segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

27 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo (Ultimos Capítulos)
Capítulo 27



―Bom dia princesa.
―Bom dia preguiça
―Sabe o que eu lembrei?
―O que?
―Na correria de ontem a gente esqueceu de dar o presente pra Clarinha
―Verdade.Onde ta?
―No armário.
―Depois a gente dá pra ela.
―Uhum
―Pergunta indiscreta
―Fala
―O que você vai me dar de presente de aniversário?
―kkkkk Não sei amor. Ainda falta mais de 6 meses.
―É verdade.
―Vamo descer?
―Vamo
Eles descem e encontram todos na sala,arrumados,vendo televisão com Clara.
―Nossa,madrugaram?
―Já são 10:30 filha.
―Amigaaaa,ainda não tinha visto essa barriguinha. Que linda.
―Não mesmo Mel. Mais ainda quase nem dá pra ver.
―Dá sim.Tá bem grandinha amor.
―Lógico que dá Luh. Quanto tempo mesmo?
―Quase 1 mês.
Arthur a abraça por trás,depositando beijos em seu ombro e fazendo carinho em sua barriga.
―Acho que ele/a tá dormindo ainda.
―Deve tá mesmo. Sessão de chute ainda não começou.
―Vai ser uma criança linda amiga.
―Vai mesmo filha.
―A gente já vai meu amor.
―Porque mãe?
―Seu pai trabalha hoje.
―Ah que pena. A gente leva vocês no aeroporto então.
Eles se arrumam e vão levar os 3 pro aeroporto. Pela 1ª vez Lua sai de casa com uma regata coladinha que realçava sua leve barriguinha.
―Tchau amor. Tchau princesinha da vovó. Tchau Arthur. Se cuidem.
―Tchau mãe,tchau pai.
―Tchau vovó,vovô e Tia Mel.
Claudia dá um beijo na barriga de Lua e eles vão embora.
3 MESES DEPOIS...
―Nervosa?
―Um pouco
―Será que é o que a gente acha?
―Minha barriga tá muito redondinha. Certeza que é menina.
―Lua Blanco
―Oi
―Vamos?
―Sim.Vem amor.
Os dois entram na sala e Lua tira a blusa. Ela deita na maca e Arthur pega sua mão.
―Hum,vamos ver. Parece que temos um garotinho a caminho papais.
―Sério?
―Sim,é um menino.
―Nosso anjinho meu amor.
―É.Nosso anjinho.
Eles se abraçam e vão pro shopping. Compram várias coisas e vão buscar Clara na aula.
―Mamãeeeee,papaiiiii
―Ooi meu amor
―Ooi princesinha do papai.
―Já descobriu o que que tem aí dentro?
―É um menininho princesa.
―Ah,mais eu quero menina.
―rsrs Vamo pra casa?
―Uhum
No caminho o celular de Arthur toca.
#On
―Alo
―Filho?
―Oi pai,quanto tempo sem se falar.
―Pois é. A gente tentava falar com você,mais nunca conseguia.
―Troquei o celular. Nossa,faz um ano que não vejo vocês.
―Vai ver. Nós estamos aqui no aeroporto te esperando.
―Sério?
―Sim.Tem como vir nos buscar?
―Claro que tem. Tenho novidades pra vocês.
―Aé, nos vemos jajá então
―Tá bom, to chegando.
#OFF
―Mentira que seus pais voltaram?
―Tão me esperando no aeroporto acredita?
―Será que eles vão assustar?
―Com que amor?
―Ah Thur. Você sempre foi sozinho,e agora chegar lá comigo grávida e com a Clara junto.
―Claro que não princesa.Eles amam crianças. Sempre me pediram netinhos.
―Medo
―Não fica,eu to com você.
―Te amo.
―Eu também te amo.
Eles chegam no aeroporto e Arthur logo avista os pais. Ele vai até eles e os abraça.
―Oi mãe,oi pai.
―Oi meu filho,que saudade de você.
―Também tava com muita saudade.
―Quem é ela filho?
―Mãe,pai,essa é a Lua. E essa princesinha é a Clara.
―Amor,essa é minha mãe,Katia. E esse é meu pai,Mario.
―Prazer conhecê-los.
―Papai.Ela é minha vovó?
―É princesa. E ele é seu vovô.
―Ah tah. Oi.
―Oi pequena.
―Você é linda.
―Obrigada.
―Filho,sou lerda demais,ou tenho o direito de estar confusa?
―kkkkkk Tem todo o direito do mundo mãe. Lembra quando vocês disseram que queriam ser avós logo?
―Nossa,faz tempo.
―Pois é,demorou mais chegou. Te um garotão a caminho. (Arthur acaricia a barriga de Lua,que até então tava imperceptível por causa da bata larga que ela usava.
―Sério? Você vai ser pai meu filho?
―Sim mãe.Na verdade eu já sou. Neh minha vida? (Era assim que ele se referia a Clara,que sorria confusa)
―Mais...Como assim?
―Depois eu explico tudo pra vocês. É um pouco confuso. Vamo? A Clarinha tá com fome.
―Vamo.
Eles entram no carro e voltam pra casa. Os pais dele estranham o local,pois sabiam que aquela casa não era de Arthur.
―Ué filho? Mudou de casa?
―Mais ou menos. kkkk Minha casa continua lá. Com os móveis e tudo mais. Mais eu moro aqui com a Clarinha e a Lua.Essa casa aqui é delas.
―Delas não amor. Essa casa é nossa.
― Acho melhor a gente ficar lá na sua casa filho.Não queremos incomodar.
―Dona Katia,por favor,nem sonhe com isso. Vocês vieram pra curtirem o filho de vocês. E outra, não vejo problema nenhum em vocês ficarem aqui. Essa casa é do Arthur também.
―Certeza?
―Claro. Tem duas suítes do andar de cima pras visitas. Podem ficar a vontade. A casa é de vocês.
―Muito obrigada. Você é uma mulher.
―Obrigada. Vamos almoçar?
―Vamos.
Eles almoçam e depois os dois sobem pra descansar.
―Amor,eu não posso nem sonhar em ficar em casa hoje. Fica com eles pra mim?
―Claro que fico. Mais não vai atrasar as coisas lá?
―Não,o que eu preciso você já fez. Vo leva a Clara no ballet.Você pega ela daqui 2 horas?
―Pego,pode ir tranquilo.
―Volto ás 4 táh?!
―Tá bom coisa linda.
―Te amo
―Também te amo.
Ele deixa Clara no ballet e vai trabalhar. Lua se troca,e põe um short jeans e uma regata. Sua barriga estava grande para 4 meses (Mais ou menos esse tamanho http://www.zazou.com.br/Blog/Melhores_Clientes/Modelo_Gravida_da_Zazou_Ana_Carolina_Claro_4.JPG ). Katia desce e vai falar com Lua.
―Onde o Arthur foi Lua?
―Trabalhar.Ele pediu pra eu ficar com vocês.
―Ah sim. Será que você pode me explicar esse rolinho? To mega confusa.
―rsrs Explico sim. É que eu morava em SP e vim pra cá a pouco tempo. Aí eu fui procurar emprego e ele me contratou. Depois a gente acabou ficando muito amigo,e a Clarinha começou a chamar ele de papai. Aí ele começou a morar aqui,e um tempo depois a gente começou a namorar. Aí um tempo depois eu engravidei e ele me pediu em casamento a uns 3 meses.
―Então é por isso que a Clara chama ele de papai?
―Sim.
―Ah entendi.Nossa que barrigão.
―rsrs Pois é,tá maior que o normal. Vai ser um meninão.
―Quanto tempo?
―4 meses
―Grande mesmo.Posso tocar?
―Claro.
Katia toca e o bebe chuta forte.
―Ai filho,isso dói.
―Nossa,eu senti ele me chutar.
―Ele chuta muito.Desde quando eu tava de 1 mês ele já chutava.
―Caraca.Ele é bem precoce.
―A médica disse que é normal. Ele é só é bem desenvolvido e o único risco é ele nascer um pouco antes.
―Que bom.
No mesmo momento Mario desce,e vai conversar com Lua também.
―Quer dizer que eu vou ser avô?
―Rsrs Vai seu Mario.
―Eu amo crianças.
―Eu também.Desde pequena queria ser mãe.
―Você parece ser uma mãe maravilhosa.
―Tudo fica maravilhoso quando feito com amor não é mesmo? Eu amo minha filha mais do que a mim mesma. E a esse pequeno também.
―Arthur arrumou uma ótima mulher.
―Obrigada pelo elogio.
―Posso fazer carinho nesse bebê aí dentro?
―Pode sim.
Ele acaricia a barriga de Lua e ela sorri.
―Vocês se importam de ficarem sozinhos aqui por alguns minutos? Eu tenho que pegar a Clara no ballet.
―A gente pode ir contigo?
―Se quiserem,claro que podem.
―Vamos então?
―Vamos
Eles pegam Clara no ballet e depois voltam pra casa. Ficam brincando com a pequena até Arthur chegar.
―Voltei
―Oi amor.
―Tudo bem minha vida?
―Uhum. Só os chutes da criaturinha que andam me incomodando. kkkk
―Hey bebezão do papai. Tudo certo aí dentro?
―Rsrs Filho,você arrumou uma família maravilhosa.
―Eu sei disso mãe. Essas mulheres são a minha vida.
―Te amo sabia?
―Também te amo sabia?
―Vamo subir que eu vo dá banho na Clara e já separo sua roupa. Você deve tá exausto neh?!
―Pior que to.
―Vem então.Filhota,vai pro seu quarto que eu já vo te dá banho.
―Tá bom mamãe.
―Um segundo e eu já devolvo os 2 tá?
―rsrs Pode ir tranquila meu bem.
Lua sobe,dá banho em Clara,ajuda Arthur se arrumar e eles descem. E nesse clima de paz e amor,mais uma semana se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário