quarta-feira, 14 de agosto de 2013

38 Capitulo De Rebelde 3

                                Ultima Semana                                                                                                                        Capitulo 38


'' Com Todos Os Relacionamentos Formados , A Vida dos RebeldeS Começa a Se Estabilizar Novamente  Mas Nenhum Deles Tem Certeza De Quanto Tempo Essa Paz Vai Durar ''

Com a Banda ''da Jessica'' Montada Os Rebelde e a Outra Banda Estão Sem Se Entender ...

Pedro: agente eu vou propor uma coisa , agente tem que se dar bem essa coisa de rivalidade não vai dar certo as duas bandas são ótimas e nem uma banda pode desistir dos seus sonhos mesmo agente tendo mais sucesso agente pode perder tudo isso rapidinho , então agente luta cada vez mais pra conseguir nossos sonhos e se as duas bandas forem mais unidas uma ajudar a outra ou sei lá seria ótimo tudo isso !

Todos Concordam Mas Nem Por Isso As Brigas Acabam...

Binho e Pilar Estão De Mão Dadá

Binho Chama Por Jonas , que Aparece Com Leila *

*binho cria coragem e diz a jonas que tem uma coisa que ele queria fazer a muito tempo*

Binho: minha branca de neve você é a melhor pessoa que já conheci , a melhor amiga , a melhor companheira , a melhor mãe , a melhor namorada ,e eu queria poder dizer , a a melhor esposa , pilar quer casar comigo ?

Pilar: que binho ?

Binho: pilar você aceita casar comigo ?

Jonas e leila aparecem aplaudindo o pedido de binho a pilar * Jonas se emociona *

Pilar se emociona *

Pilar: claro que aceito

* Binho e Pilar se beijam apaixonadamente *

* Leila e Jonas Ficam Muito Felizes Por Eles Decidirem Casa Pra Valer *

E Todos Eles Saem Pra Comemorar....

Diego e Roberta Estão Feliz e Fazendo Juras De Amor e Jessica Observa de Longe Ela Decide Interferir Mas Carla Puxa Ela 

Carla: não desiste nunca jessica 

Jessica: eu não vou descansar enquanto não ver a roberta pagar 

Carla: você ja tentou muitas e muitas vezes , assim como a manu e não deu em nada , ai ela descobriu que o amor deles foi tão forte que não deu em nada , ele podi ter até se iludido com ela mais ai o os dois estão juntos e felizes 

Jessica: dessa vez passa , mais não significa que eu desisti 

Carla: aonde a manu esta ?

Jessica: não sei , não vi ela desda noticia do câncer 

Carla: que hã ?

Jessica: é se você não sabia 

Carla: claro que não 

Jessica: eu vi um exame no quarto dela depois disso ela sumiu 

Carla: meu Deus  

Jessica: é 

Carla: você não tem pena não garota ela é sua amiga 

Jessica:  eu não oxi 

Carla: mais você é muito ruim mesmo

Jessica:  eu sei fofa

Quando Carla Vai Embora Jessica Olha Para Diego e Roberta Ela Sorri Mas Depois Fica brava Ao Perceber Que Sorri Pela Felicidade Do Casal ( Jessica Fica Pensando Em Manu  ) e Vai Embora ....

Carla: amor a manu não esta no colégio 

Tomás: serio ?

Carla: é procurei ele em tudo mesmo 

Tomás: putz será que ela ta bem 

Carla: te uma coisa seria acontecendo 

Tomás: o que 

Carla: a manu esta doente muito doente 

Tomás: com o que ?

Carla: com câncer por isso ela fez tudo aqui 

Tomás: jura como você sabe 

Carla: a jessica deixo escapar pensando que eu sabia 

Tomás: meu Deus coitada onde será que ela ta 

Carla:  não sei 

Enquanto Isso *

Manu: amor 

Harry: oi 

Manu: vamos pra escola

Harry: você não ta preparada pra isso 

Manu: mais e o jonas ele vai acabar ligando pra minha mãe e sei lá eu não quero que minha família saiba de 
nada , não agora 

Harry: agente da um  jeito 

Manu: você é perfeito sabia 

Harry: eu sou perfeito porque tenho você

Manu: eu te amo harry 

Harry: eu te amo manu

*Eles Se Beijam *

Manu: eu to com medo de não poder olhar em seus olhos nunca mais 

Harry: agente vai no medico e vê o que está acontecendo com você meu amor 

Manu: eu não to pronta pra isso 

Harry: tudo bem quando você estiver pronta pra agente enfrentar tudo isso vamos fazer isso juntos 

Manu: eu te amo meu amor , obrigado por me amar mesmo assim 

Harry: eu estou completamente apaixonado por você manu 

Manu: eu também harry 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alinne: a meu Deus a Manu 

Alice: sim a carla me conto tudo e como você gosta dela resolvi te falar 

Alinne: obrigada por ser essa pessoal boa

Alice: rsrs você é minha irmã ne , eu tinha que te contar afinal ela e você eram amigas 

Alinne: mais cadê ela 

Alice: não sabemos a 2 dias ela ta sumida 

Alinne: pera ai o harry também 

Alice: será que eles estão juntos 

Alinne: é claro ela me falo um dia que ele era muito lindo e super carinhoso 

Alice: será ?

Alinne: claro ela disse que ele beijo ela e que ela sentiu como se ele fosse o amor da vida dela e que ela não sabia o que fazer 

Alice: se ela conto pra ele 

Alinne: ele esta junto com ela 

Alice: você tem o numero dele pra agente ligar e saber 

Alinne: claro eu vou pegar perai 

* Alinne Liga e Harry Atende *

~~Ligação Onn ~~

Harry: alô

Alinne:`Harry é a alinne 

Harry: oi alinne podi falar 

Alinne: você ta no colegio 

Harry: não eu sai de madrugada porque o jonas descobriu ?

Alinne: não ainda não mais é que você sumiu e a manu também pensei que ela podia estar com você

Harry: sim ela esta 

Alinne: agente estamos preocupados a alice disse que a jessica acho um exame e ela esta com câncer 

Harry: infelizmente sim é verdade , mais ela esta aqui comigo  ela quer um tempo sem esse clima da escola 

Alinne: tudo bem então cuida bem dela e fala pra ela que podi contar comigo

Harry: claro agente volta em alguns dias 

Alinne: ta vem logo porque não vai dar pra segurar o jonas por muito tempo ta  

Harry: depois do fim de semana agente volta e conversa com o jonas 

Alinne: sendo assim tudo bem 

Harry: até lá 

Alinne: até harry beijos

Harry: beijos

~~ Ligação Off ~~

Alinne: ela esta bem ela esta com o harry 

Alice: que bom , a carla vai ficar mais tranquila 

Alinne: verdade

Alice: mais ele só disse isso

Alinne: sim só que ela ta com ele e quer um tempo sozinha 

Alice: eles voltam quando 

Alinne: na semana que vem 

Alice: espero mesmo ...

Enquanto isso :

Jonas: eu quero o casamento grande cheio de gente 

Pilar: claro pai 

Leila: todos os amigos do colégio 

Binho: não os mais próximos 

Jonas: um show de uma banda 

Pilar: sim eu to 

Leila: nada vê show no casamento jonas 

Binho: dos rebeldes

Jonas: é vai ser divertido 

Pilar: vai mesmo , leila  deixa 

Leila: ta bom só porque é os rebeldes 

Binho: espero que tudo seja do jeito que você sonho meu amor 

Pilar: só de ter você do mue lado já é um sonho realizado 

Binho: eu te amo branca de neve 

Pilar: eu te amo caçador 

Jonas: sem beijos vai paro 

Leila: jonas eles são praticamente casado acostuma-se 

Pilar: rsrs é pai 

Jonas: quase não são ainda

Pilar: tudo bem vai vamos ver tudo decoração tudo vai ser o mais rápido possível o casamento 

Leila: é porque se for muito tempo não vai dar 

Binho: agente ja enrolamos muito então , quando tiver tudo certo agente casa 

Pilar: com certeza meu amor  mais eu quero daqui uns 5 ou 6 ou mês pra arrumar tudo 

Binho: claro como você quizer meu amor ,  te amo pilar ...

 Enquanto Isso  :

Alice: ta crescendo a barriga da carlinha 

Roberta: é parece que você comeu feijoada sabe fica meio com a barriga enxada 

Carla: é tipo em baixo ta enorme 

Alice: não exagera 

Carla : Eles nascerem Daqui a 6 Mês mais o menos 

Alice: se não nascer de 8 mês neh 

Carla: verdade

Roberta: quem vai ser a madrinha ?

Carla: você e alice , se for menina e menino a alice da menina e você do menino pode ser ?

Alice: eu acho injusto 

Roberta: como assim 

Alice: a pilar ajudo muito a carla na horas mais difíceis então ela merece ser madrinha de um dos dois 

Carla: é verdade mais você não vão ficar chateadas ?

Roberta: claro que não , deixa a alice e a pilar 

Carla: mais e você 

Roberta: eu vou amar eles como se eu fosse tia de verdade , isso não importa 

Alice: ai que linda roberta 

Carla: linda mesmo amiga obrigada titia 

Alice: rsrs nossa amizade esta cada vez mais linda neh 

Roberta: com certeza amiga para sempre 

Carla: sempre 

* Carla Vai Falar Com Pilar *

Carla: oi flor 

Pilar: oi carlinha 

Carla: eu soube da noticia você vai casar

Pilar: finalmente 

Carla: ai estou muito feliz por você pilar 

Pilar: obrigada 

Carla: vim te fazer um pedido 

Pilar: claro pode dizer 

Carla: quer ser a madrinha de um dos meus filhos 

Pilar: serio carla 

* Pilar Se Emociona *

Carla: serio pilar você foi muito importante pra mim no momento difícil você estava la e nos felizes também 

Pilar: mais e alice e a roberta 

Carla: a roberta disse que tudo bem que você merece isso mesmo por ter estado comigo nesses momentos , você aceita ?

Pilar: claro claro obrigada carlinha , estou muito feliz mesmo 

Carla: eu também pilar 

Pilar e Carla se abraçam ...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário