terça-feira, 20 de agosto de 2013

Chay Suede se declara para Manu Gavassi: “Se ela não fosse minha namorada, seria minha melhor amiga”


Chay Suede e Manu Gavassi formam um dos casais mais queridos e comentados do mundo teen. Apaixonados, eles não conseguem se desgrudar e vivem publicando fotos muito fofinhas nas redes sociais. Em entrevista ao R7, Chay falou mais sobre o namoro e contou como os dois são grandes companheiros. Além disso, ele comentou sobre morar sozinho, sobre os fãs e sobre seu novo CD. Confira nas próximas fotos!Texto e entrevista: Felipe Gladiador, do R7

Em entrevista ao R7, o galã revelou que sua relação com a cantora é de muita cumplicidade

Chay Suede e Manu Gavassi formam um dos casais mais queridos e comentados do mundo teen. Apaixonados, eles não conseguem se desgrudar e vivem publicando fotos muito fofinhas nas redes sociais. Em entrevista ao R7, Chay falou mais sobre o namoro e contou como os dois são grandes companheiros. Além disso, ele comentou sobre morar sozinho, sobre os fãs e sobre seu novo CD.

Morando sozinho há cerca de três anos, Chay revela que não se sente solitário. — Eu até me desacostumei a não morar sozinho [risos]. Vejo isso quando visito minha família, porque eu tenho cinco irmãos e é todo mundo falando ao mesmo tempo [risos]. Eu gosto muito de ficar sozinho. Eu só componho assim. Tenho ideias em grupo, mas funciono bem sozinho. Agora, sabe o que mais ajuda Chay a não ficar triste? — Ter a Manu por perto ajuda muito [abre um sorrisão]

Manu também está morando sozinha e, mesmo que os dois tenham rotinas agitadas por conta dos vários compromissos, eles conseguem se encontrar direto.
— A gente se encontra muito. Somos muito companheiros!

Quando perguntamos como Manu se sai como namorada, Chay se derrete todo, mas vai direto ao ponto.
— Ela é um docinho. Ela é demais!

E a relação entre os dois vai muito além do amor. Segundo Chay, a amizade fortalece o casal.
— A gente se dá muito bem, somos muito amigos. A gente tem tudo a ver

Em entrevista ao R7, Manu Gavassi confirmou que a relação dos dois funciona bem porque eles dividem muita coisa e que não tem a ver, exatamente, por ambos serem famosos.
— Uma pessoa que não é desse meio também pode entender [a rotina agitada]. Acho que o legal é que os dois têm a mesma vivência e dividem coisas. Por exemplo, eu e o Chay estamos gravando CD na mesma época, então é engraçado. Um fala “ai, com quem você vai fazer fotos?”, “ai, olha essa música minha”. Tem uma troca bem legal. Tá tudo perfeito entre nós

Ainda sobre o cumplicidade com Manu, Chay afirma que eles se dariam bem de qualquer jeito.
— Se ela não fosse minha namorada, seria minha melhor amiga, com certeza.

Sobre um dueto entre o casal, ambos sempre afirmam que já escreveram várias músicas juntos, mas que não existe uma previsão para lançar esse material. Manu explicou que isso se deve ao fato de, por enquanto, cada um estar focado em seu projeto específico.
— A gente fez um pocket show no [restaurante] Paris 6 na total brincadeira, tocando algumas músicas que a gente compôs juntos, que não vão estar em um CD nem no outro. Algumas músicas dele, algumas minhas, mas ficamos superfeliz com o resultado, porque sentimos que as meninas adoraram e nos sentimos superbem fazendo aquilo. Estamos pensando, quem sabe, em gravar um projeto paralelo, mas agora cada um está focado no seu CD [risos]. Temos vontade, sim, porque fazemos músicas juntos, seria bem legal.

Enquanto um CD conjunto do casal não chega, os fãs de Chay podem se animar, porque o CD solo dele deve sair em breve.
— O CD já está prontinho. A previsão de lançamento é para o início de setembro. Tô muito ansioso pra mostrar!

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário