quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Lua Blanco E Ana Terra Aparecem Em Foto Na Revista "Atrevida"



As irmãs apareceram em uma matéria na revista Atrevida.

Atores Teens Vão A Peça De Teatro De Thalita Rebouças No Rio De Janeiro


 ,  , 

 Lua Blanco, Pérola Faria, Carla Diaz, Miguel Rômulo e outros jovens artistas foram conferir uma apresentação da peça 'Tudo Por um Pop Star', baseada no livro de Thalita Rebouças, que também estava presente no teatro, na noite desta quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro.


 

Sophia Abrahão É Citada Em Matéria De Blog Internacional



Sophia Abrahão ganhou uma matéria exclusiva no blog do americano Matthew Zorpas. O blog é muito conhecido no exterior já que o mesmo é internacional e a matéria que citou Sophia é decorrente do jantar que a mesma postou foto no instagram na última sexta-feira (11), como a postagem está em inglês confira a tradução a seguir:




"Na minha última noite em São Paulo, eu tive um jantar descontraído no Ritz com alguns dos meus bons amigos. Uma noite de caipirinhas deliciosas e em abundância, uma ótima maneira de terminar a minha viagem para o Brasil. Devo gritar meu Lily amigo para seu tipo hospitalidade, Leão e Caio para manter-se comigo a noite toda! Sophia e por último, mas não menos importante, você balança meu mundo! Espero ver todos vocês novamente muito em breve ... M." Matthew estava no jantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário