cedo falando isso?
―Pois é,mais agora eu to carregando um filho teu na barriga sabia?!
―Ai que delícia ouvir isso.
―Bobo
―Linda
―Jajá eu vo fica uma baleinha.
―Vai nada.Vai ficar uma barrigudinha linda.
―Te amo sabia?
―Eu também amo você. E você também viu bebê? (Fala com a mão na barriga de Lua). Vamo levanta amor. Eu tenho que ir na agência e depois nós vamos sair.
―Aé? Posso saber pra onde NÓS vamos?
―Quero passear com você. Posso?
―Pode neh?! Vamo então. Mais antes,acho que com essa agitação você nem lembrou que dia é hoje.
―Amor,você tá atrás das coisas pra festa desde quando a gente chegou da Itália.E outra,eu posso ser louco, mais nunca esqueceria o aniversário da minha pequena.
―Eu pedi pra Juh fazer uma bolinho ontem. Vamo acorda a Clarinha?
―Vamo.Vo pega e por as velas que eu comprei. Espera aí.
―OOK
Arthur pega o bolo,põe a velinha que indicava os 7 anos de Clara e sobe. Os dois entram no quarto cantando parabéns.
―Parabéns minha vida. Saúde,paz,amor e MUITAAAA alegria pra você. Mamãe te ama táh?!
―Também te amo mamãe.
―Princesinha do papai. Tudo de bom nessa vida. Eu te amo mais que tudo.
―Também amo você mais que tudo papai.
―Bora levantar entçao mocinha? Papai tem que trabalhar e eu tenho que arrumar as coisas pra sua festa amanhã.
―Amor,eu contratei uma ótima decoradora pra te ajudar.
―Tá bom. A gente tem que buscar meus pais no aeroporto hoje.
―Que horas eles chegam?
―11 horas
―Tá bom.Filha,já pro banho.
―Vamo a gente também. Filha,jajá a mamãe vem te trocar tah?!
―Táh
Os três se arrumam e vão tomar café. Depois os dois deixam Clara na escola. Ela já havia se acostumado com os inúmeros fotógrafos,que por sinal,ainda rondavam.
―Boa aula filha.
―Boa aula princesa.
―Tchau papai.Tchau mamãe.
―Tchau pequena.
Eles vão pro escritório,Arthur assina uns papéis,e depois eles voltam pro carro.
―Temos 1:30 pra passear.
―Bora então.
―Agora!
Eles vão até o parque onde haviam se beijado pela primeira vez.Depois de andarem um pouco,sentaram pra tomar sorvete,
―Tem gente tirando foto.
―Eu sei.Paparazzis chatos e inconvenientes.
―É,são mesmo. Eles já sabem do bebê?
―Não,acho que não.
―Amor
―Oi
―Eu também te amo.Mais do que tudo. E amo você também,meu anjinho.
―Ai
―Que foi? Você tá bem?Quer ir pro hospital?
―Heeey,calma. kkkk Ele chutou.
―Sério?
―É.Me dá sua mão.
Lua põe a mão de Arthur sobre sua barriga e o bebê chuta novamente.
―Eu senti.Eu senti.
―Eu disse. Ele já conhece o papai. Néh bebê?
―Sempre sonhei com isso.
―Eu também.
―Mais você já tem a Clara.
―Mais com você do meu lado é diferente.
―Daqui a alguns meses seremos nós dois correndo atrás de um bebê.
―Se Deus quiser,sim.
―Não vejo a hora de ver a carinha dele ou dela?
―Vai ser linda ou lindo igual a você.
―Se eu falar que te amo de novo vai ficar chato?
―Não,eu não canso de ouvir.
―Que bom,porque eu também não canso de dizer. Te amo,te amo,te amo.
―Eu também te amo
―Já são 10:30. Vamo busca minha sogrinha e meu sogrinho? Quero conhecer eles logo.
―Você já conhece seu bobo.
―Pessoalmente não.
―Então vamo logo.
―Eles saem de mãos dadas e vão até o carro. Eles partem pro aeroporto. Uma multidão de fãs e curioso se acumula em volta dos dois.Eles saem da bagunça e Claudia e Billy logo chegam e correm pra abraçar a filha.
―Meu amooooooor,que saudade.
―Oi mãeeee,também tava com saudade.
―Filha lindaaaa
―Paaaaaaai. Quanto tempo. kkkk
―Mais de 6 meses longe do teu velho neh?!
―Pois é.
―Mãe,pai,esse é o Arthur. Vocês já se conhecem mais não custa reforçar.
―Prazer dona Claudia. Prazer seu Billy.
―Prazer é o nosso,garoto.
―E essa barriguinha hein?! Não vai crescer não?
―Já tá crecidinha.
―Já dá pra ver filha?
―Dá.Não dá amor?
―Uhum.Apareceu rápido.
―Pena que você tá com roupa larga. Eu queria ver.
―Tem que esconder da imprensa mãe. Em casa a senhora vê.
―Essa bagunça toda é por causa de vocês?
―De vocês não. Dele.
―Caraca é sempre assim?
―24 hrs por dia.
―E a Clara?
― Tem o segurança dela.
―Ah sim. Ela tá na escola?
―Tá sim. Vamo? A gente tem que pegar ela lá.
―Vamo.Deixa que eu levo isso dona Claudia. Deve tá pesado.
―Obrigada Arthur.
Eles saem do aeroporto e vão até a escola de Clara.
―Vovóóóóóóóóóó
―Ooooooi meu amor,que saudade.
―Muita saudade. Oi vovôooooooooooooo.
―Oooooi minha princesa,como você cresceu.
―Aham
―Eu ACHO que hoje é aniversário de uma menininha neh Billy?
―Pois é Claudia. De quem será?
―Meeeeeeeeu
―Parabénnnnnnnnssssssss princesaaaaaaaaaaa.
―Vamo que ser presente te aguarda.
―Ebaaaaaaaa
Eles voltam pra casa e sentam na mesa pra almoçar. Lua se sente mal e sai correndo em direção ao banheiro. Arthur vai logo atrás pra socorre-la.
―Pode ficar calma.Isso é normal.
―Você é a Julia neh?!
―Sim senhora.
~~No Quarto~~
―Fica quietinha aqui táh?! Mais tarde você almoça.
―Tá bom
―Tá melhor amor?
―Uhum.Só to um pouco cansada.
―Dorme um pouquinho então.
Arthur dá um beijo em sua testa e deita ao seu lado. Em alguns minutos ela dorme e ele volta pra mesa com cautela pra não acordá-la.
―Cadê ela?
―Dormiu.
―Ela tá bem?
―Tá sim. É por causa do bebê. Vira e mexe isso acontece.
―É,eu sei. Você cuida muito dela neh?!
―Cuido.Sempre.
―Obrigada
Eles almoçam e Arthur faz uma sopa pra Lua. Ele coloca em uma bandeja e sobe.
―Amor,acorda.
―Oi
―Tá melhorzinha?
―Uhum
―Fiz sopa pra você.
―Não quero.
―Heey,você tem que comer. Senão nosso bebê passa fome aí dentro.
―Posso tomar um banho antes?
―Pode coisa linda.Vem que eu te ajudo.
Ele ajuda ela a entrar no banho e alguém bate na porta. Ele vai abrir enquanto Lua terminava.
―Oi dona Claudia.
―Cadê a Lua?
―Tá no banho.
―Posso ficar?
― Claro.Senta aí que eu vo lá ajuda ela a terminar.
―Tá bom.
Arthur ajuda Lua a secar e separa um vestido levinho pra ela vestir. Depois penteia seu cabelo com delicadeza e a ajuda a sentar na cama de novo.
―Pronto amor,agora toma sua sopa. Nosso anjinho deve tá com fome.
―Tá bom
―Eu vô aproveita que sua mãe tá aqui e vô leva a Clarinha no ballet tá?
―Tá amor,pode ir.
―A senhora fica com ela dona Claudia?
―Fico sim Arthur,pode ir tranquilo.
―Tá bom.Vo lá ajuda ela a se trocar. Fica bem tá princesa? QUALQUER coisa me liga.
―Aham
―Te amo
―Também te amo.
Ele vai com Billy levar Clara na aula,depois vai atrás de algumas coisas que a decoradora havia pedido.
―Eu to impressionada.
―Com o que?
―Com o jeito que ele cuida de você.
―Ele é um anjo.
―É sempre assim?
―Pior que é.Quando ele não tá cuidando de mim ele tá cuidando da Clara.
―Ele vai ser um pai maravilhoso.
―Ele já é um pai maravilhoso.
Lua termina de comer e desce com a mãe.
―Coloca uma blusa coladinha vai?
―kkkkk Não mãe.Eu ainda não fico a vontade.
―Eu quero ver sua barriguinha.
―Eu levanto o vestido. Pronto,viu a barriguinha. (Lua estava com o vestido levantado deixando a pequena elevação da barriga a mostra.)
―Awn filha,que coisa linda.Posso tocar?
―Claro neh mãe?!
―Voltamoooooos
―Lua,abaixa esse vestido filha.
―Porque mãe? Você e meu pai já trocaram minhas fraldas,a Clara é minha filha e o Arthur... kkkkkkkk É caso a parte.
―Tava vendo seu netinho Clara?
―Tava.Tava fazendo um carinhozinho nele.
―Também quero.Pode filha?
―Pai,claro que pode.
―Tá pequenininha sua barriga ainda.
―Só 1 mês pai.
―Mamãe,quero passa a mão.
―Pode passar princesa.
―AAAAI ele me chutou.
―Sério amor?
―Aham
―Já chuta filha?
―Chutou a primeira vez quando Arthur tocou minha barriga hoje,e agora chutou a Clarinha.
―Psiu,chuta o papai de novo vai?
―Amor,para com isso. kkkk
―Quero sentir meu filho/a oras.
―Dói sabia?
―Desculpa.
―Foi nada.Que horas a decoradora vem?
―Só amanha antes da festa.
―Ah tah.
―Vo dá uma saidinha.
―Vai onde?
―Segredo.
―Ah,sei. Runf,juízo hein?!
―Fica tranquila.Jajá eu volto.
Arthur vai no shopping,compra o que tinha que comprar e volta. Eles brincam o resto do dia com Clara e depois vão deitar.
―Já dormiu?
―Não.Porque você ainda não dormiu? Tava tão cansada.
―O bebê tá chutando muito.
―Sério?
―Aham.Sente aqui.
Arthur sente o bebê chutar forte.
―Meu morceguinho.
―Que?
―Troca o dia pela noite.
―Fala pra ele parar.Tá doendo. kkkkk
―Ô denguinho,deixa a mamãe nanar meu amor.Amanhã você brinca bastante aí dentro.
―Bobo
―Dorme pra você descansar.
―Vô dormi. Boa noite.
Eles dormem e no outro dia Lua acorda cedo. Era sábado. A decoradora chega e elas montam tudo. Os outros 4 acordam e ajudam as duas. Tudo fica pronto ás 6 horas,e Lua vai se arrumar e arrumar Clara, afinal,a festa era as 7:30. O quintal da casa,enorme,havia se transformado em um lindo espaço de festa.
A decoração era linda.
 Na porta, entre milhares de balões rosa e marrom o nome da menina era destaque . Clara estava linda uma verdadeira anjinha.  Elas terminam de se arrumar e vão pra porta esperar os convidados.Arthur cuidava dos detalhes finais e Claudia e Billy conversavam com os cozinheiros do buffet. Os amigos de Lua de SP chegam primeiro,e começam a papear. Depois vem os amigos de Clara com os pais,e assim a festa se completa. As músicas infantis inundavam a casa de alegria.
―Luuuh,que saudade.
―Ooi Mel.Quanto tempo amiga.
―Pois é.Cadê a bebezita?
―Tá correndo por aí. Agora eu não posso mais correr atrás,então a Juh tá de babá hoje.
―Porque? Você sempre amou correr atrás dela. kkkkk
―Arthur não deixa.
―Quem é Arthur?
―Peraí. Amooooooor,vem cá.
―Oooi minha vida. (A abraça por trás)
―Ele é o Arthur Melzinha.
―Prazer. Mel neh?!
―Isso. Prazer é meu.
―Cadê a Clara amor?
―Deixei ela correndo por aí.Você não me deixa mais correr atrás dela neh?!
―Ô coisa linda,você não pode. Essa criaturinha já é agitada demais.
―Lua,você tá grávida?
―Rsrs Ia te contar amiga. Sim,estou.
―Awnnn,quanto tempo?
―Quase 1 mês neh amor?
―É. 25 dias.
―E ele é o que de vocês? To perdida.
―Ele é um anjo que caiu do céu.
―PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI,QUERO ÁGUA.
―Vem cá que o papai te dá.
―Papai? Lua,to perdida.
―kkkk Ai Mel.Longa história. Depois eu te conto.
―Tá,mais quem é o pai da criança?
―Não sei.Andei indo em uns barzinhos.Deve ser de algum deles.
―QUE ISSO LUA?
―kkkkkkkkkkkkk Brincadeira amiga. É o Arthur.
―Ele mora aqui no Rio?
―Ele mora aqui em casa. kkkkk
―Ai meu Deus. Que rolo.
― Vai curti sua festa então. Depois a gente conversa e eu te conto tudo. Cadê a Sophia?
―Não pode vir.
―Poxa,que pena. Vo atrás da minha cria. Beijo Mel.
AS crianças brincando,a Lua cheia iluminando o céu,a paz no ar.Parecia o clima perfeito pra surpresa de Arthur. De repente,a música para e tudo se apaga.Uma voz começa a coar pelo local. Sim,era Arthur.
― Lembra de quando nós nos encontramos pela primeira vez? Você estava desesperada em busca de um emprego. Eu te dei,e vim lhe fazer um simples convite. E foi aí que tudo começou. A primeira vez que vi essa pequena princesa brincando dentro de uma pequena casinha de madeira,fiquei encantado. Mais encantado só quando te olhei. Você estava linda. Toda desajeitada,dando toda sua energia as brincadeiras da linda garotinha que com você se divertia. Você aceitou meu convite,e quando eu vim traze-la,uma coisa nos surpreendeu. Clara dormia,e quando eu a coloquei na cama ela me chamou de PAPAI.Lembra disso? Você ficou atordoada,e achou que fosse só porque ela estava meio sonolenta. O tempo foi passando e esse sentimento crescia a cada dia. Eu estava lá,com você,no primeiro dia de aula dela. Estava com você quando compramos as flores pro jardim. Estava com você quando ela ficou doente. Mais só como bons amigos. E aí eu me perguntava: Por mais quanto tempo eu vou conseguir viver ao lado da mulher da minha vida,sem poder tocá-la,e cuidar dela como a minha mulher? Eu não aguentei por muito tempo,e foi naquele parque, depois de um almoço com a NOSSA FILHA,que nós demos o nosso primeiro beijo. Enfim,começamos a namorar. De lá pra cá foi só alegria. Mais a maior delas,aconteceu a 8 dias atrás. Você passava mal,me causando uma onda de preocupação. Com o coração na mão,eu fui à uma reunião importante. Quando eu voltei,você me lembrou como era bom ser criança. Começamos com uma caça ao tesouro por todo o hotel. Até que eu encontrei meu maior tesouro,minha maior recompensa. Que alegria eu senti ao ver aquela camisetinha branca,com uma cegonha escrito "Estou chegando". Fiquei confuso só até ver o próximo presente. No bori dizia "AMO O PAPAI". Sim,a alegria estava completa. Agora sim eu sou o homem mais feliz do mundo. E o melhor. Por um acaso de Deus. Era pra sermos apenas patrão e empregada,e hoje eu te peço pra sermos Marido e Mulher. Te peço pra sermos o que somos desde quando você chegou aqui, mais agora,oficialmente.
Nesse momento,a música Quer Casar Comigo (Bruno e Marrone) **Clica começa a tocar,completando o discurso de Arthur. Lua olhava fixamente pra porta,onde a única luz acesa piscava. Mais,ao olhar pro telão,com as pernas bambas e os olhos marejados,percebeu que ele estava ali,ajoelhado bem atrás dela,com uma caixinha na mão.
―Lua Maria Blanco,quer casar comigo?
―Eu...Eu..Claro que eu quero.
Arthur levanta,e eles trocam as alianças. Depois se beijam,apaixonadamente.
―Eu te amo.
―Eu te amo.
Arthur abaxou e tocou a barriga de Lua levemente,depositando um beijo na mesma.Ele segura na mão de Clara,que olhava tudo curiosa  e mantém a outra mão na barriga de Lua.
―Vocês,são meus 2 anjos. As coisas mais importantes da minha vida. E eu amo cada pedacinho de vocês dois,mais do que a mim mesmo. Meus tesouros.
Arthur abraça Clara,e beija a barriga de Lua novamente. E ao se levantar,recebe os aplausos de todos ali presentes.
―Desculpem tirar o foco da festa. Podem voltar a se divertir. Obrigada pela atenção.
Eles voltam a se divertir tranquilamente. Todos parabenizavam Lua e Arthur pelo filho. Clara brincava como nunca. E assim,a festa se encerrou.Com Clara dormindo no sofá,Claudia e Billy assistindo TV,Lua e Arthur namorando,Mel segurando vela, e o pessoal do buffet desmontando tudo. Depois de tudo arrumado,eles vão se deitar. Arthur troca Clara e a coloca na cama. Julia arruma o quarto de hóspedes,pra onde Mel vai e dorme rapidamente. Claudia e Billy fazem o mesmo. Lua toma um banho,tira a maquiagem e põe um pijama que realçava sua leve barriguinha. Ela se deita nos braços de Arthur.
―Obrigada
―Eu te amo sabia?
―Eu também te amo.
―Boa noite.
―Boa noite. Boa noite meu bebê.
―"Boa noite papai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário