terça-feira, 15 de janeiro de 2013

28 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo (Ultimos Capítulos)
Capítulo 28
 



Mais 3 meses se foram como em um piscar de olhos.Chegou o dia tão esperado. O casamento.A Decoração (clica) estava perfeita. Assim como Lua (clica) e Clara (clica) .
―Pronta?
―Nervosa
―Calma filha.
―Eu to tentando.
O homem de sua vida no altar,sua filha tão amada a sua frente jogando pétalas de rosas brancas por toda a extensão do tapete vermelho,e seu filho,ainda dependente dela pra sobreviver,se mexendo desesperadamente em seu ventre. Tudo isso à deixava a cada segundo mais feliz,e nervosa também. A música escolhida começa a tocar,e Lua entra no altar com seu pai.
―Lua Maria Blanco,aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu legítimo esposo,e promete amá-lo e respeitá-lo,na saúde e na doença até que a morte os separe?
―Sim
―Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar,aceita Lua Maria Blanco como sua legítima esposa,e promete amá-la e respeitá-la,na saúde e na doença,até que a  morte os separe?
―Sim
―Eu os declaro,Marido e Mulher.
Momento perfeito,festa perfeita,dia perfeito,tudo perfeito. E assim,depois de tudo pronto,eles partem pra São Paulo com os pais de Lua.
―Saudade dessa casa.
―Você sempre morou aqui neh?!
―Aham.
―Será que a Clara vai ficar bem aqui só com seus pais?
―Ela sempre ficou só com eles amor. Eu trabalhava o dia todo e ela só ficava na escola 3 hrs por dia.
―Que bom,assim a gente pode curtir nossa semana de Lua De Mel.
―Uhum
Eles passam a semana em São Paulo,e depois vão pra Lua de Mel. Um cruzeiro maravilhoso de 6 dias. A cada dia era uma nova emoção. Jantares românticos,declarações,momentos marcantes... E foi em um deles que os dois tomaram uma decisão importante. Era o penultimo dia de Lua de Mel. Arthur havia preparado uma surpresa pra Lua na sacada do quarto do casal. Velas e rosas vermelhas enfeitavam o local.
―Eu te amo.
―Eu te amo.
―Sabia que quando o padre perguntou se eu queria mesmo me casar com você,e disse até que a morte os  separe,eu quase disse que não?
―Porque?
―Porque nem a morte será capaz de abalar esse nosso amor. Ele é eterno,e vai além do céu.
―Você é perfeito.
―Só porque eu te amo.Mais do que a mim mesmo.
Naquele momento,um clarão ilumina o mar. Um milagre? Será mesmo que eles existem? Uma onda se forma causando um barulho intenso. E quando ela se quebra,pétalas de rosa desenhavam o nome MIGUEL no mar. Miguel,isso mesmo. O nome de um dos três anjos. Seria um sinal do céu? Eles não sabiam,e nem ao menos compreendiam. Mais entenderam o recado. O nome do pequenino que chegaria daqui a alguns meses,seria Miguel.
―Lembra quando nós descobrimos que seria um menino,e você me disse que seria o nosso anjo?
―Sim
―Parece que realmente será.
―Nosso pequeno Miguel.
A noite termina com a perfeita sintonia do casal. E assim,os ultimos dia da viagem do casal de encerram. Eles voltam pra casa da mãe de Lua,pra pegar Clara. E no mesmo dia,se voltam pra casa.
―Se for a ultima vez que eu Dvejo com esse pequenino aí dentro,saiba que tudo correrá bem.
―Obrigada mãe.
―Me avise quando chegar a hora.
―Tudo bem.
―Arthur.Você é o melhor homem que eu já conheci. Muito obrigada por cuidar tão bem das minhas meninas. Cuide bem dela agora,porque ela precisará de você.
―Pode ficar tranquila dona Claudia. Eu irei cuidar.
Com um abraço apertado,eles partem de volta pra casa. Arthur fez questão de decorar o quarto do filho da melhor maneira possível. A decoração era essa http://www.quartodebebe.net/wp-content/uploads/2010/02/quarto-bebe-fundo-mar.jpg . E na porta, http://img.elo7.com.br/product/main/52F994/miguel-brinquedos-porta-maternidade.jpg , o nome do bebe era escrito dessa forma.  Cada detalhe,planejado por Arthur. Um homem que havia caído do céu. Um homem perfeito. Um homem amigo. Um homem fiél. Um homem,com H maiúsculo. O seu homem. O homem de Clara. E o homem de Miguel. Um eterno herói pra essa família,que havia acabado de nascer. Um ano. Diversas mudanças. Várias fases. E um único amor. O amor de Pai. Que sem dúvida alguma,é maior que qualquer amor entre homem e mulher. "Cada detalhe,num toque de amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário