quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Hoje é aniversario da Mel a menina mulher que mudou minha vida que me fez lutar por coisas impossíveis  Mel já faz parte de mim. Parabéns para aquela mulher que foi capaz de me fazer chorar fácil e sorrir ao mesmo tempo, Parabéns para pessoa que é meus sonhos, que possui o controle para meus pensamentos e que proporciona os momentos de maiores angustias e felicidades parabéns pra mulher linda que ela é parabéns pra gatinha que conquistou muitos fã.
 
Feliz Aniversario as varias Melanies que existem na  Mel a menina lá do Sul que se tornou a Rainha do mundo. A garota que foi Miss, Modelo, Melhor do Mundo, Ganhou premios como Gata do Ano, Artista revelação, Atriz do Ano de 2012, Cantora, bailarina, Atriz, modelo, filha de Berenice Nunes e André Fronckowiak, 25 Aninhos neh Mel.

 
 
Mel continue assim a menina humilde que segue seus valores, a mulher determinada e batalhadora
Todo mundo está torcendo pelo teu sucesso, felicidade e que essa data se repita em muitos e muitos anos em sua vida, OBRIGADO por acrescentar sua vida, sua história e pesonalidade em nossas vidas.
Nossa passou rapido parece que vi a mel na tv ontem , ela na chamada para nova programaçãoda Record com vestido estampado, cabelos soltos e ao lado dela o Chay nosos rebeldes perfeitos estão crescendo em  haha rs.
 
Pê sempre fofa, lembrando da Mel
Arthur foi uma boa surpresa para essa manhã, sinceramente achava que nem um ia dar os parabens,Mas o Arthur e a Pérola deu, agora falta a Lua, Sophia, Mica e Chay darem parabéns :) 
 
 
 
 
seu sorriso é linda minha morena, nossa morena mais linda :)
 
quero poder te dezejar Feliz Day minha linda ....

2 comentários: