quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

24 capitulo web seu anjo luar


                                     Seu Anjo                             Capítulo 24


                                               
―Filha,você sabe que o Lucas é seu pai.Não sabe?
―Não mamãe,ele é meu pai. (Fala apontando pra Arthur)
―Eu sei que é meu amor. Mais o Lucas também é. Você lembra do quanto ele cuidou de você quando você era menor? Ele teve alguns problemas agora e teve que se afastar,mais continua sendo seu pai. Você não precisa chamá-lo de pai,e nem aceitar ser chamada de filha por ele,mais isso não mudará o fato de você ter que respeitá-lo. Eu sei que você é pequena,e que é difícil pra você compreender isso. Mais pelo menos tenta entender meu amor.Quem te dá amor,e cuida de você,é o Arthur. Ele é seu pai também. O melhor pai que você poderia arrumar talvez. E também merece ser tratado e respeitado como um pai. Enfim,você tem 2 pais e tem que ficar feliz por isso.
―Luh,também não é assim neh amor? Vai com calma.
―Porque a mamãe falo que você não é meu pai?
―Sua mãe tá nervosa Clarinha.
―Você é meu papai não é?
―Claro que eu sou,meu anjo. Você tem 2 pais,olha que legal.
―Mais ninguém tem 2 pais.
―Você tem. Tá vendo que legal?!
―É.
―Então agora vamo janta?
―Vamoooo.
―Então espera a gente ali no parquinho que a gente já vai lá te pega.
―Tá bom.
Clara sai e vai até o parquinho,que ficava ao lado do quarto do hotel.
―Amor,assim fica difícil neh?!
―Desculpa.Eu to nervosa.
―Eu sei.E entendo o seu lado. Mais não adianta querer que a Clara entenda tudo de repente. Ela é só um bebê Lua.
―Promete que nunca vai deixar a Clarinha?
―Eu nunca vou deixar nenhuma de vocês. Vocês são a minha vida Luh.
―Eu te amo tanto.
―Eu também te amo.
―Vamo pega a NOSSA filha  e leva ela no shopping pra jantar.
―Vamo
Eles pegam Clara no parque e vão pro shopping. No Mac Donalds,os tres pedem os lanches e ficam conversando até chegar.
―Não vai comer amor?
―Não,perdi a fome.
― Porque amor,você tem que comer.
―Não consigo Thur.
―Que que você tem hein princesa?!
―Não sei,to com um mal estar.
―Quer ir pro hotel?
―Quero,preciso deitar.
―Fica calma que eu já venho.Clara,cuida da mamãe.
―Tá bom papai.
Arthur pede pra embrulharem os lanches pra viagem,e volta pra mesa. Lua segura em sua mão,e Clara também. Eles voltam pro hotel e Lua vai direto pro banheiro. Arthur corre atrás dela e segura seu cabelo. Ela vomita muito,o que deixa Arthur preocupado. Ele enchagua sua boca e deita na cama. Clara havia ficado com a babá do parquinho do hotel pra comer tranquila.
―Tá melhor princesa?
―To,só to um pouco zonza.
―Fica quietinha aqui que vai passar.
―Cadê a Clara?
―Tá jantando.
―Sozinha?
―Não bobinha,com a babá.
―Ah sim.
―Tenta dormir pra você descansar tá?
Em alguns minutos Lua já dormia abraçada com Arthur. Ele se solta dela com calma e vai até o parque, onde Clara brincava tranquilamente.
―Filha,vamo dormir amor.
―Não quero papai.Quero brincar.
―Amanhã você brinca mais.
―Nãoooo
Clara começa a chorar e Arthur logo percebe que era sono. Ele pega ela no colo,a força,e sai andando com ela nos arredores do hotel. Em alguns minutos ela já dormia tranquilamente. Ele sobe com ela e a coloca na cama. Tira apenas seus sapatos,e a cobre,depositando um beijo em sua cabeça.Depois ele troca de roupa,apaga as luzes e deita ao lado de Lua,dando um beijo em sua buchecha. Ele a abraça e dorme. Por volta de 3 da manhã ele acorda com Lua no banheiro passando mal novamente.
―De novo Luh?Vem,vô te ajuda a tomar um banho.
Ele a ajuda a tirar a roupa e a tomar um banho. Depois a ajuda a se trocar e a deitar novamente. Ele a abraça e os dois dormem. O dia amanhece e os três vão tomar café. Lua quase não consegue comer. Depois voltam pro quarto.
―Amor,eu tenho uma reunião do desfile agora. Você fica bem aqui sozinha?
―Fico,pode ir tranquilo.
―QUALQUER coisa me liga pelo amor de Deus.
―Tá bom.
―Filha,você cuida da mamãe pro papai?
―Aham.
―Ó,se a mamãe passar mal,você pega o celular dela e liga pra mim combinado?
―Combinado
―Você já sabe meu número e sabe ligar também neh?!
―Sei papai
―Então tá.Jajá eu to de volta.
Arthur da um selinho em Lua e um beijo em Clara,depois sai.
―Filha,vem,vamo sai.
―Pra onde mamãe?
―Mamãe vai fazer um exame e depois a gente vai no shopping.
―Ebaaa.Vamo então.
Elas pegam um táxi e vão pra um laboratório.Lua tira sangue e vai pra sala de espera aguardar o resultado. Depois que fica pronto,ela pega e vai pro shopping com Clara,sem nem ao menos abrir. No caminho,ela resolve conferir o resultado,embora já soubesse. A emoção tomou conta de si ao encarar essa resposta. (clica) . Sim,ela estava grávida.De 2 semanas.E dessa vez,de um homem que já havia provado que daria a vida por ela. Ela chora alto,e abraça a filha,que fica assustada.
―Que foi mamãe?
―Nada meu amor.Eu só lembrei de uma coisa. Vamo pro shopping?
―Vamoooo
Elas vão pro shopping e Lua logo para em uma loja de bebê. Ela compra esse bori (clica) e pede para embrulharem. Ela vai até outra loja e compra mais um presente,e coloca no nome de Clara. O escolhido foi esse (clica) . Lua leva Clara pra brincar um pouco e depois elas voltam pro hotel. Chegando lá Lua pega folhas e caneta. Ela escreve 13 mensagens diferentes,e espalha por todo o hotel. Deixando a 14ª no último andar,junto com os presentes dentro de um baú. Elas voltam pro quarto e esperam Arthur.
―Fico bem amor?
―Uhum.Agora vem que eu tenho uma brincadeira pra fazer com você.
―Brincadeira?
―Yees. Uma caça ao tesouro. Vamo lá pro primeiro andar.
―Eitaaa. Vamo neh?!
Eles vão pro primeiro andar e Arthur acha a primeira dica. Ele vai seguindo as dicas com Lua sempre lhe incentivando a continuar.Elas eram assim:
1ª- Não vale desistir,no fim vai valer a pena,quero ver você resistir. Suba 1 andar.
2ª- Está cada vez mais perto. Acho bom ficar esperto. Ops,andar errado.Sobe de novo?
3ª- Dá uma leve olhada,e se não achar nada,sobe de novo.
4ª- E agora hein?! Acho que ainda não tá aqui. Sobe mais?
5ª-Errou de novo
6ª-Putz,tem coisa errada hein?
7ª-Sobe mais um pouquinho.
8ª-Não desiste,vai subindo igual a dona aranha.
9ª-IIIIIH tá desanimando. Continua subindo.
10ª-A dona aranha subiu pela parede... Sobe mais um.
11ª-Ainda não chegou.
12ª- Tá cada vez mais quente.
13ª- Heeeeey,você conseguiu. Agora suba mais um andar e encontre sua recompensa.Espero que realmente valha a pena.
14ª- É,parece que chegou a hora de você entender o porque de tudo isso. Sim,é um motivo motivo pra lá de especial. Dê mais 4 passos e abra o baú. Pegue sua recompensa e curta esse momento. Ps:Nós te amamos.
Arthur faz o que o bilhete pedia. Abre o baú com cautela e encontra um embrulho de presente. Ele abre e encontra os 2 macacãozinhos de bebê. Ele abre e lê: "Estou chegando" e "Amo o papai". Leva um choque. A ficha ainda não havia caído. Ele olha pra Lua,que o olhava com os olhos cheios de água. Clara estava brincando no parque novamente.
―Lua,você...
―Parabéns papai.
Arthur sente seus olhos marejarem. Seu estômago se enche de borboletas e suas pernas bambeiam. Ele vai até Lua,e a abraça,girando-a no ar.
―Obrigada.
―Você realizou meu sonho,e ainda quer me agradecer?
―Agradecer por você sempre ter sido um homem maravilhoso.Agradecer por ter mudado a minha vida. Agradecer por tudo que você fez por mim. E agora,agradecer por ter me dado esse presente.
―Eu que tenho que te agradecer por ser a mulher da minha vida. Por você ser maravilhosa.E por estar carregando meu sonho dentro de você.Eu te amo.
―Nós também te amamos.
Arthur se ajoelha e levanta a blusa de Lua. Ele deposita um beijo demorado em sua barriga,e faz um carinho delicado.
―Sabia que você já tem todo meu coração contigo? Sabia que você é meu maior sonho? Papai te ama anjinho. Pra sempre.
Lua derramava lágrimas de emoção. Um sonho se realizava ali. Era maravilhoso ser mãe. E uma descoberta dessas,não temos todos os dias não é mesmo?! Sem dúvida alguma,eles tinham o amor maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário