quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

30 capitulo web seu anjo luar


Seu Anjo (ÚLTIMO CAPÍTULO)
Capítulo 30



#PovsLua
Abri os olhos com dificuldade e avistei minha mãe com um bebê no colo.Logo retomei a consciência e vi que era meu anjinho. Olhei pro lado e procurei Arthur. Ele devia ter ido a algum lugar.
―Acordou filha?
―Sim.Deixa eu pegar?
―Toma
Claudia entrega Miguel a Lua,que o olha apaixonada.
―Meu anjinho Miguel.
―Ele é lindo neh?!
―Muito. Ele é a cara do pai. Aliás,cadê o Arthur?
―Ele foi embora.
―Quando?
―Filha,você tá dormindo a 11 dias.
―Liga pra ele.
―Não dá minha filha.
―Porque não? Cadê ele?
―Está aí,dentro de você,batendo do lado esquerdo do seu peito.
―Mãe,eu sei que o Arthur tá no meu coração,mais eu quero ele aqui comigo.
―Ele se foi filha.
―MÃE,NÃO BRINCA COM ISSO. EU QUERO MEU MARIDO.
―Calma filha.Já passou.
―NÃO MÃE,NÃO PASSOU. Me fala.Onde ele tá?
―Ele morreu filha. Ele deu a vida por você.
#PovsLua
Aquelas palavras entraram como faca em meu coração. Como assim? Porque ele fez isso? E agora? Como eu vou continuar vivendo? Como eu vou ficar sem ele? Lágrimas tomaram conta de mim. Eu olhei pra Miguel (clica),que dormia em meu colo e apaguei. Quando acordei estava em casa. Mais precisamente em nosso quarto. Senti o cheiro do perfume de Arthur e respirei aliviada. Aquilo tudo com certeza havia sido apenas um pesadelo. Ou não? Ouvi Clarinha aos prantos no andar de baixo,e  desci. Minha pequena estava sentada no colo de Sophia,chorando muito. Fui até ela,e com cuidado a peguei no colo. Ela deitou em meu ombro e continuou a soluçar.
―O que foi princesa? Mamãe tá aqui.
―Quero meu papai. Ele foi embora mamãe. Porque? Porque ele deixou a gente?
―Ele não foi. Você só sonhou.Fica calma.
―Lua,minha filha,é pior mentir a ela.
―Então...Não era tudo um pesadelo?
―Eu sinto muito.
Lua olha pra mesa,com os olhos incharcados,e vê um papel. Ela reconhece a letra com facilidade.Sim,era de Arthur. Ela coloca Clara no chão,e pega o papel,onde estava escrita a seguinte frase:
"Lembra quando você me perguntou o que eu te daria de presente de aniversário? Então.Eu te dei meu coração.Embora ele sempre tenha sido seu.Com todo amor do mundo.Arthur."
―Mãe,ele...ele...Não fala que ele fez isso.
―Você precisava de um coração urgente,e não conseguiria um a tempo de sobreviver. Ele simplesmente disse ao médico que daria o dele. E assim ele fez.
―Ele morreu pra eu sobreviver?
―Sim minha filha.
Naquele momento,sua vida já não fazia mais sentido. O homem de sua vida havia ido embora,pra sempre. E o pior,por culpa dela. Como ela conversaria com Clara,quando a pequena perguntasse do papai que ela tanto amava? Como ela consolaria a filha,sendo que a pessoa que sempre a consolou estava morta? Como ela prosseguiria? Quem a acordaria de manhã com beijos estalados? Quem a chamaria de amor? Quem ela ouviria Clara chamando de papai? Com quem ela veria o sol ir embora,sentada no jardim? Quem veria Miguel dar os primeiros passos? Quem a ajudaria a ensinar o pequeno a falar? Porque tudo isso aconteceu? Porque tudo tinha que ser tão difícil?
Atordoada,ela sobe correndo pro seu quarto. Deita na cama e abraça o travesseiro de Arthur,sentindo seu cheiro. Ah como ela queria tê-lo por pelo menos mais um segundo. Ah como ela queria poder sentir aquele abraço,e ouvir aquela voz doce dizendo que tudo ficaria bem...Era tudo que ela mais queria.
―Porque você fez isso? Porque você deu a sua vida por mim? Por que não ficou comigo? Você é tudo que eu mais preciso. Volta pra mim meu amor. Me deixe te ouvir,te ver. Nem que seja pela última vez.
Entre soluços,Lua adormece. A falta que ela sentia,sem dúvida era maior que a falta de um coração.  E foi aí que Arthur encontrou a oportunidade perfeita de responder à todas as perguntas que tiravam a integridade de Lua.
“Pois é princesa,parece que minha missão aí na Terra chegou ao fim.Uma missão que só começou quando você apareceu,toda insegura,lá na minha agência em busca de emprego. Parecia uma criança assustada,tentando fugir do bicho papão.  Eu me lembro que algumas horas depois,Clara já me chamava de papai. E hoje o que mais dói é acordar e não ouvir ela dizendo: “Bom dia Papai” . Em minha memória,eu guardo cada sorriso dela. Uma verdadeira princesa. A minha princesa.Chegou a minha hora,e eu simplesmente obedeci o Todo Poderoso.  E foi com dor no coração que finalizei minha missão,deixando aí com vocês duas,um outro anjo. Meu amor,por favor seja forte,e cuide bem do Miguel e da Clarinha. Eles precisarão de todo seu conforto,já que eu não poderei lhes dar o meu. Hoje,fiquei sabendo que fui o escolhido pra ser o SEU ANJO. Portanto,fique tranquila,que cuidarei de você mais do que a mim mesmo.  E deixarei bem claro,que nosso amor não se acaba aqui. Ele é eterno,e vai além do céu. Eu continuo aí,dentro de você,do Miguel e da Clarinha.Vivo no coração de cada um de vocês. Mas hoje,cuido de vocês daqui de cima. Fica bem meu amor. "
 A semana se passa e a dor continua. O sonho vinha a sua mente diversas vezes. Miguel chora,e ela vai pegá-lo. Senta na cadeira de balanço,e amamenta o pequeno. Ah,como ele era parecido com o pai. . Ele adormece,ali,olhando pra mãe,que demonstrava tristeza por onde passava. E quando ela vai colocá-lo no berço,encontra um embrulho. Ela abre com cautela,e encontra um porta retrato com essa foto http://www.not1.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/01/fotos-ineditas-bebes-recem-nascidos.jpg ,e um recado. "Foi a primeira vez que eu peguei nosso pequeno. Essa foi a única recordação que consegui deixar. Me desculpe. " Mais uma vez o rosto de Lua se inunda. Aquela era uma das piores dores que alguém poderia sentir. Clara entra no quarto,e ao ver a mãe chorando,corre e a abraça.
―To com saudade também.
―A mamãe queria poder curar esse coraçãozinho minha vida,mais infelizmente eu não consigo,enquanto estiver com o meu em pedaços.
―Promete que você nunca se vai?
―Prometo princesa.
―Eu queria poder abraçar ele de novo. Ver ele no portão na minha escola quando eu sair. Queria rir com ele.Queria chamar ele papai. Porque ele foi embora assim mamãe? Porque eu to sentindo uma dor tão grande,mais não acho machucado nenhum pelo meu corpo?
―O machucado está dentro de você. Está dentro de nós. E nós vamos curá-los juntos. Eu te prometo. O papai vai nos ajudar. Lá de cima,mais vai.
E assim 9 meses se passam. O vazio no coração de Clara era enorme,e no de Lua,maior ainda. Miguel estava lindo,e se parecia com o pai. Era uma terça feira,18 de abril,aniversário de Arthur. O clima estava pesado na casa. Lua estava com Clara e Miguel no jardim,assim como costumava ficar com Arthur quando ainda estava grávida. O pequeno brincava distraído https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIFuvAfaMHEdybvJa6fyN70oiXUSi58NYwEL6pmZxgbuReJy-mKS4WFqiv5-0wy5NgUOwB6S5vJO803uhCpjdjQswtm02STjzNFk0Qbj70MTr_c2L5b2mNpi246N_foT1X6IiJ8VF4Ar0c/s1600/a.jpg, quando de repente segurou o vento e começou a andar,sozinho. Lua no momento se levantou,e olhou pro lado,na grama havia um bilhete escrito o seguinte:
"Eu disse que estaria com ele quando ele desse os primeiros passos não disse? Pois é,eu estou aqui. E daqui eu não sairei por nenhum segundo. Eu amo vocês. Beijos,papai."
Como assim? A alma de Arthur estava ali? Mais isso não existe. Quem estava brincando com o coração de Lua dessa forma? Porque isso estava acontecendo?
―Mamãe,ele está aqui. O papai está aqui.
―Não filha,acho que alguém tá brincando com a gente.
―Não mamãe,eu to sentindo que ele tá aqui. Eu sei que ele está.
Nesse momento,Miguel se senta novamente e olha pro nada.
―Papa
Oi? O Miguel falou? A primeira palavra dele foi papa? Será mesmo que Arthur estava ali?
―Filho,você falou. Fala de novo meu pequeno. Fala com a mamãe.
―Gueguel ama papa.
―Papai também te ama Miguel.Tenha certeza disso. E neste momento ele cumpre mais uma de suas promessas. Ele realmente deu um jeito de estar com você,nesse momento tão importante. O seu papa,agora é um anjo,e está cuidando de nós lá de cima.
O vento forte,se transformou em um assovio.
― Eu estou aqui,e daqui eu nunca sairei.Eu amo vocês.
#PovsLua
Um sopro forte trouxe até nós essa palavras.Palavras ditas por um anjo.Um anjo que fará muita falta na vida de nós três. Um anjo que nunca precisou de asas pra provar que era do bem. Um anjo que conquistou o impossível. Um anjo diferente. Um anjo melhor que os outros. Um anjo calmo,um anjo belo. Um anjo perfeito,que acabara de ir,dessa vez,pra sempre. A dor e as lágrimas são pela falta sentida. Afinal,não encontramos anjos nessa Terra,todos os dias. Espero te reencontrar aí encima, com aquele sorriso do qual hoje eu sinto tanta falta,com aquele topete desarrumado,e aquela voz doce. Você é diferente.Você é único. E não será a distância que me afastará de você. Porque você pode não estar aqui pra me dar seu ombrinho,mais eu sei que está pra me ajudar com o que eu precisar. Eu te amo. MEU ANJO.



” Tantas coisas pra dizer e não deu tempo.Mas na verdade continuará.Se hoje estou aqui é pra te proteger de todo os seus medos.Não chore, por favor. Entenda como o tempo vai passando.Não chore pois as suas lágrimas só vão molhar as minhas asas ,me impedindo de voar.Sou SEU ANJO. Eu vim voando pra te ajudar..Sou SEU ANJO voando pelo céu. E quando precisar,é só chamar que eu vou.”
FIM



Seu Anjo (Moral da História)
Dê valor enquanto você tem,enquanto você pode. Porque em um dia você dorme,e quando acorda tudo mudou. E depois que muda,não adianta,não tem como voltar atrás. Uma história boba de ficção,mais que me fez ver que família é realmente um tesouro. Me fez ver que o amor,quando é verdadeiro,não se limita a simples mortais. E talvez seja por isso que hoje,é com lágrimas nos olhos que tento passar o mesmo recado a todos vocês,que apostaram em mim e na minha capacidade,e que me deram total credibilidade em cada capítulo escrito. Essa foi a maior mensagem que eu pude passar. E talvez,a melhor de todas as que carrego comigo. "Viva o hoje,como se não houvesse amanhã.Afinal,quem garante que veremos o sol brilhar novamente? "

postadora : EMILY GABRIELLA
Quem fez essa obra :  
eu não fiz eu só postei o que já foi postado em outro blogn webs rebeldees 

5 comentários:

  1. perfeito *_*
    to chorando aki ;(

    ResponderExcluir
  2. Sem mentira...eu chorei, essa sua última mensagem foi PERFEITA, e eu concordo com ela (A mensagem) e com você claro...essa mensagem me fez chorar, eu perdi meu tio, ano que vem vai fazer 3 anos. E o pior é que eu AMAVA, aliás, ainda AMO meu tio...e ele era legal comigo, mais sempre dava moral para outra garota qur nem sangue dele era...sua mensagem fez eu lembrar, do meus últimos momentos com ele. O que mais me dói, é que eu não pude dar nem bença, um abraço, um beijo em sua bochecha...mais pude sentir ele perto de mim, no momento em que ele morreu eu senti...como se fosse comigo. Sei que muitos vão me achar uma tola, por eu desabafar em um BLOG. Vou deixar uma única frase, pra quem tem um ente querido, falecido!!!




    "Aqueles que amamos, nunca morrem só partem antes de nós"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* nossa que triste , meus pêsames pra vc , é linda essa sua frase também bjsss flor que Deus console seu Coração !!!

      Excluir
  3. Ameiiiiii!!!!!!!
    Chorando muito aqui!!!!!

    ResponderExcluir