sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sophia Abrahão fala sobre blog em ensaio: 'Considero minha segunda carreira'




Usuária assídua das redes sociais, a atriz Sophia Abrahão colocou seu lado modelo em ação e protagonizou campanha de moda inspirada no Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos que virou febre entre os jovens.

Durante a sessão de fotos, Sophia falou sobre seus seguidores nas redes sociais, que são em média 450 mil no Instagram e 142 mil no Facebook. "Eu acho natural fazer fotos do 'Look do Dia'. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar. Considero isso como minha segunda carreira, e participar de um evento e ser reconhecida como blogueira é sensacional", completou a atriz, que chegou a receber o prêmio Shorty Awards, considerado o Oscar das mídias sociais pelo jornal New York Times.


Por onde passa a atriz arrasta legiões de fãs que inclusive, fizeram coro quando surgiram rumores de seu namoro com o filho do cantor Fábio Jr., Fiuk. No Twitter, surgiram até perfis que tinham o nome do casal. Sophia e Fiuk usaram as redes sociais para assumirem seu namoro e, em recente entrevista, o casal afirmou que está casado desde o primeiro dia.


Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário